quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cientistas que se converteram ao Islam?

Cientistas que se converteram ao Islam?

Antes de responder a este TROTE eu quero pedir oração por um membro da FAMÍLIA DO RAFAEL.

Vocês se lembram do Rafael? Ele me disse que tem um membro da sua família muito doente. Então postei uma mensagem para ele, dizendo que ORARÍAMOS por esta pessoa. Por favor, orem para que Deus cure e faça a obra na vida desta pessoa da família do Rafael. Deus é o Deus do IMPOSSÍVEL.

Do Orkut: Querido amigo Rafael, SINTO MUITO por saber que voce tem alguém querido na sua família passando por problemas de saúde. Nos juntamos a voce neste momento de dor. Estaremos orando por esta pessoa, para que Deus possa cura-la assim como ele fez no passado e fez no meu primo, que tinha cancer e esta vivo ate hoje sem nenhum problema. Creio que o Poder de Deus é o mesmo hoje, porem ele faz tudo segundo a sua SANTA VONTADE. Qual é o nome do seu parente? Abraços e sinto muito. Não se preocupe com as respostas, pois o mais importante é cuidar da familia. Que o Senhor possa abençoar a este seu parente e a voce. Ate logo – Rafik

Cientistas que se converteram ao Islam? A frase “em si” já é um “Paradoxo” ...

Abdullah, eu achei que voce talvez não responderia a minha pergunta e tive curiosidade em saber quais eram os CIENTISTAS que tinham se convertido ao Islamismo e fiz aquilo que voce me aconselhou: “é so procurar no google, eu quero ver voce desmentir a vários cientistas que se converteram ao islã”.

Eu procurei no GOOGLE e de fato achei alguns comentários sobre “Cientistas que se converteram ao Islam”. Nunca pensei que fosse TÃO FÁCIL DESMENTIR tais conversões. Obrigado por me dar esta dica. Vou desmentir um por um.

Querido Abdullah, voce deveria prestar mais atenção no que diz o Alcorão: Sura 49:6 “Ó fiéis, quando um ímpio vos trouxer uma notícia, examinai-a prudentemente, para não prejudicardes ninguém, por ignorância, e não vos arrependerdes depois.” O problema é que estas NOTICIAS FALSAS foram criadas pelos próprios muçulmanos.

Vou provar que estas historias que vocês circulam na Internet, somente estão prejudicando o ISLAM. Somente um IDIOTA acreditaria nelas sem pesquisar primeiro. Bem eu pesquisei e achei um monte de irregularidades nestas historias de conversões FABRICADAS. Achei um tal de Dr. Arther J. Alison e um outro tal Professor Tajaten Tahasen, ademais da surpreendente revelação que Jacques Cousteau também se converteu ao Islamismo. Incrível!

Dr. Arther J. Alison

Eu fiz uma pequena pesquisa sobre o suposto "Dr. Arther J. Alison". Uma website dizia que ele trabalha em OXFORD. Coincidentemente eu já visitei OXFORD e procurei online pelo tal Arhter J. Alison no Departamento de Engenharia, porem não ha nem sobra que esta pessoa exista. O único Alison que eu encontrei em Oxford é este aqui, neste link: http://www.eng.ox.ac.uk/people/noble.ja.html .

Outro fato INTERESSANTE é que para ser um DOUTOR, é necessário que voce publique alguns trabalhos. Mas o tal Arthur Alison não escreveu NADA, nenhum trabalho dele pode ser achado na internet. O nome dele aparece em CENTENAS de sites Islâmicos e todos eles com o MESMO erro ortográfico. No Inglês não existe ARTHER e sim ARTHUR. Nenhuma das formas se encontra em Oxford. Eu também procurei por Abdullah Alison e não ha nem sombra que exista um Abdullah em Oxford.

