sábado, 6 de março de 2010

Mohamed Nao é descendente de Ismael e teve uma Verruga como marca da profecia

Meus queridos leitores

Obrigado pelas manifestações de solidariedade que muitos tem demonstrado e pela indignação de ver que estou sendo ameaçado de morte. Porque será que eles não suportam uma analise critica, quando a religião Islâmica é tão pacifica e cheia de amor? Se houver algum advogado que deseja me ajudar, por favor me contate.

Será que Jesus e Mohamed são da mesma família?

Respondendo ainda ao João de Allah, ele faz uma afirmação “o Profeta Mohamed disse que ele e Jesus eram da mesma família”. Claro que o João acreditou sem nenhum problema, sem nenhuma reflexão. Por isso eu afirmo que ele não tem integridade intelectual.

Veremos a seguir uma das MAIORES MENTIRAS que a Igreja cristã acreditou por muitos séculos sem nunca se fazer uma analise seria sobre o assunto.

De acordo com os muçulmanos, toda a (suposta) autoridade profética de Mohamed so validada ou autenticada, se de alguma forma ele estivesse ligado a linhagem dos profetas da Bíblia. Veremos a seguir que Mohamed não estava ligado nem por “SANGUE de FAMÍLIA” e nem por “CONTEÚDO de MENSAGEM” aos profetas da Bíblia. Mohamed não tem nenhuma conexão com a família de Abraão.

Você esta surpreso? Claro que sim, poucos sabem disso. Tudo isso foi uma manobra engenhosa que os muçulmanos criaram muitos séculos atrás para terem direito as “promessas bíblicas”. A coisa é tão confusa quando se fala de profetas do Islã que eles elevam o numero a 124 mil profetas desde Adão. Mas eles somente conhecem os nomes de 25 deles. Os profetas, Isaias, Jeremias, Ezequiel e Daniel não são mencionados no Alcorão. O Alcorão tambem eleva a posição de profeta quem não era profeta, tais como Adão, Lo o sobrinho de Abraão, ISMAEL, Arão e Zacarias o pai de João Batista. O Alcorão tambem menciona os nomes de 3 profetas que ninguém sabe quem são, Salih, Hud e Shuaib.

Mas o que me interessa aqui é falar de ISMAEL. Porque de acordo com a idéia popular de que Ismael é o PAI do ÁRABES é completamente falsa e sem nenhuma prova, BÍBLICA, arqueológica ou histórica.

Não ha necessidade de contar toda a historia de Ismael aqui, mas vale a pena dizer que a mãe dele era Egípcia e que Ismael se casou com uma mulher Egípcia (Gênesis 21:9 e 21). Ou seja, se Ismael tem muito mais ligação com os Egípcios e nenhuma com Árabes. Ismael viveu no deserto de Paran que fica na fronteira com o Egito e não na Arábia Saudita como os Árabes sugerem.

Em uma das mais conceituadas coleções de tradições que os Muçulmanos Sunis tem, a coleção de Bukhari, no Volume 4, Livro 55, Numero 583 encontramos a seguinte historia: “...A criança, (ISMAEL) cresceu e aprendeu ÁRABE deles (da tribo Árabe de Jurhum), eles aprenderam a amar e admirar as virtudes de Ismael enquanto ele crescia, e quando ele alcançou a puberdade, eles o fizeram casar com uma das suas mulheres...”.

Claramente esta tradição islâmica contradiz a noção de que Ismael é o pai dos árabes. O árabe era falado muito tempo antes dele. Se ele teve que aprender Árabe, então ele não é o pai dos árabes.

Na biografia de Mohamed (escrito por Ibn Ishaq, porem plagiado e editado por Ibn Hisham, ele mesmo confessou que editou e omitiu certas partes da biografia que ele considerou ofensiva aos muçulmanos), encontramos a seguinte GENEALOGIA de Ismael:

“ Ismael é o filho de Abraham que é filho de Tarih (Azar) filho de Nahur, filho de Sarugh, filho de Rauu, filho de Falikh, filho de Aybar, filho de Shalikh, filho de Arfakhshadh, filho de Sem, fiho de Noe”.

