sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ataque Terrorista VIRTUAL


Queridos amigos

Gostaria de dizer que o Rafik acaba de sofrer o nosso PRIMEIRO ATAQUE TERRORISTA VIRTUAL. Um hacker Terrorista Islamico invadiu a minha pagina e deletou os arquivos. Mas estamos fazendo tudo para colocar o site de volta no ar.

O estrago que o Rafik Responde ao Islam esta fazendo no Islamismo é grande. Os muçulmanos estão até dedicando-se a MATAR o meu site por causa disso.

Continuem orando por mim e pelas milhares de vidas que estão sendo LIBERTAS do cativeiro do Islam.

Abraços do Rafik












2 comentários:

  1. Fique tranquilo rafik, os terroristas muçulmanos so sabem mesmo é querer calar que tem coragem de falar, nos sabemos que os muçulmanos seguem a sata, entao o que esperarmos desse povo, um povo que segue a um pefodilo chamado maome.Naoimporta o quanto eles tentem, e cada vez que eles tentarem calar quem fala a verdadde ,mais serao criticados e mais forças os justos terão para agirem contra eles.O isla deve ser estipardo do do mundo. Abaixo a religiao do profeta pefofilo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só conheci seu site hoje, e já me tornei fã, pois vc tem a coragem de dizer a verdade sobre esse bando de cegos ignorantes e que vivem ainda na idade das trevas.Pode contar com minha presença constante por aqui. Força!!!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!