sábado, 17 de abril de 2010

Evidencias de que Mohamed NÃO é profeta de Deus - Parte 5

Bom dia amigos,

Antes de falar sobre outro ERRO ABSURDO que Mohamed cometeu ao descrever o seu ridículo conhecimento do “sistema solar” quero falar sobre outro fato ridículo que acontece todo dia na Arábia Saudita: A discriminação baseada em religião e sexo.

O Islã deveria ser proibido no Brasil

Veja bem que nos paises Islâmicos não somente existem discriminações entre homem e mulher mas principalmente por causa de RELIGIÃO entre muçulmanos e Cristãos (a coisa fica ainda pior quando um HINDU esta envolvido em um caso). NO final das contas, todas estas discriminações são religiosas, pois tudo emana do Alcorão.

A Diyya (plural: Diyyat) é a compensação que se deve pagar aos herdeiros da vitima. Em Árabe a palavra significa “dinheiro de sangue”.

Foi publicado pela Embaixada da Índia que na Arábia Saudita, quando uma pessoa é morta, ou causa a morte de uma pessoa (tipo acidente de transito, de trabalho e ate assassinato) as taxas estipuladas para o “dinheiro de sangue” são as seguintes: (estou usando aproximadamente a cotação de 1 dolar x 3,75 Rials)

  • 100,000 Rials (26 mil dólares) se a vitima for um HOMEM MUÇULMANO
  • 50,000 Rials (13 mil dólares) se a vitima for uma MULHER MUÇULMANA
  • 50,000 Rials (13 mil dólares)se a vitima for um HOMEM CRISTÃO
  • 25,000 Rials (6 mil dólares) se a vitima for uma MULHER CRISTÃ
  • 6,666 Rials (1,700 dolares) se a vitima for HINDU, Budista etc.

Ou seja, porque a vida de um Hindu ou Budista vale 15 vezes MENOS do que a vida de um muçulmano?

Ate a ONU reconhece o problema neste artigo “Bad Dreams (Pesadelos): “Exploração e Abuso de Trabalhadores Migrantes na Arábia Saudita”. A Arábia Saudita é um ANTRO de discriminação e abusos aos direitos humanos, baseados puramente na Religião do Islã.

Agora que desbafei, vamos falar um pouco sobre outro ERRO ASTRONOMICO de Mohamed.

Ele disse que o Alcorão e a Sunna (pratica habitual) de Mohamad ensinam que o SOL percorre todo o caminho ate o trono de Allah onde se prostra e pacientemente espera por autorização para retornar ao seu curso.

Sura 36:38-40 E o sol, que segue o seu curso até um local determinado. Tal é o decreto do Onisciente, Poderosíssimo... Não é dado ao sol alcançar a lua; cada qual gira em sua órbita; nem a noite, ultrapassar o dia”.

Primeiro problema de tradução: O verso diz que o sol e a lua flutuam ou nadam. Segundo, esta claro que Mohamed pensava que o SOL e a LUA GIRAVAM EM TORNO da TERRA em uma posição fixa. Não existe nenhum verso no Alcorão que diz que a terra gira em sua órbita. Sempre que o Alcorão menciona a tal obita ou nado do sol e da lua, eles sempre são mencionados juntos. Do ponto de vista de uma pessoa na terra, o sol e a lua são do mesmo tamanho e não da para saber a distancia e a diferença das órbitas. Porque Mohamed nunca mencionou que as órbitas da terra, do sol, e da lua são diferentes? Claramente este erro prova que Mohamed não sabia muito de astronomia.

Mas vamos dar uma olhada na historia abaixo. Mohamed se mete a ser “entendido” no assunto e tenta ensinar os seus alunos sobre o que acontece com o sol quando ele se poe e o que acontecera com o sol no futuro. Encontramos a historia em Bukhari Volume 4, 54, 421 que:

“Abu Dharr narrou que: O Profeta perguntou-me ao ver o por-do-sol: “Você sabe onde o sol vai (no momento do pôr-do-sol?”. Eu respondi, “Allah e Seu Apóstolo sabem melhor”. Ele disse: "Ele vai (ou viaja), até que ele se prostra debaixo do Trono e então recebe permissão para subir novamente, e lhe é permitido, então (vira o tempo quando), ele se prostrara, mas a sua prostração não será aceita, e ele pedira permissão para seguir no seu curso, mas não lhe será permitido, mas lhe será comandado retornar de onde ele veio e por isso ele ira nascer no oeste. Esta é a interpretação da declaração de Allah : “E o sol corre em seu curso fixo por um tempo (decretado). Esse é o decreto de (Allah), O Exaltado, o Sapientíssimo.”