Interessante também é que cada vez que voce acessa um site Islâmico, voce encontra dados conflitantes sobre este tal “Dr. Arther J. Alison”. Por exemplo, no site http://www.alfurqan.pt/view_tema.asp?ID=52 ele aparece como sendo o “chefe do Departamento de Engenharia Eléctrica e Electrónica numa Universidade Britânica” (muito vago), porem se CONVERTEU ao Islam assistindo um seminário de parapsicológica que NÃO TEM NADA A VER com a sua área de pesquisa, o site diz: “A pesquisa parapsicológica e o tratamento espiritual do homem à luz do Alcorão convenceram o Dr. Arther J. Alison, da verdade científica do Islão.” Um engenheiro assistindo um curso de parapsicologia.

Em outro site encontramos que agora o Dr Arthur J. Allison (com a grafia correta), trabalha na Universidade de Oxford como um cientista que era o PRESIDENTE da Sociedade Britânica de Parapsicologia e Estudos Espirituais: “Dr. Arthur J. Allison, of Oxford University a scientist worked for six years as chairman of the British Parapsychology and Spiritual Studies Societyhttp://users.iafrica.com/n/ns/nsalie/suicide_awareness.htm

Por que existe tanta CONTRADIÇÃO nestes relatos? Por que em um site ele é o PRESIDENTE dos Sociedade de Parapsicologia e no outro ele é chefe do Departamento de Engenharia Eléctrica? ALGUÉM pode me dizer o que a “pesquisa parapsicológica” e o “tratamento espiritual” tem a ver com Engenharia Eléctrica e Electrónica ?

Isso não cheira bem. Alias isso FEDE a pura invenção, enganação e mentiras dos muçulmanos para tentarem converter os IGNORANTES. Outro problema, se o carinha era tão famoso (professor da OXFORD), por que não se encontra NADA sobre ele na Internet? O único lugar onde o nome do tal cientista é mencionado é em SITES ISLÂMICOS.

Jacques Cousteau

O anuncio diz: “O famoso oceanógrafo Francês Sr. Jacques Yves Cousteau ... converteu-se ao Islão depois da sua surpreendente descoberta ter sido confirmada pelo Sagrado Alcorão” SERÁ? Onde estão as provas?

Aqui esta o scanner da carta da FUNDAÇÃO Cousteau, afirmando que ele NÃO se converteu ao Islam. Então não ha necessidade de DESMENTIR ainda mais esta FALSA ALEGAÇÃO. http://www.answering-islam.org/Hoaxes/cousteau.gif

Tradução para o PORTUGUÊS feita pelo Rafik:

Fondation Cousteau

    • Monsieur Charles TUCKER

    • 11A Chemin de Pennachy

    • 69230 ST GENIS LAVAL FC/DC

    • Paris, November 2, 1991

            Senhor, Nos recebemos a sua carta e agradecemos por seu interesse em nossas atividades. Nos afirmamos categoricamente que o Comandante Cousteau não se tornou um Muçulmano e que este rumor tem circulado sem nenhum fundamento.
              Cordialmente - Didier CERCEAU - Chargé de mission

              Tajaten Tahsen

              O artigo diz: “Numa visita à Arábia Saudita, o professor Tajaten Tahasen, o ex-chefe do Departamento de Anatomia e Embriologia e actual Reitor da Faculdade de Medicina na Universidade de Chang-mi, Tailândia, viu alguns versículos do Alcorão e as tradições Proféticas que se relacionavam com o seu campo de estudo.

              Aqui esta o site da Universidade de Chaing Mai - http://www.cmu.ac.th/index_eng.php. Não existe nem sombra deste tal Tajaten Tahasen. O mesmo fenômeno acontece com ele: NÃO EXISTE NADA que ele tenha escrito. O nome dele somente aparece em sites Islâmicos.

              Também observei que o tal PROFESSOR é ex-chefe do Departamento de Anatomia e Embriologia e Reitor da Faculdade de Medicina em um site, e DEÃO da Faculdade de FARMÁCIA em outro site: http://andihasad.blogspot.com/2010/05/penemuan-ayat-suci-al-quran-dalam-dna.html

              Será que isso não é prova suficiente de FRAUDE? Mentir para o progresso do Islam?

