terça-feira, 1 de junho de 2010

Israel condenado por se Defender

Ultimas noticias:
Um Juiz na França disse que a ONG por traz do "Navio Humanitario" tem laços com terrorismo. http://www.foxnews.com/

Somente IDIOTAS nao podem ver que tudo foi uma armacao para AGREDIR Israel.
Israel não tem nada que pedir desculpas por se defender de um ataque terrorista:
Eu pessoalmente estive em Israel e vi que NAO FALTA AJUDA HUMANITARIA em GAZA.

Leia o pronunciamento oficial do Governo Israelense: http://www.mfa.gov.il/

Veja o video: Israel NAO DEVE SE DESCULPAR POR SE DEFENDER NUNCA. http://video.foxnews.com/



Instrumentos e Armas apreendidas pelas forcas Israelenses

Mais uma brasileira envolvida em um conflito que nem ela entende. Ela se mete em confusão e eu tenho que pagar a conta. Agora o governo brasileiro esta gastando o MEU DINHEIRO para tira-la da confusão que ela se meteu. Quando ela devolvera o meu dinheiro?

Por que a ONU CONDENA Israel por se defender ? Porque a comunidade internacional condenou a “DEFESA” de Israel quando eles mesmos não permitiram que o mesmo acontecesse nos seus paises? Normalmente nenhum pais do mundo admitiria que as suas águas fossem invadidas (NEM MESMO o HAITI que passou por um desastre natural, não admitiu qualquer um enviando ajuda) sem que as autoridades fossem consultadas e respeitadas. Gaza não é exceção e não é um pais independente, Gaza é parte do Estado CONSTITUÍDO de Israel e esta sob o domínio de Israel, assim como a Ilha de Chipre tem a sua metade esta sob o domínio da Turquia e Guantanamo sob o domínio Americano etc. Então porque a comunidade internacional com hipocrisia condena um pais de se defender?

Será que o Brasil impediria e ate mesmo prenderia uma frota de navios tentando ajudar o “Nordeste”, sem antes passar pelas alfândegas brasileiras? O governo Brasileiro é uma MARIA VAI COM AS OUTRAS.

"UMA OPERAÇÃO TERRORISTA contra os Judeus.

Escrito por ALEX Knepper: (adaptado e ampliado por Rafik Responde ao Islam)

Os críticos têm razão: o ataque de hoje a embarcação foi realmente uma pena, e as mortes são imperdoáveis. É foi um escândalo moral, que deve ser condenado por todos os povos civilizados. Por outro lado, isto também foi um ato de terrorismo cuidadosamente planejado. Nós devemos nos unir e condenar AMBOS, tanto a ação de Israel quanto a ação terrorista contra Israel. Infelizmente, é improvável que isso aconteça.

Quando lidamos com pessoas que “não importa as circunstancias” de antemão condenaram Israel como o VILÃO e consequentemente os consideram CULPADOS em qualquer conflito que Israel tome parte, não se pode fazer nenhum progresso nas discussões. O mesmo é verdade, quando assumimos que estamos defendendo os “pobres palestinos” como o “lado mais fraco” que é representado por “pessoas do terceiro mundo e oprimidas”, nós provavelmente não vamos chegar a lugar algum também, MESMO QUANDO este foi um ataque premeditado e planejado por MUÇULMANOS contra os Judeus. (Por favor, apaguem as luzes – ninguém quer enxergar isso).

Quero apresentar cinco pontos abaixo, resumidamente, que são os fatos essenciais deste incidente e geralmente IGNORADOS por toda a mídia.

A maioria das pessoas não têm uma opinião formada a respeito do conflito árabe-israelense. Alcançá-los e informa-los é uma obrigação moral. Este pequeno guia que preparamos para os titubeantes deve ajuda-los a ligar os pontos e perceber que, como (quase) sempre, Israel não fez nada errado e está sendo tratado como, o “judeu entre as nações”, mesmo quando se trata de terroristas.

1. O existente bloqueio de GAZA existe por uma boa razão. Este bloqueio não existia antes das eleições de 2005, quando Hamas, uma organização terrorista, que segundo seus estatutos próprios, quer destruir Israel. O bloqueio tem como intenção de proteger Israel contra os ataques terroristas contra a população civil. Notem que existe mais de UM MILHÃO de árabes vivendo dentro de Israel sem bloqueio nenhum. Israel não é o único a fazer o bloqueio. Tanto Israel quanto o Egito imediatamente instituíram um bloqueio para conter os ataques terroristas em Israel. Por que será que NUNCA se houve falar do bloqueio do EGITO e nunca os “Ativistas da Palestina Livre” nunca condenam o Egito? Todo mundo fala dos efeitos devastadores do bloqueio, mas quase nunca se fala da RAZÃO do bloqueio existir, ou que Israel não é o único a impor o bloqueio.