Logo apos algumas linhas, lemos a seguinte explicação:

Ad filho de Aus, filho de Iram, filho de Sem, filho de Noe ... são TODOS ÁRABES

Em outras palavras, a biografia de Mohamed afirma que o tata-tata-tata-tata-tata-tata-tata-tata-tata-tata-tata-tata - tataravô de Ismael JÁ ERA ÁRABE... Será que eles não se cansam de inventar mentiras? Depois eles inventaram a mentira de que Ismael foi quem foi “sacrificado por Abraão” e foi ele quem construiu a CAABA em Meca. O Islã esta construído em cima de LENDAS sem nenhum fundamento arqueológico ou histórico.

Como acabei de provar, as próprias tradições Islâmicas NEGAM que Ismael seja o pai dos árabes, mas a bagunça se torna ainda maior quando adicionamos outra tradição a este emaranhado de confusão. Na tradição seguinte vocês irão notar que MESMO MOHAMED não sabia qual era a sua descendência. Ele precisou da ajuda do “tal Gabriel” para dizer a ele de que tribo ele era membro.

No livro de Ibn Sa'd, Kitab al-Tabaqat al-Kabir, Volume I, pagina 4 encontramos a seguinte historia:

“Maan Ibn Isa al-Ashjai al-Qazzaz nos informou que: Muawiyah Ibn Salih nos informou que pela autoridade de Yahya Ibn Jabir quem tinha visto alguns Companheiros do Profeta disse: “As pessoas da (tribo) Banu Fuhayrah veio ate o Profeta e disse a ele: VOCÊ PERTENCE A NOSSA TRIBO. Ele respondeu: Verdadeiramente, (o arcanjo) Gabriel me informou que EU PERTENÇO a TRIBO de MUDAR.

O que aprendemos com este episodio? Que a genealogia de Mohamed não era conhecida por ele mesmo. Ele teve que receber uma REVELAÇÃO para saber de onde ele tinha vindo. A própria tribo de Fuhayrah, não sabia que Mohamed pertencia a tribo de Mudar. Para complicar ainda mais a genealogia de Mohamed, de acordo com a biografia escrita por Ibn Ishaq, traça a descendecia dele através de Nabaioth enquanto o Mohamed disse que era Kedar. Desde que Ismael nunca morou em Meca, nunca casou-se com uma mulher Árabe e nunca foi o pai dos árabes, concluímos que TUDO NÃO PASSA DE INVENÇÕES E MENTIRAS que os Árabes criaram para fazer Mohamed aceito como um profeta na linhagem de Abraão.

Mohamed ,o selo dos profetas? Uma grande VERRUGA ?

Para terminar este assunto de hoje, porque já estou cansado de tanta palhaçada (porem feliz por estar desvendando tudo para vocês), vou terminar com a CÔMICA historia do titulo SELO dos PROFETAS.

Na Sura 33:42 (na maioria dos Alcorões você encontrara no verso 40) diz: “Em verdade, Mohamed não é o pai de nenhum de vossos homens, mas sim o Mensageiro de Deus e o prostremos dos profetas; sabei que Deus é Onisciente.” Em árabe (walakin rasoola Allahi wakhatama alnnabiyyeena). Por isso Mohamed é chamado de Khatam an-Nubuwwa (O SELO DOS PROFETAS).

O titulo aparentemente significa que Mohamed é o ULTIMO dos profetas que haveria de vir, o profeta final. Mas seria interessante saber de onde e porque este titulo foi dado a Mohamed. Vamos dar uma olhada no livro de Bukhari Volume 7, Livro 70, Numero 547:

“Narrado por As-Saib: Minha tia me levou para o Apostolo de Allah e disse: “Oh Apostolo de Allah!, Meu sobrinho esta doente.” O Profeta tocou minha cabeça com suas mãos e invocou a bênção de Allah sobre mim. Então ele, fez a ablução e bebeu o restante da água da ablução e então eu fiquei ATRÁS das costas dele e vi o “Khatam An-Nubuwwa” (O selo da profecia) entre os seus ombros do tamanho de um botão de uma tenda.”