              Será que os MUÇULMANOS NÃO TEM VERGONHA de continuar circulando estas MENTIRAS somente para enganar as pessoas mais simples? Será que isso é uma pratica aceitável para um ser humano

              Vira e mexe, os Muçulmanos estão inventando mais historias sobre conversões falsas, esperando que isso ira influenciar as massas a acreditar que o Islam é uma religião inteligente. Outras historias de conversões FALSAS são: Neil Armstrong o astronauta e Isaac Newton e Albert Einstein etc.

              Não é interessante que os muçulmanos continuam postando estas BESTEIRAS e INVENÇÕES para enganar os TROUXAS?

              Obrigado Adullah pela dica de pesquisar no Google para saber a verdade sobre estas conversões falsas. Estão DESMENTIDAS estas historias. Abraços e aguardo a sua conversão a JESUS.

              Ate, Rafik

              8 comentários:

              1. EM SITES DIZEM QUE JACQUES YVES SE CONVERTEU SIM AO ISLAM AO CONTRARIO DO QUE VOCE DIZ ESTAR ESCRITO NESTA CARTA E OUTRAS MENTIRAS DIZENDO QUE OS CIENTISTAS NA SE CONVERTERAM NO ISLA E SO EM SITES ISLAMICOS DIZEM QUE ELE SE CONVERTEU VOCE SO QUE E CONFUNDIR AS MENTES DAS PESSOAS USANDO A MENTIRA


                MAS INDEPENDENTE SE ELE SE CONVERTEU OU NAO(OCEONOGRAFO JACQUES YVES)
                OQUE ELE DESCOBRIU NAO ESTA ESCRITO NO ALCORAO
                A MAIS DE 1400 ANOS
                E NO ALCORAO ESTA ESCRITO TAMBEM

                OS QUE REJEITAM OS NOSSOS SINAIS(DE DEUS)EM BREVE NOS OS LENÇAREMOS AO FOGO;CADA VEZ QUE AS SUAS PELES FOREM QUEIMADAS DAR LHE EMOS OUTRAS (NOVA) EM TROCA PARA QUE SINTAM MAIS O SUPLICIO;NAO VERDADE DEUS E PODEROSO E SABIO

                E ISSO A CIENCIA MODERNA SO DESCOBRIU RECENTEMENTE A PELE CONTEM TODAS AS TERMINACOES NERVOSAS E QUE SE UMA QUEIMADURA E MUITO GRAVE E A PELE FICA COMPLETAMENTE QUEIMADA PERDE ENTAO O SEU SENTIDO DE DOR NAO A SENTE VERDADEIRAMENTE

                VOCE SO SABE E FALAR MENTIRAS PARA CONFUNDIR AS MENTES DAS PESSOAS MAS OS FIEIS DE NADA SE CONFUNDIRAO PORQUE ELES TEM A VERDADE DENTRO DE SEUS CORACOES E NAO A MENTIRA QUE ABALE A VERDADE

                OQUE VOCE ESTA FAZENDO E ESCONDER A VERDADE COM UM MONTE DE MENTIRAS MAS A VERDADE UMA HORA ELA APRECE E PREVALECE
                O ISLAM E UMA DAS MAIORES RELIGIOES DO MUNDO E A ALGUNS ANOS DIZEM QUE SERA A MAIOR
                ENTAO DE NADA ADIANTA VOCE FALAR
                SE VOCE ACHA QUE OS MUCULMANOS VAO PARA O INFERNO NAO VAI ADIANTAR DE NADA VOCE FICAR AI FALANDO
                E SE VOCE PENSA QUE ESTA ENGANANDO ALGUEM,NAO, SO ESTA ENGANANDO A SI PROPIO

                ResponderExcluir
                Respostas
                1. nao creio que o Alcorao seja um livro cientifico apesar de nele conter coisas que nao era do conhecimento daquela epoca,
                  o Alcorao e a palavra de Deus ,mas concordo com o Abdullah ,voce fica se empenhando e lutando contra o islam,e so esta se enganando ,achando que esta fazendo o certo,mas sempre existiu e existira pessoas assim,desde a epoca do profeta (SWWS)ja existia.

