domingo, 7 de março de 2010

O João de Allah desmascarado

Domingo 7 de Março de 2010
Amados irmãos em Cristo, falta pouco para que eu termine de comentar o vídeo todo da entrevista do João de Allah.

O João de Allah alem de dizer que “Mohamed veio com uma mensagem UNIVERSAL”, (foi provado acima que ele so veio para os árabes) João de Allah vai ao extremo ridículo de dizer que Mohamed tambem oferece “respostas aos questionamentos do homem”.

Eu gostaria muito de saber quais são as RESPOSTAS que Mohamed oferece que sao MELHORES do que as respostas que encontramos na Palavra de Deus. Ate aqui vimos que o Alcorão é uma entrelaçado de contradições, então como poderemos confiar na direção de um homem que fez tanto mal a outros e espalhou tanta violência?

  • Será que o padrão de Mohamed de se bater nas esposas é melhor do que “amar como Cristo nos amou”? Não ha nenhum verso na Bíblia dando autoridade para o homem bater na mulher.
  • Será que o ensino de Mohamed de que o homem é SUPERIOR do que a mulher, a) em religião b) inteligencia é melhor do que o ensino de Cristo de que TODOS somos iguais?
  • Será o ensino de Mohamed de que a mulher so merece METADE da herança do homem, é melhor do que o ensino da Bíblia de que a herança não depende do sexo da pessoa ?
  • Será que Mohamed oferece um melhor ensino ao dizer que a mulher tem a metade da capacidade mental do homem e o testemunho de uma mulher vale a metade da do homem?
  • Será que Mohamed estava certo quando disse que a mulher que se divorciar do marido, so pode retornar a ele se ela se casar e tiver sexo com outro homem?
  • Será que Mohamed estava certo quando disse que a escrava é propriedade sexual do do patrão?
  • Será que Mohamed estava certo quando disse que o homem pode ter ate 4 esposas em detrimento dos sentimentos das outras esposas? Mas ele proibiu o esposo da sua filha de se casar com outras. Porque? Ele mesmo disse que era para não FERIR os sentimentos da sua filha. HIPÓCRITA.
  • Será que Mohamed estava certo quando permitiu a todos os muçulmanos a se casarem com crianças? Em todo mundo Islâmico, casamento com crianças é um “bem cobiçado” por sessentões, porque Mohamed deu o exemplo ao se casar com Aisha uma garotinha de 6 anos e a penetrou quando ela tinha somente 9 anos.
  • Será que Mohamed estava certo quando disse que TODOS OS NEGROS foram criados para o inferno? E todos os brancos foram criados para o paraíso? Esta tudo nos livros Islâmicos. Se você tiver acesso a Coleção das MELHORES HADITH chamada Mishkat ul Masabih traduzido por Maulana Fazlul Karim (Juiz aposentado na Índia), publicado em Nova Deli, na 3a Edição 2001, volume 3 Haidht numero 454w, pagina 114 diz assim: “Abu Dardaa relatou que o Santo Profeta disse: Allah criou Adão quando Ele o criou. Então Allah BATEU no ombro direto (de Adão) e tirou a RAÇA BRANCA como se eles fossem SEMENTES. Allah bateu no ombro esquerdo (de Adão) e tirou a RAÇA NEGRA e eles eram como CARVÕES. Então Allah disse aos que estavam no ombro DIREITO (os brancos): ‘Para o PARAÍSO e eu NÃO me importo’. Allah então disse aos que estavam no ombro ESQUERDO (os negros): ‘Para o INFERNO e eu NÃO me importo’.” Eu te pergunto: Para que servem as sementes e para que servem carvões?


Coleção Al Hadith - Mishkat ul Masibih
EU DESAFIO A QUALQUER MUÇULMANO para me apresentar algo que Mohamed ensinou e que é melhor do que se encontra na Bíblia e nos ensinos de Jesus. Eu desafio o APOSTATA João de Allah para dizer quais são as respostas que o Islamismo oferece que Jesus não oferece ainda melhor.

O que O ISLÃ crê sobre Satanás (Iblis)?
O João de Allah falou muito do que todo mundo sabe, não tem nada novo nesta idéia de que “a existência do diabo e incontestável. Ele não é Deus, ele é um ser espiritual que caiu por um desejo próprio, de não obedecer a Deus (Allah)”. Parabéns JOÃO porque você aparentemente não se esqueceu do ensino sobre o DIABO. Mas o que o João NÃO CONTOU para vocês, é que o diabo CAIU por uma razão RIDÍCULA no relato do Alcorão.

Primeiramente Satanás no Alcorão é chamado de IBLIS. Ninguém sabe o que Iblis realmente significa. Eu poderia escrever um livro sobre este assunto, mas creio que a maioria de vocês so precisa saber que o IBLIS do Alcorão é muito diferente do Satanás da Bíblia. Vou tentar resumir tudo em poucas palavras.