Vocês não acham engraçado que Mohamed ganhou este titulo por causa de uma grande VERRUGA nas suas costas? E por causa de uma “verruga cabeluda” agora os muçulmanos dizem que ele é o ultimo dos profetas. Muito cômico não é? Por falta de evidencia que Mohamed era profeta do Deus Vivo e Verdadeiro, eles lançam mão ate de uma VERRUGA para dizer que ele tinha o SINAL da PROFECIA nas suas costas.

Tenham um bom dia. Estou me divertindo muito com esta analise da conversão do João de Allah. Se ele estiver lendo as provas que estou apresentando ele deve estar TOTALMENTE ENVERGONHADO por ter deixado Nosso Senhor Jesus por este falso profeta que precisa de uma VERRUGA para mostrar que ele é profeta.

Amanha tem mais, se o Senhor permitir.


9 comentários:

  1. Se os muçulmanos soubessem que esse João de Allah nos dá o privilégio de termos menos um falso profeta em nossas igrejas, eles se preocupariam em te-lo como aliado.
    Mas que Deus tenha misericórdia do Muçulmanos etmb de nós. Pois, pela greaça somos salvo na morte de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Rafik,
    Nunca li nada tão parcial.
    Sua falta de compromisso o atola em deboche e é desconcertante.
    Diego Cóstola.

    ResponderExcluir
  3. Diego,
    Engano seu. Esta tudo explicado com referencias Islâmicas.
    Se eu te dissesse que o meu tatatatatatat....taravo foi o pai de todos os portugueses, mas ele aprendeu português com uma tribo vizinha ... isso ja nao é evidencia suficiente de que ha uma contradição?

    Se Ismael teve que aprender ARABE entao ele nao é pai da nacao arabe e consequentemente, Maome nao tem nada a ver com a familia de Abraão. SIMPLES e o meu ponto esta provado.

    Abracos
    Rafik

    ResponderExcluir
  4. Até então a pior inimiga dos Cristãos, Roma ia se rendendo à nova fé. Em 313, o Imperador Romano Constantino se aliou à Igreja. Ele pretendia usar a força crescente da nova religião para fortalecer seu Império. Para isso, no entanto, precisava de uma fé una e sólida. A pressão de Constantino levou os mais influentes Bispos Cristãos a se reunirem no Concílio de Nicéia, em 325, para colocar ordem na casa de Deus. Ali, surgiu o cânone do Cristianismo, a lista oficial de livros que, segundo a Igreja, haviam sido inspirados por Deus.

    “A escolha também era política. Um grupo afirmou seu poder e autoridade sobre os outros”, diz o Padre Luigi. Esse grupo era o dos Cristãos Apostólicos, que ganharam poder ao se aliar com o Império Romano. Os Apostólicos eram, por assim dizer, o “partido do governo”. E por isso definiram o que iria entrar, ou ser eliminado das Escrituras, enquanto todos que falassem em Aramaico ou sequer questionassem, seriam perseguidos e mortos, por ordem de Constantino e do Bispo Eusébio de Roma, os quais reuniram poetas gregos para reescrever o Novo Testamento em Grego e Latim, alterando-o com autorização dos Fariseus e acordo militar com os Judeus, que não aceitariam Jesus, e por isso a marca da besta aparece nos três idiomas, do Hebraico, Grego e Latim; e o batismo é a marca, assim como os protestantes são a imagem, pois seguem o batismo de Roma e não guardam os Mandamentos do Senhor.

    Aí então veio Maomé para dar o significado e por fim à tirania do Papa, revelando o Alcorão, a última palavra de Deus, pois o Apocalipse falava para não selar o Livro, pois em breve chegará o tempo, sendo as Sete cabeças as Igrejas iniciais e os Dez Reis os que entregaram seu poder a Besta para combater os Santos de Deus nas Cruzadas, que cairiam porque era prescrito que Jesus lutaria por seu povo, pois os amava.