                  Excluir
              2. Oi Abdullah,
                Obrigado por retornar novamente.
                Se voce leu direitinho a PESQUISA que voce me aconselhou a fazer no GOOGLE, ira ver que:
                1. Tais pessoas NAO EXISTEM
                2. NAO EXISTE INFORMAÇÃO sobre estes supostos CIENTISTAS ao ISLAM.
                3. O unico lugar que eles relatam tais conversões sao em SITES ISLAMICOS.
                4. As informações se CONTRADIZEM.

                Voce nao acha isso suspeito? As informações sao conflitantes, em um site diz uma coisa e outra diz outra. Isso cheira a MENTIRAS.

                Eu nao estou admirado em ver que no ISLAM a mentira é tolerada e ate incentivada para ajudar os incredulos a se converterem ao ISLAM. A doutrina da Taqiyya mostra que no Islam a mentira foi e esta sendo usada para converter pessoas a Mohamed.

                A propria Fundação de Jacques Cousteau desmentiu o boato. Tudo foi inventado. Ate mesmo sites ISLAMICOS estão desmentindo tais boatos. Porque voce se firma em uma MENTIRA?

                Leia o email abaixo e contate esta pessoa e pergunte voce mesmo:
                O email desta pessoa é sunnah@aol.com

                "Thus I find it particularly disturbing when some Muslims insist on
                circulating the fabrication that Jacques Cousteau is "secretly concealing
                his shahadah"; 20 years after it was officially disproven by the Cousteau
                Society. ( If anyone has doubt, please contact ISNA as they published the
                official letters in Islamic Horizons magazine, e-mail address -
                isna@gateway.cool.mb.ca ) In fact, the average French Muslim would find
                it both hilarious and embarrasing that Muslims outside of France persist
                in believing the rumor. Indeed, it should be relegated to the dustbin of
                history along with other sensationalistic rumors like the one of former
                astronaut Neil Armstrong's alleged "hearing the adhan on the moon" which supposedly drove him to (according to the story) "declare his shahadah in Cairo." And what about Michael Jackson supposedly taking his shahadah? I recall how the press had a field day in 1989 reporting how Muslims in the country parts of Somalia discussed his "conversion".

                Indeed, as Muslims we sometimes forget what Allah has said, "O you who believe, if a sinner comes to you with news, VERIFY IT, lest you harm people in ignorance, and afterwards you become regretful to what you have done." [Al-Hujuraat, 49:6]

                wa salamu alikum wa rahmatullahi wa barakatu
                A. Idris Palmer
                Executive Director
                The Society for Adherence to the Sunnah
                http://www.islaam.com

                ENTAO MEU QUERIDO... Esta desmentido NOVAMENTE que existem cientistas que se converteram ao ISLAM. Voce nao tem nada para provar e quer usar mais este engano para engodar o povo simples e humilde.

                O tal verso que voce diz que converteu COUSTEAU é Sura 4: 56

                "Quanto àqueles que negam os Nossos versículos, introduzi-los-emos no fogo infernal. Cada vez que a sua pele se tiver queimado, trocá-la-emos por outra, para que experimentem mais e mais o suplício. Sabei que Deus é Poderoso, Prudentíssimo."

                Voce precisa ter uma BOA DOSE DE IMAGINAÇÃO para enxergar algo CIENTIFICO neste verso. Qualquer pessoa que ja viu um queimado sabe disso. Ja se estudava os efeitos da QUEIMADURA por volta de 1500 anos Antes de Cristo descritas nos PAPIROS EBER.

                O Verso diz que Allah dara uma PELE NOVA para a pessoa continuar queimando. O verso NAO DIZ absolutamente nada que a pessoa nao sentira DOR.

                Abdullah com todo respeito, voce tambem é muito fraquinho na sua defesa do Islam, mas eu estou gostando. CONTINUE.

                ResponderExcluir
              3. A diferença entre VOCE e o RAFIK é

                1. O Rafik apresenta provas quando diz algo
                2. Voce so fica no papo furado.

                Me apresente provas meu garoto...
                Ate

                ResponderExcluir
              4. Essas bestas quadradas que são esses sem miolo, ditos muçulmanos,mentirosos em essência,intoleran tes e malvados por natureza,não tem bom senso nem
                bom gosto para saber e conhecer a verdade que os fariam sábios para a salvação.Tem,apenas,muito ódio e intolerância em todos os seus atos,por isso são desprezados por aquêles que pensam e agem de boa fé,sendo que o que pensam ningúem se
                importa.