Primeiro: Satanás caiu por DESOBEDECER a ORDEM de Allah de ADORAR a Adão.
Na Sura 2:30 a 38 nos conta a razão de Satanás ter CAÍDO. Deus anuncia aos ANJOS que ele iria colocar um Califa = regente (khaleefatan) na terra. Então Allah ensina o nome de TODOS os animais para Adão e o Adão recita os nomes de todos eles diante dos ANJOS. Os anjos ficam impressionados com a sabedoria de Adão, mas não sabem que “ELE COLOU no TESTE”. Se não tivesse sido Allah, Adão não saberia nada. A historia é ridícula do ponto de vista da lógica.

Então Allah ordena a todos os ANJOS para se ajoelharem diante de Adão e fazer a PROSTRAÇÃO de oração. Será que é preciso dizer que adoração so deve ser dada a Deus? Isso se chama Tawhid de Adoração no Islã. Somente Allah deve ser adorado. Mas aqui o próprio Allah comanda os anjos a adorarem uma criatura. Inconcebível.

Antes que os muçulmanos dizem que a palavra árabe osjudoo não significa adoração, esta é a mesma palavra que eles usam para fazer as prostrações diante de Allah. O próprio Allah induziu a todos os anjos de cometer SHIRK (o pecado de Idolatria). Todos são agora culpados de ter adorado uma criatura em vez do criador e de acordo com o Alcorão por causa de uma ordem de Allah, sendo que ele não perdoa a idolatria. CONFUSO?

Mas a historia não termina ai, o ÚNICO que não se ajoelhou diante de Adão foi Satanás e por causa disso, Allah o amaldiçoou. Espera ai, ele foi amaldiçoado por não querer obedecer uma ordem esquisita e sem sentido? SIM de acordo com o alcorão.

Mas espera ai, o que Satanás esta fazendo entre os ANJOS? O próprio Alcorão diz que Satanás é um GÊNIO e não um anjo, ele nem deveria estar ali. Veja na Sura 18:50 “E (lembra-te) de quando dissemos aos anjos: Prostraivos ante Adão! Prostraram-se todos, menos Lúcifer, que era um dos gênios, e que se rebelou contra a ordem do seu Senhor. Tomá-los-íeis, pois, juntamente com a sua prole, por protetores, em vez de Mim, apesar de serem vossos inimigos? Que péssima troca a dos iníquos!”

Os teólogos muçulmanos estão tentando REMEMDAR o Alcorão, alguns dizem que Satanás era um anjo e virou um gênio, outros dizem que anjos e gênios é a mesma coisa, outros dizem que eles são diferentes, porque anjos sao criados de luz. Eles tem muitos problemas para serem resolvidos no alcorão.

Uma coisa que sabemos pelo Alcorão é que os GÊNIOS são criados de fogo. Como o próprio Satanás explica na Sura 7:12 “Perguntou-lhe (Deus): Que foi que te impediu de prostrar-te, embora to tivéssemos ordenado? Respondeu: Sou superior a ele; a mim criaste do fogo, e a ele do barro.”

Bem, se Satanás é um gênio, então o que ele estava fazendo no meio dos anjos? O próprio Alcorão diz que Allah impediu que os gênios (satanás) tivessem acesso a sua presença. Sura 15:17-18 “E o protegemos de todo o demônio maldito. E àquele que tentar espreitar persegui-lo-á um meteoro flamejante”.

O que é isso? Os anjos jogam METEOROS nos demônios que estão tentando ouvir o que esta acontecendo nos céus? Bem este assunto fica para a próxima.

Satanás teve poder de influenciar no Alcorão pelo menos UMA VEZ:
A coisa ficou seria agora. O próprio Alcorão fala que Satanás teve o poder de INSERIR alguns versos no Alcorão pela boca de Mohamed. Eles ficaram conhecidos como os Versos Satânicos. Os muçulmanos não querem nem ouvir falar sobre isso, mas o próprio Alcorão diz que isso aconteceu. Leia na Sura 22:51-53 “Por outra, aqueles que se esforçarem em desacreditar os Nossos versículos serão os réprobos. Antes de ti, jamais enviamos mensageiro ou profeta algum, sem que Satanás o sugestionasse em sua predicação; porém, Deus anula o que aventa Satanás, e então prescreve as Suas leis, porque Deus é Sapiente, Prudentíssimo. Ele faz das sugestões de Satanás uma prova, para aqueles que abrigam a morbidez em seus corações e para aqueles cujos corações estão endurecidos, porque os iníquos estão em um cisma distante (da verdade)!”

Não ha necessidade de muita explicação. Mohamed esta se explicando pelo que aconteceu na Sura 53:19 a 23 “Considerai Al-Lát e Al-Uzza. E a outra, a terceira (deusa), Manata. Porventura, pertence-vos o sexo masculino e a Ele o feminino? Tal, então, seria uma partilha injusta”. Os historiadores muçulmanos apresentam algumas explicações sobre o que teria acontecido naquele dia fatal.