2. Cinco navios foram permitidos a passar tranquilamente MESMO em violação ao bloqueio quando se recusaram a usar a rota terrestre que todos deveriam usar. O governo israelense querendo evitar um desastre de relações públicas, permitiu que estes cinco navios passassem, mesmo sabendo que alguns elementos radicais estavam nos navios. E, de fato, todos eles foram permitidos a passar – ATE QUE os Israelitas foram confrontados por homens armados, ativistas violentos. - Veja o ataque aqui

3. Os passageiros destas embarcações que se auto-proclamaram “Mártires da Espera”, fingindo ser "pacifistas" entoavam frases que glorificavam a matança dos Judeus. A rede Al-Jazeera tem as provas de que os membros do navio estavam entoando frases glorificando o assassinato de Judeus por Mahamed: "O Judeus de Khaibar, Lembrem-se! O exercito de Mohamed voltara”. Uma mulher disse que ao chegar em Gaza dois FINAIS FELIZES os esperavam: Chegar em Gaza ou se tornar um mártir. (Por que esta mulher falava de martírio, se a Missão era de PAZ? Pense nisso!) Certifique-se de clicar no link. O clipe de vídeo tem menos de um minuto, e da frio na barriga.

4. Os passageiros da embarcação estavam ARMADOS e preparados para a confrontação. Neste artigo, podemos ver claramente os “radicais armados” - desculpe-me, “ativistas pela paz” empunhando facas, como o "Daily Mail" que preferiu chama-los. As facas devem ter sido parte do pacote de ajuda (para ajudar na matança de Judeus!). Os soldados israelenses testemunharam que eles foram atacados em primeiro lugar com facas, bastões de metal e pistolas.

5. Os AGRESSORES (não os Israelenses) estavam na ultima embarcação de seis navios. Os cinco primeiros navios atravessaram o bloqueio sem nenhum problema. A sexta embarcação esta LOTADA de de muçulmanos que odiavam os judeus, brandindo facas, entoando canções para matar Judeus e que desejavam o martírio. Pouco depois de os israelitas embarcaram no navio, eles foram atacados e acabaram mortos. A antiga arte de “ligar os pontos” nos apresenta uma conclusão perturbadora. Os fatos falam por si mesmo, nesta verdadeira versão da história do incidente: O caso foi aberto e esta fechado: “ESTE ATAQUE foi planejado pelos ISLAMITAS para atacar os Judeus.

Fale com Alex Knepper no email: apkkib@aol.com

Leituras adicionais:

http://www.newsrealblog.com/2010/05/31/the-flotilla-attack-was-a-terrorist-operation-against-jews/

http://www.haaretz.com/news/diplomacy-defense/netanyahu-i-regret-gaza-flotilla-deaths-but-israeli-troops-had-right-to-self-defense-1.293187

http://www.foxnews.com/world/2010/05/30/reports-israeli-ships-attack-aid-flotilla-dead/

http://www.mcclatchydc.com/2010/05/31/95094/israeli-battle-with-pro-palestinian.html


8 comentários:

  1. Se todos os brasileiros soubessem que todo muçulmano ja nasce aprendendo a odiar israel, que todas as nações muçulmanas do mundo querem acabar com Israel. Que os muçulmanos do mundo inteiro vivem gritando que o verdadeiro holocausto ainda nao aconteceu, eles com certeza nao pensariam em apoiar o povo de Israel,que so esta se defendendo os muçulmanos terroristas palestinos, naqueles navios iam muitos terroristas em meios a alguns pseudo ativiistas, . No caso da Brasileira ja que ela é coreana ela deveria se preocupar com a guerra das coreias em vez de meter o bedelho onde nao deve.Ela deve pegar uns bons anos de cadeia para naose meter onde nao deve.O governo brasilerio,apoiador de sanguinarios terroristas muçulmanos, claro fica dando um de bom,claro entendemos que o govrno nao tem isntruçao nenhuma e por isso nao sabe que diz, e uma verdadeira marioneta do odio que sente pelos norte americanos; O que lula diz nao se escreve, ele eu um tonto , que graças a Deus logo estara fora do poder, porque esse homem so tem enveronhado o nosso Brasil.Os justos apoiam Israel, viva o povo de Deus,viva o povo de Israel.SHALOM

    ResponderExcluir
  2. p/o comentario do anonimo.Quem é voce? Voce é muito ignorante,nossa que isso..Voce nao sabe nada..sou muculmana e nao odeio ninguem,So DEUS pode julgar.Voce sabe porque nos muculmanos criticamos Israel,e pelo motivo contrario do voce pensa..eles sim mataram os palestinos,expulsaram as familias palestinas de suas casas,sao uns assassinos e os palestinos só estao se defendendo..o que voce faria se entrassem em sua casa e matassem seus pais e estrupassem suas irmas..voce nao iria querer lutar pela honra de sua familia?