                ResponderExcluir
              5. O Verso diz que Allah dara uma PELE NOVA para a pessoa continuar queimando. O verso NAO DIZ absolutamente nada que a pessoa nao sentira DOR.


                "Quanto àqueles que negam os Nossos versículos, introduzi-los-emos no fogo infernal. Cada vez que a sua pele se tiver queimado, trocá-la-emos por outra, para que experimentem mais e mais o suplício. Sabei que Deus é Poderoso, Prudentíssimo."



                Suplício

                Sinônimos: aflição agonia afogo amargura amarume angústia ânsia ansiedade aperto apertura apoquentação atormentaçâo atribuição atribulação brasa consternação desconsolação desesperação desinquietação desolação dolência dor exacerbação flagelação frágua garrote luto mágoa martírio mortificação pena pesar sofrimento suplício tormento trago transe tribulação castigo admoestação animadversâo couro emenda ensinadela esfrega expiação flagelo judiacão látego lição penalidade preço punição sanção vindita execução açâo cumprimento desempenho efeito efetuação exação feitura implemento penhora perpetração realização anojamento descontentamento desgosto dissabor exulceração lástima queixa ressentimento tristeza atrocidade cruciaçâo inferno provação sofrimentopena tortura drama padecimento atenazamento cilíciomartírio ralaçao remordamento vexação empeno cruciação penitência apuamento pena de morte acanaveadura ecúleo cilício


                "si isso nao tem o mesmo significado que DOR, realmente nao encontrarei mas sinomimos para tal palavra"

                Dor

                Sinônimos: aflição afogo agonia amargura amarume angústia ânsia ansiedade aperto apertura apoquentação atormentaçâo atribuição atribulação brasa consternação desconsolação desesperação desinquietação desolação dolência dor exacerbação flagelação frágua garrote luto mágoa martírio mortificação pena pesar sofrimento suplício tormento trago transe tribulação amargor agror amargo anírustia travo tristeza arrependimento atrição compunção contrição penitência remorso compaixão caridade clemência comiseração compadecimento condolência dizimar dó enternecimento humanidade lástima misericórdia msseração piedade remissão desconsolo afeição assolação destroços devastação melancolia ruína exulceração anojamento descontentamento desgosto dissabor queixa ressentimento mal achaque dano doença enfermidade moléstia ofensa atenazamento castigo consumição tortura condenação inferno multa penalidade pluma punição sanção pontada agulhada alfinetada ferroada fisgada pungimento sentimento alma amor coração entranhas labareda paixão drama padecimento provação apuro crise lance risco traspassamento pesadume

                ResponderExcluir
                Respostas
                1. Hi Hanna,
                  Foi exatamente isso o que eu afirmei... em outras palavras .... O VERSO AFIRMA QUE AS PESSOAS SENTIRÃO DOR.

                  Ou seja, a tese do seu amigo esta errada ... Leia com atenção o que ele escreveu e tente corrigir a ele.

                  Ate mais
                  Rafik

                  Excluir
              6. no Alcorao Deus diz varias coisas tambem em que na epoca do profeta nao se tinha tal conhecimento por exemplo
                Deus diz no Alcorao:"Nao fizemos a Terra como um leito e as montanhas como estacas?"
                o nome estacas atribuido as montanhas e adequado pois foi descoberto que as raizes de varias montanhas tem uma profundidade vezes maior que as suas elevacoes como se fossem estacas
                Deus tambem diz no Alcorao:"Entao Ele transformou o ceu quando era fumaca"
                e tambem diz:"Aqueles que nao creem nao sabem que os ceus e a terra eram uma entidade conectada entao nos os separamos?
                e outros exemplos que na epoca do profeta nao se tinha conhecimento ,ainda mais para o profeta ,que nem ler e escrever sabia.

                ResponderExcluir

              Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!