Quando Mohamed começou a pregar em Meca, os pagãos o recusaram, mas neste dia ele recitou o Alcorão e disse que Al-Lat e Al-Uzza e Manata (que eram divindades dos pagãos) mereciam a adoração. Ao ouvir isso, os pagãos se alegraram e se prostraram em adoração. Os outros muçulmanos viram que Mohamed tinha mudado a mensagem dele, agora ele estava reconhecendo que existem “outros deuses” e muitos abandonaram a fé islâmica. Quando Mohamed viu que o “tiro saiu pela culatra” ele disse que foi SATANÁS que tinha colocado aquelas palavras na boca dele, e ai veio o verso de Satanás INSERE palavras durante a pregação. A explicação convenceu os ignorantes de Meca e Mohamed continuou a pregar a sua religião. Hoje os versos foram mudados, porque Gabriel descobriu o erro e os corrigiu.

Eu tenho um monte de provas, mas para não me alongar aqui, vou comentar o que a BIOGRAFIA de Mohamed fala sobre o incidente. Confira isso em Ibn Ishaq, Sirat Rasul Allah, pagina 166.

“Então Gabriel veio ate o apostolo e disse, “O que você fez Mohamed? Você recitou para o povo algo que eu não trouxe da parte de Deus e você disse o que Allah não disse para você”

Tudo esta documentado nos livros Islâmicos, eu não estou falando da minha opinião, as fontes são todas Islâmicas. Hoje os muçulmanos negam que tal fato aconteceu. Claro, mais que justo.

As tradições Islâmicas dizem que Mohamed esteve debaixo da influencia de MÁGICA (Satanás) por um ano inteiro. Ele pensava que dormia com suas esposas mas nada acontecia. Você não acha estranho que o profeta escolhido e preferido de Allah ficou debaixo do poder de satanás por 1 ano inteiro?

Outras tradições dizem que Mohamed tinha pensamentos suicidas e tentou se matar varias vezes. Confira isso em Bukhari Volume 9, numero 111.

Concluindo: Tirem as suas próprias conclusões.
Na próxima vou comentar se nos ADORAMOS o mesmo Deus. Será que Allah e Jeová é a mesma entidade? Vou provar que Allah não tem nada a ver com o Deus da Bíblia. Esta é mais uma enganação de Mohamed, tentando converter (reverter?) os cristãos da época e ainda o truque é usado hoje.

Ate a próxima
Rafik

3 comentários:

  1. Oo eu estou besta!!!!.
    Meu DEUS do ceu tenha misericordia e abra o entendimento de tantos muculmanos Oo.
    O grande problema é que nem eles sabem o que estao seguindo realmente, é tudo uma tradição imposta de pai para filho, parece mais uma cina. Oo.



    fica com DEUS =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que alguem tem alguma noticia sobre o APOSTATA Joao de Allah?

      Excluir
  2. O teu artigo está cheio de erros. Irei usar alguns dos argumentos que usei no meu artigo sobre a mulher no Islã. Primeiramente, não há no Alcorão versículos dizendo para se bater nas esposas, pelo menos o versículo que dá a entender isso pode ser interpretado de duas formas, e isso eu já confirmei com algumas pessoas que falam árabe fluentemente. Veja só um parágrafo que escrevi no meu artigo:

    Diversos muçulmanos defendem que aquele versículo não fala em bater, mas em separar-se, como consta numa tradução do árabe para o inglês feita recentemente conhecida como Quran - A Reformist Translation. Esta tradução explica que a palavra traduzida como batei-lhes ou castigai-as é idribuhunna, a qual é uma das conjugações do verbo daraba, o qual tem muitos significados, como bater, sair, viajar, atacar, ignorar, condenar etc. Pode-se notar isso pois o Alcorão tem dezenas de versículos com esse verbo e se ele for sempre traduzido como bater, muitos versículos ficarão sem sentido. Portanto, é perfeitamente aceitável que o versículo diga "separai-vos delas" ou "deixai-as" em vez de "batei-lhes" ou "castigai-as".

    Depois o Alcorão não fala que o homem é superior o que fala é que Deus preferiu uns a outros mas "entenda-se a primazia do homem, na sociedade mais propiciada pela força física e pelos encargos de que é investido, do que pelo grau de honra."

    Além disso, você disse que segundo o Alcorão o homem pode ter até 4 esposas, mas muitos muçulmanos incluindo eu, e também muitos sauditas, acreditamos que aquele versículo não fala que 4 é o número máximo de esposas, mas que o número quatro é usado apenas como exemplo e que um homem pode ter até mais do que quatro esposas.

    E quanto ao que você disse sobre os negros, é sabido que no último sermão do Profeta, este declara que o branco não é superior ao negro. E não nos esqueçamos que o Profeta tinha um companheiro etíope e que vários negros são muçulmanos, incluindo os Malês que fizeram uma revolta aqui no Brasil no período regencial.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!