domingo, 7 de março de 2010

Ismael - O calo no sapato do Muçulmano

Queridos Leitores:

Bom dia para todos. Hoje é Sábado e vocês querem ter um dia tranqüilo, no entanto eu estou aqui trabalhando para terminar a minha “DEFESA ao EVANGELHO”. Sou privilegiado de ter voces orando por mim.

Na entrevista de João de Allah, ele afirma (como todo bom papagaio) que Mohamed veio com uma mensagem UNIVERSAL. Alguns dias atrás nos já discutimos a FALSA acusação de que Jesus veio somente para o POVO JUDEU e que Mohamed supostamente é o ÚNICO profeta universal. Então não vale a pena escrever mais sobre este assunto, alem de esclarecer alguns pontos e mostrar MAIS CONTRADIÇÕES no Alcorão. Eu me divirto com isso.

Vocês precisam entender que na cabeça de Mohamed – ele pensava – que Allah enviaria um profeta para cada povo e nação da terra e que o tal profeta necessariamente precisava falar a LÍNGUA do seu povo próprio povo. Aparentemente faz sentido não é? Mas não foi assim que Deus agiu na historia. Mohamed estava redondamente enganado como todo falso profeta.

Vejamos a sura que revela este modo de pensar de Mohamed: Confirmado pelas Sura 13: 7, Sura 33:24 e Sura 35:24...

Sura 10:47 Cada povo teve seu mensageiro; e quando seu mensageiro se apresentar, todos serão julgados equitativamente e não serão injustiçados”.

Então fica claro o porque Mohamed disse que ele era o profeta de Allah para os Arabs. Mas ele cria muito mais problema do que SOLUÇÃO com esta frase no Alcorão. A palavra em árabe para povo é UMMAH que significa comunidade ou nação. Não tem como negar que Mohamed estava se referindo a que Allah envia profetas ou mensageiros para cada povo ou nação da terra e estes mensageiros precisam ser do local e falar a própria língua do povo. Leia na Sura 14:4 “Jamais enviamos mensageiro algum, senão com a fala de seu povo, para elucidá-lo. O objetivo do profeta ou mensageiro seria educar o povo a respeito da vontade de Allah.

Mas então vale a pena perguntar, quem são os profetas que Allah enviou para todos as etnias de Índios do Brasil, América do Sul e América Central? Quem é o profeta dos Yanomamis? Quem são os profetas para todas as etnias da China, Índia e África?

Se Allah enviou profetas para todos eles, então seria fácil encontrar traços do Islamismo em todas as culturas do mundo, porem a primeira menção de crenças Islâmicas so aparecem na historia humana com o aparecimento de Mohamed na historia.

Mas para complicar ainda mais a coisa. Mohamed disse que ELE FOI O PRIMEIRO profeta e mensageiro entre os ÁRABES – que FALAVA ÁRABE – e que TINHA UM LIVRO em ÁRABE para eles entenderem, como os versos abaixo irão confirmar. na Sura 14:4 “Jamais enviamos mensageiro algum, senão com a fala de seu povo, para elucidá-lo.

Sura 28:46 “Tampouco estiveste no sopé do monte Sinai quando chamamos (Moisés); porém, foi uma misericórdia do teu Senhor, para que admoestes um povo que, antes de ti, jamais teve admoestador algum; quiçá, assim reflitam”. Claramente Allah diz a Mohamed que ANTES dele não houve NINGUÉM enviado ao povo de Meca ou Árabes.

32:3 “Ou dizem: ele o (Alcorão) tem forjado! Qual! É a verdade do teu Senhor, para que admoestes um povo, ao qual antes de ti não chegou admoestador algum, para que se encaminhe”. O próprio povo de Meca não acreditava que o Alcorão era de Allah, por isso eles acusavam Mohamed de FORJAR o livro, mas Allah defende Mohamed e diz que ele FOI O PRIMEIRO a ser enviado para o povo Árabe.

42:7 “E assim te revelamos um Alcorão árabe para que admoestes a Mãe das Metrópoles (Meca) e tudo ao seu redor.” Claramente Allah disse que o Alcorão era para o povo de Meca e as cidades ao redor, não para o mundo inteiro. Sura 12:2 “Revelamo-lo como um Alcorão árabe, para que raciocineis”. Esta sura diz que o Alcorão NÃO É para todos os povos. O Alcorão é somente para os Árabes. Se fosse para todos teria que ser na língua que eu entenda.

Sura 43:3 “Nós o fizemos um Alcorão árabe, a fim de que o compreendêsseis.” Esta Sura declara que o objetivo do Alcorão ter sido em Árabe era para que o povo pudesse ENTENDER a mensagem. Não faria nenhum sentido se o Alcorão fosse em Chinês para os Árabes.