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga MUÇULMANA:

    Como eu disse antes, nao adianta me atacar!
    Seria melhor voce comecar a PENSAR mais sobre o fato de que Mohamed nunca foi e nunca sera um profeta de Deus.

    Outra coisa, voce nao entende o SENTIDO da palavra JULGAR. Todos devemos julgar as coisas da nossa vida, mas devemos julgar com profundidade e nao superficialmente.

    Mas quem disse que nos não podemos JULGAR uns sistema, um político, uma religião etc? O próprio Jesus disse: “Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça.” O julgamento dever ser feito com propriedade e não superficial, como voce acabou de fazer.

    Voce julga a corrupção do governo, ou mesmo os padres pedófilos, ou os pastores picaretas? Então de acordo com a SUA PRÓPRIA NORMAS, voce, não deveria minha querida.

    Se voce perdeu um tempinho lendo o meu perfil vera que eu tenho mais de 16 anos de experiencia no Islamismo. Entao nao me chame de ignorante.

    Infelizmente voce esta mal informada sobre ISRAEL minha querida. Leia o meu artigo http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2010/04/por-que-os-muculmanos-odeiam-os-judeus.html e entao voce tera mais argumentos para discutir comigo, ok?

    Mohamed e seu exercito invadiu todo o mundo e fez exatamente o que voce acusa Israel. Eu ja estive la e vi o quanto os muculmanos sao tratados com dignidade e eu tambem estive na Argelia, Marrocos, Egito etc e vi o quanto os Judeus foram maltratados e ainda sao, por causa dos ensinos de Mohamed.

    O que te falta é aprender mais... Mas este é o perfil dos muculmanos no Brasil - IGNORANCIA quase completa sobre o conflito que os PALESTINOS criaram.

    Se voce ler ingles, entao acesse algumas websites interessantes, onde EX MUCULMANOS e EX TERRORISTAS contam a verdade sobre ISRAEL e Palestina.

    http://sonofhamas.com/
    http://www.3xterrorists.com/
    http://www.exmuslim.com/
    http://shoebat.com/
    http://www.acts17.net/ (Veja em ABOUT US - Nabeel Qureshi)

    Existem muitos, estes sao apenas alguns poucos ...

    Mas continue aprendendo, esta webiste é para tirar voces da ignorancia.
    Rafik

    ResponderExcluir
  4. Irmão Rafik, sou pastor batista e descobri recentemente o seu blog. Estou maravilhado com este poderoso instrumento da verdade que o irmão tem posto ao nosso alcance, pois não conheço o idioma árabe e apesar de ter o Alcorão traduzido não sou versado em seu estudo. Quero dar aqui o meu apoio e dizer que esta obra a que o irmão se dedica irá ajudar a muitos homens e mulheres de boa vontade e evitar o engano e encontrar a verdade (JOÃO 8.36). Deus o abençoe, Pr. Samuel Falcone.

    ResponderExcluir
  5. Querido Pastor Samuel
    Divulgue o meu blog e o meu SITE entre todos.
    A Igreja Brasileira precisa aprender a se defender das agressoes Islamicas.
    Muito obrigado pelo apoio ao meu blog.
    CONTO COM SUAS ORACOES.

    Efesios 6: 18-19

    "... orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos e também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho"

    ResponderExcluir
  6. Aqui estao mais alguns sites interessantes de ex muculmanos e terroristas que encontraram JESUS - o Verdadeiro.

    http://www.kamalsaleem.com/
    http://nonie-darwish.blogspot.com/
    http://en.wikipedia.org/wiki/Bahaa_el-Din_Ahmed_Hussein_el-Akkad
    http://www.persianministries.org/
    http://www.drmarkgabriel.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu nao estou lhe atacando rafik,é voce que esta atacando o povo muculmano..o blog é seu voce coloca seu ponto de vista e sua verdade ,mas insultar é diferente..e é o que voce faz..Se eu tenho um blog e falo mal de voce,voce vai ir lá e querer se defender..sobre meu comentario,eu estava me referindo ao anomimo que comentou,falando que todo munculmano nasce odiando israel..ele sabe muito bem que isso e mentira,e que tem muitos judeus que sao amigos de \muçulmanos e vice-versa.

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga

    O que voce PENSA se na Biblia estivesse escrito;

    “Em verdade, os PAGAOS , entre os adeptos do ISLAM, bem como os idólatras, entrarão no fogo infernal, onde permanecerão eternamente. ELES são as piores das criaturas!"

    Pois bem, no ALCORAO tem este verso INSULTANDO 2 BILHOES de Cristaos no mundo.

    QUem foi que comecou a INSULTAR? os Cristaos ou os Muculmanos?

    Porem eu concordo que toda CRIANCA em paises muculmanos, crescem odiando a Israel sem ao menos saber porque. Eu vejo isso todo santo dia.

    Pena que voce mora no Brasil e nao ve a realidade. Pare de se enganar!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!