sábado, 3 de maio de 2014

Táticas usadas quando não se pode rebater o Rafik

Táticas usadas pelos muçulmanos quando não conseguem rebater o Rafik (texto adaptado)

1.     Nunca tentam responder aos meus argumentos mais fortes, mas somente respondem superficialmente aos argumentos mais fracos e sem importância e declaram a vitória.

2.     Porem a táctica mais forte é ignorar o Rafik e fingir que ele e seu blog nem sequer existem. 

3.     Torcem o argumento e as palavras do Rafik e tentam responder as ideias que eles acabaram de torcer. 

4.     Atribuem ao Rafik um ponto de vista que ele não sustenta.   

5.     Quando eles não conseguem achar uma resposta racional para os argumentos do Rafik, eles começam a insulta-lo por expor alguma irracionalidade do Islam.

6.     Quando alguém tenta responder a irracionalidade dos ensinos do Islam, tudo o que eles conseguem dizer é que nunca ouviram argumentos mais ridículos, demonstram raiva e tentam dizer que Jesus nunca agiu desta forma.

7.     Quando alguém diz que quer debater com o Rafik, eles não querem registrar o debate em forma de texto para que todos possam ler e analisar as respostas. Com certeza eles não querem que as pessoas vejam a fraqueza dos seus argumentos. 

8.     Quando eles discutem com o Rafik, eles tentam parecer que sao moralmente superiores e que nunca difamam a fe crista e nem as doutrinas do Cristianismo, para dar a entender que o Rafik é quem esta atacando o Islam injustamente. 

9.     Quando eles não conseguem dar uma resposta coerente, eles ameaçam o Rafik de morte ou de denuncia. Eles então passam a monitorar todos os que comentam no meu blog e deixam o Islam para os intimidar.

1.  Mas quando alguém finalmente tenta responder ao Rafik, eles nunca admitem que o Islam tem problemas, ou sequer cometem erros. 


2 comentários:

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!