sexta-feira, 30 de maio de 2014

A seita do Islam e a adoração a morte!

Voces nao acham interessante que a religião que MAIS PROCLAMA que é PACIFICA é a que MAIS INCENTIVA o terrorismo no mundo?

Vejam como estes animais terroristas se alegram com a matança e destruição de vidas.



Voce percebeu o quanto estes animais gritam de alegria, ate terem orgasmo, por terem causado tantas mortes? Voce ja viu algum seguidor fiel dos ensinos de Jesus matando gente e gritando "Glorias a Jesus"? Não, e voce não vai ver.

Segundo, voces notaram que eles camuflaram e esconderam toneladas de bombas dentro de um caminhão (supostamente) de alimentos?

Varias vilas cristãs foram atacadas e a lei Islamica foi implantada. Milhares de cristãos estão fugindo e muito deles ja estão no Brasil se refugiando da guerra. Seria bom algum reporter fazer uma entrevista com estes cristãos para ouvir o que eles tem a dizer sobre a guerra.

Alguns muçulmanos poderão dizer que eles abominam este tipo de coisa. E se voce, sendo muçulmano, abomina isso, voce nao faz mais do que a sua obrigação em  denunciar e lutar contra este tipo de ideologia. Por exemplo, voces muçulmanos deveriam ser os primeiros a criticar e a denunciar para a policia alguns blogueiros JIHADISTAS no BRASIL que promovem esta ideologia de ódio e destruição. 

Mas quantos estão fazendo isso? NENHUM. Me mostrem quem esta denunciando! 

Sinceramente, qualquer pessoa que tenha um pouquinho de cérebro, iria querer que Bashar al-Assad continue no poder. O mundo ficara muito mais perigoso sem ele. Sim, ele nao é um exemplo de virtude, mas sem ele a região estará muito pior nas maos destes lunáticos e bandidos.

Rafik  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!