    Assim como a Babilônia é a atual Nação que após a ferida mortal faria guerra e venceria, mas em breve seu líder seria lançado nas chamas junto com a Besta e os crimes dela seriam punidos, como no Golfo Pérsico quando mataram as criancinhas com fósforo branco e derreteram elas que nem lesmas, violentaram as mulheres e massacraram dois milhões de civis, fazendo surgir a Al Caeda, que jurou a caída dos EUA; assim como os Talibãs eram a elite dos Persas na Índia, que sobreviveram aos Britânicos no fim do Império Mughal, depois que os Ingleses esquartejaram o último Maharajah da índia na frente do pai, Bahadur Shah II e o mantiveram vivo para assistir o massacre até o fim, seus soldados fugiram para o Paquistão e Afeganistão e criaram um grupo que jurou destruir os Ingleses e os Indianos que assistiram o fim sem fazer nada para proteger o Império Mughal e o seu Maharajah. Assalam Walaykum

    ResponderExcluir
  5. Este comentario acima esta tão confuso que não deu nem vontade de ler tudo ... Gente tentem escrever algo que faz sentido... Abraços do RAfik

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma resposta ao penúltimo(4ºcomentário),no artigo rafik responde ao rafael-parte 2 do mês de julho eu mandei um comentário sobre os manuscritos do novo testamento,se você é cristão leia o meu comentário no artigo rafik responde ao rafael-parte 2,o novo testamento está completo entre 114 a 140 ou 50,completo em grego e outros idiomas + os lecionários que começaram a ser escritos no ano 90 contendo 80 mil citações do novo testamento e corroborando com os manuscritos,os manuscritos corroboram uns com os outros 99,5%,a pureza do novo testamento atual está de 98,5 a 99,5% segundo os especialistas norman feisler e william nix,conheça também o especialista Bruce m.metzger,os muçulmanos são muito fracos e fazem falsas acusações contra o novo testamento criando falsas histórias,O MEU NOME É TIAGO DE CRICIÚMA E EU DESAFIO OS MUÇULMANOS,O MEU E-MAIL É;CRISTÃO71@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  7. Se puder citar as referências de suas citações seria válido, até mesmo fundamentos arqueológicos. Mas parece me único e exclusivamente idéias confusas não fundamentadas. Assim qualquer um pode dizer e criar argumentos. O ponto não é descedência ou genealogia. E sim essa intolerância assustadora que foi criada, e alimentada por radicais.
    Que o eterno possa nos livrar e guardar. D´us é nosso esperança.
    Shalom.
    Fabiano

    ResponderExcluir
  8. Querido Anonimo:
    Por alguma razao voce esta meio devagar para pensar! Que outras referencias voce precisa?
    1. Meu ponto foi claro. A própria HISTORIA e GENEALOGIA oferecida pelos arabes, nao bate com os fatos. Se Ismael teve que aprender arabe, significa que ele nao é e nunca foi arabe. Arabe ja existia como uma variacao da lingua ACADIANA. Assim como o Hebraico, o Amharic, Aramaico etc.
    2. A biografia de Maome vai ao extremo de dizer que a partir de NOE, todos eram arabes! Voce nao acha isso meio estranho? Voce e eu, os Asiaticos e ate os Judeus e os negros da Africa sao todos ARABES de acordo com a biografia de Maome.

    Leia com mais atencao e voce nao precisara pedir referencias. ESTA TUDO ali no texto.
    Abracos
    Rafik

    ResponderExcluir
  9. Sou muçulmano a algum tempo e me custou a acreditar que Ismael iria ser sacrificado como alguns muçulmanos dizem, sendo que pelo que me lembro nem no Alcorão diz isso, quero dizer penso que no Alcorão não é dito o nome do filho que seria sacrificado. Mas... vi uma contradição na Bíblia que deixa claro que era mesmo Ismael e aí vai: E disse: Por mim mesmo jurei, diz o SENHOR: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único filho... (Gênesis 22:16)
    Isso implica dizer que Abraão só tinha um filho, e a própria Bíblia fala que Ismael nasceu antes de Isaque, o que significa que quando Abraão foi sacrificar seu filho, este era filho único, logo esse garoto só podia ser Ismael.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!