sexta-feira, 12 de março de 2010

Maria no Islamismo - A Mãe de Jesus no Bordel Islamico

Esta é a ULTIMA parte da minha analise da entrevista do João de Deus na TV Litoral programa Sales Dantas. Ate aqui você pode verificar por si mesmo(a) que TODAS as alegações do Islã foram provadas erradas ou falsas ou manipuladas para enganar a população brasileira.

Alguns muçulmanos se manifestaram, um deles não para de me ameaçar de morte, uma outra que se dizia jornalista, (tinha um link para um site pornô no comentário dela, eu creio que “ela” era o Gleitson). “Ela” questionava a minha autoridade mas reconhecia que o que eu escrevia fazia sentido. O outro se diz um ‘expert’ no Islã mas somente consegue articular pensamentos sobre o crescimento do Islã no mundo, mas não fala nada de historia, arqueologia ou teologia islâmica.

Hoje estaremos falando sobre a posição de MARIA a mãe de Jesus no Islã. Como Maria é vista no Islamismo?

Infelizmente a igreja católica nunca deu muita atenção no ensino da Palavra de Deus para os católicos e são eles que geralmente se convertem ao Islamismo. A razão para estas conversões pode ser associada a duas causas: 1) Ignorância na Palavra de Deus e 2) Títulos bizarros como MÃE DE DEUS.

Mohamed tambem ouviu tais títulos na Arábia do seu tempo e NÃO ENTENDEU NADA. Para ele o Deus Altíssimo desceu dos céus e teve uma noitada com Maria, resultando o nascimento do FILHO de DEUS. Então, para Mohamed o titulo Mãe de Deus so podia significar que Deus teve sexo com Maria e nasceu Jesus deste relacionamento. Nada mais fictício. A CONFUSÃO na cabeça de Mohamed sao provas da sua falta de conhecimento sobre o assunto, o que prova que ele não era profeta nem na Arábia e nem na China.

A Igreja católica querendo explicar-se sobre o mal-entendido sobre titulo Mãe de Deus, acusa Protestantes e Evangélicos de não entenderem a esta PÉSSIMA ESCOLHA de títulos que causam mais mal-entendidos do que causa esclarecimentos. O titulo faz sentido, mas é perigoso. Eu não uso o titulo por que é ‘extra-biblico’ (foi inventado pelos católicos) e causa mais confusão do que esclarece.

Eles explicam que: “Desde que Maria é a mãe de Jesus, deve-se concluir que ela é também a Mãe de Deus: Se Maria é a mãe de Jesus, e se Jesus é Deus, então Maria é a Mãe de Deus. Não há nenhuma maneira de sair deste silogismo lógico, a forma válida de que foi reconhecido pelos teológicos clássicos da época de Cristo. Apesar de Maria é a Mãe de Deus, ela não é sua mãe, no sentido de que ela é mais velha do que Deus ou a fonte da sua divindade do Filho, pois ela não é. Em vez disso, dizemos que ela é a Mãe de Deus no sentido de que ela carregava em seu ventre uma pessoa divina de Jesus Cristo, Deus "na carne" (2 João 7, cf. João 1:14) e no sentido que contribuiu com o material genético para a forma humana que Deus assumiu em Jesus Cristo”.

Em outras palavras, Mohamed não tinha maturidade intelectual e nem espiritual para entender a lógica do silogismo. Mas o titulo é DESAFORTUNADO de qualquer maneira.

Mas o que o João de Allah NÃO QUIS FALAR para vocês sobre a posição de Maria no Islã ?

1. Mohamed pensava que Maria a mãe de Jesus era a irmã de Arão e Moises.

Existe uma hadith (tradição) que diz que alguns Cristãos de Najran (do Iêmen) confrontaram os seguidores de Mohamed sobre este ERRO HISTÓRICO e BÍBLICO. Mas Mohamed se esquivou dizendo que era “moda” dar este tipo de títulos aos antepassados. Outro dia eu exponho com mais profundidade este erro de Mohamed. Leia a historia em Sahih Muslim Numero 5326. Ha teólogos muçulmanos que afirmam que Allah preservou Maria (Miriam a irmã de Moises) viva por mais de MIL ANOS para ser a mãe de Jesus.