Uma contradição atrás da outra:

Como vimos anteriormente, os muçulmanos crêem que Ismael foi um profeta, ele chegou em Meca quando era um bebezinho, cresceu em Meca, aprendeu o árabe da tribo de Jurhum, se casou com uma mulher árabe, construiu a CAABA com Abraão e viveu toda a sua vida em Meca. Verifique a historia em Bukhari, no Volume 4, Livro 55, Numero 583: “...A criança, (ISMAEL) cresceu e aprendeu ÁRABE deles (da tribo Árabe de Jurhum), eles aprenderam a amar e admirar as virtudes de Ismael enquanto ele crescia, e quando ele alcançou a puberdade, eles o fizeram casar com uma das suas mulheres...”.

O Alcorão menciona Ismael entre os profetas de Allah e afirma que Ismael recebeu um LIVRO SAGRADO de Allah (Sura 6:84-89) para que o seu povo fosse guiado. A tradução do Alcorão em português é realmente ruim. Tudo feito para dificultar o entendimento do Brasileiro que não sabe Árabe.

Voltando ao dialogo, isso significa claramente que Ismael foi um profeta para os Árabes pelo menos 2000 anos ANTES de Mohamed e que os Árabes tiveram um livro Sagrado antes do Alcorão.

O próprio Alcorão claramente contradiz que Mohamed foi o PRIMEIRO PROFETA dos ÁRABES. Basta você ler as Suras abaixo e usar o seu cérebro para ver que ou Allah, ou Gabriel, ou Mohamed fizeram um enorme erro aqui.

Sura 14:4 “Jamais enviamos mensageiro algum, senão com a fala de seu povo, para elucidá-lo.

Para que escrevi tudo isso, somente para provar que o João de Allah esta errado novamente. Ele disse que “Mohamed veio com uma mensagem UNIVERSAL com respostas aos questionamentos do homem se encontram no alcorão e nas Hadiths.”

Não posso deixar de perguntar: Seria Mohamed um profeta universal? Claro que NÃO, o próprio Alcorão diz que ele veio com um livro em Árabe, falando em Árabe para o povo Árabe. Mohamed é um falso profeta árabe.

Será que Mohamed trouxe RESPOSTAS aos QUESTIONAMENTOS DOS HOMENS?

Estaremos tratando destas e outras perguntas na próxima postagem. Vou já adiantar que SIM, Mohamed deu muitas respostas aos questionamentos dos “homens” porem ele deixou as “mulheres” em uma posição precária. Eu considero o Alcorão e a Hadith como um manual sexual que descreve as praticas e preferências sexuais de Mohamed, que deixa qualquer novela de trama sexual para trás. Vejamos em breve.

Toda Honra e toda Gloria sejam dadas a Jesus.

Rafik


2 comentários:

  1. Caro Rafik seus argumentos são muito frcos, há diversas passagens no Alcorão que dizem que o Profeta Muhammad era universal, tanto é que haviam missionários muçulmanos na época dele pregando na Pérsia e na Etiópia. O Alcorão também diz que o Alcorão foi revelado em árabe, porque Muhammad estaa no meio dos árabes, por isso seria estranho e até ridículo se ele fosse revelado em persa ou em qualquer outra língua que fosse.
    E quando você pergunta sobre quais eram os profetas dos povos da América do Sul também pode vir à tona uma questão importante que foi a que me afastou do Cristianismo que as igrejas atuais pregam. Você quer dizer que antes de Jesus vir ao mundo Deus não se importava com os outros povos que não os hebreus? Deus havia esquecido os outros povos? É isso o que dá a entender no Antigo Testamento, segundo a Bíblia Deus só existia para os hebreus, o resto era resto.
    Mas segundo o Islã Deus nunca discriminou os seres humanos fossem eles de que nação ou tribo fossem, Deus não discrimina pessoas por causa de raça, tribo ou nação.
    Quanto a sua afirmação: "Se Allah enviou profetas para todos eles, então seria fácil encontrar traços do Islamismo em todas as culturas do mundo, porem a primeira menção de crenças Islâmicas so aparecem na historia humana com o aparecimento de Mohamed na historia."
    Existem religiões de linhagem monoteísta principalmente na Ásia: o judaísmo e o zoroastrismo são as mais antigas, além disso soube recentemente de uma tribo africana que profere o monoteísmo, isso é um sinal de que o Alcorão está certo quando diz que Deus enviou profetas para povos e tribos diferentes e a Sunnah do Profeta também está correta quando diz que todo ser humano nasce bom e monoteísta, se ele sai desse caminho é porque alguém o corrompeu.

    ResponderExcluir
  2. Mas Jesus foi é e sempre será o único perfeito em todos os sentidos. Sinto muito por mohammed.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!