Alguns muçulmanos tentarão alegar que estas expressões são apenas alegóricas e poéticas. Eu discordo, porque foi o próprio Mohamed que tentou ensinar e explicar o que acontecia durante o por-do-sol, ele tentou sem sucesso, explicar que um dia o SOL revertera o seu CURSO e ele nascera do OESTE.

Ora todos aprendemos na escola que o sol nasce do LESTE e que não é o sol que gira em torno da terra e sim a terra em torno do sol. Para que o SOL NASÇA do OESTE, será necessário a TERRA girar ao contrario. Claramente Mohamed não estava informado sobre este assunto.

O próprio Alcorão explica onde o sol se põe.

O Alcorão diz que o SOL se PÕE em uma fonte lamacenta fervente aqui na TERRA. Veja Sura 18:83-90

Interrogar-te-ão a respeito de Zul-Carnain. Dize-lhes: Relatar-vos-ei algo de sua história: Consolidamos o seu poder na terra e lhe proporcionamos o meio de tudo. E seguiu um rumo, até que, chegando ao poente do sol, viu-o pôr-se numa fonte fervente, perto da qual encontrou um povo... Então, seguiu (outro) rumo. Até que, chegando ao nascente do sol, viu que este saía sobre um povo contra o qual não havíamos provido nenhum abrigo. Assim foi, porque temos pleno conhecimento de tudo sobre ele.”

Primeiro, vemos que o proprio Allah diz que ele SABE TUDO, porem esta historia não faz sentido algum. Como pode alguém viajar ate chegar ao poente do sol? Como pode alguém chegar ate o lugar onde esta o nascente do sol? Pelo menos o tradutor não cometeu uma gafe traduzindo a "hameiah" por outra coisa. Hameiah significa na verdade quente, fervente.

Esta historia somente faz sentido se alguém acredita que a terra é na verdade PLANA. Como pode haver um ponto extremo do Oriente ao Ocidente? Se na visão dele a terra fosse um globo então todo amanhecer seria exatamente igual em qualquer lugar da terra.

Allah esta na verdade relatando uma historia REAL, porque o povo perguntou a Mohamed sobre o tal “Zul-Carnain” e então Mohamed foi forçado a dar uma respota. Em outras palavras, a historia do “Zul-Carnain” já era conhecida e o povo queria saber a opinião de Mohamed. A resposta de Allah (Mohamed) também o faz um personagem real. Mas hoje a maioria dos comentaristas modernos do Alcorão não querem nem comentar sobre o assunto. Eles dizem que hoje ninguém sabe quem este Zul-Carnain foi. A teoria mais forte é que ele era Alexandre o Grande. Mas falaremos disso uma outra hora.

Eu mato a cobra e mostro a cobra e o pau

Claramente podemos ver que Mohamed ouviu esta historia dos Cristãos Sírios e a COPIOU para o seu Alcorão. Veja a evidencia aqui no livro “A Christian Legend Concerning Alexander”, na historia de Alexandre o Grande de acordo com a versão Síria do Pseudo-Calistenes. Traduzido por E.A. W. Budge, 1889, pagina 145.

Apesar de Mohamed ter copiado esta historia, ela também traz inúmeros problemas para os muçulmanos. Um deles é obviamente o fato de que com o tamanho do sol em comparação com a terra, seria um verdadeiro milagre se o sol se posse em uma fonte fervente. Cientificamente, um fiasco, um papelão.

Os primeiros teólogos do Islã (como lhes faltava conhecimento cientifico na época) acreditavam que esta historia era realmente literal. O historiador Al-Tabari vol.1 pagina 234 confirma isso. Encontre em Al-Tabari vol.5 paginas 173-174 que "[Zul-Carnain] observou (testemunhou) o poente do sol no seu lugar de descanço dentro de uma poça de lama preta e fedida”.

Somente agora em tempos mais recentes (com mais conhecimento cientifico) foi que os muçulmanos começaram a dizer que esta historia é alegórica. Porem eles não conseguem nos dizer o PORQUE Allah quis contar esta historia e nem ao menos QUEM FOI este tal Zul Carnain.

Fica provado que o Alcorão é uma coleção de fabulas e lendas sem sentido que Mohamed distorceu e aplicou segundo as suas próprias necessidades.

Ate mais

Rafik

2 comentários:

  1. aconselharia ao rafik que investigasse um pouco mais sobre o assunto...não descanse ate que o proprio alcorão prove para te o que alegas...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo conselho! Porem, nao da para perceber que toda a vez que eu leio o Alcorão eu so encontro CONTRADIÇÕES? Quantas voce ja leu no meu blog? Creio que umas 100, eu ja perdi as contas.

    Sera que voce nao pode me ajudar a ver onde eu estou errando? Nao tem ninguem por ai que possa mostrar onde eu falhei nas interpretações do Alcorão?

    Estou aguardando.
    Abraços do Rafik

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!