2. Mohamed pensava que Maria era PARTE DA TRINDADE.

Não ha necessidade de dizer que Mohamed cometeu outro erro teológico aqui. Como ele nunca estudou, ele trouxe para o Alcorão tudo o que passava por sua mente. Para ele, TRINDADE era composta por Jesus, Maria e Deus. Talvez ele se baseou nisso por ouvir alguns cristãos falarem de Maria como a Mãe de Deus, ele se confundiu e reagiu. Mas a sua reação prova que ele não era profeta, ele não entendia e nem sabia o que o conceito significava. Na verdade a palavra trindade não aparece no Alcorão: Mohamed dizia TRÊS em vez de TRINDADE.

Como os muçulmanos explicam que o próprio alcorão comete um erro histórico e teológico ao afirmar que os cristãos crêem que a trindade esta composta por Jesus, Maria e Deus? Os cristãos NUNCA creram nisso em nenhum tempo da historia cristã. Então Mohamed estava somente expondo os erros de uma ÚNICA seita cristã? Então porque embalar todos em um so pacote? Tudo isso mostra a incoerência de Mohamed.

De acordo com o Alcorão, Allah ira inquerir a Jesus, se foi idéia dele, se ele disse para o povo o adorar juntamente com a sua mãe. Claramente mostra que Mohamed pensava que os Cristãos criam que ambos eram divinos. QUE FURADA MOHAMED. Sura 5:116 “E recordar-te de quando Deus disse: Ó Jesus, filho de Maria! Foste tu quem disseste aos homens: Tomai a mim e a minha mãe por duas divindades, em vez de Deus?”

3. Mohamed tambem não sabia o termo correto para TRINDADE.

Em vez de usar o termo trindade, Mohamed falava TRÊS. Na Sura 4:171 lemos “Ó adeptos do Livro, não exagereis em vossa religião e não digais de Deus senão a verdade ... Crede, pois, em Deus e em Seus mensageiros e (NÃO)digais: Trindade! (Thalathatun = Três) Abstende-vos disso...”

Na verdade a palavra “NÃO” não aparece no texto acima, eu adicionei para o texto fazer sentido. O texto do Alcorão em Português não a trazia, o que não fazia sentido ao texto, mas como eu conheço o texto de outras traduções e do original, então eu corrigi para os muçulmanos.

Mohamed na verdade disse: “NÃO DIGA TRÊS! Abstende-vos disso”. Será que Mohamed era contra o numero TRÊS? Porque ele não usou o termo TRINDADE corretamente? Porque ele NÃO SABIA.

4. Mohamed pensava que Allah é a TERCEIRA pessoa da TRINDADE (dos Três) e Maria a SEGUNDA pessoa da Trindade. (Mohamed falou sobre o Espirito Santo, mas os muçulmanos entendem que ele é o Anjo Gabriel. Confuso?

Outro erro teológico terrível que Mohamed cometeu foi INVERTER a ordem normal da Trindade. Jesus foi o primeiro a usar a formula (em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo). Todas as vezes que a formula aparece na Bíblia esta nesta ordem. Então a própria Bíblia estabelece que o PAI é o PRIMEIRA pessoa da Trindade, o Filho é a SEGUNDA pessoa da Trindade e o Espírito Santo é a TERCEIRA pessoa da Trindade. Mas Mohamed disse que Allah era o TERCEIRO.

Sura 5:73 “Sura 5:73 “São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade!..” (TERCEIRO de TRÊS = thalithu thalathatin) O texto não diz trindade, mas simplesmente o TERCEIRO dos TRES. Novamente o texto esta MAL traduzido. Vemos aqui a intenção de esconder o erro de Mohamed e enganar os brasileiros.

O Joao de Allah resume dizendo que: “O Islã tem o maximo de respeito a Maria, uma das suas Suras se chama Maria, onde fala da gestação miraculoso de Jesus, da virgindade e pureza de Maria... ela foi escolhida por Deus. Todas as vezes que Jesus é mencionado no Alcorão ele e chamado Filho de Maria.”

5. O que o João NÃO quis falar sobre Maria? Maria será UMA DAS ESPOSAS de Mohamed no Paraíso. SERÁ este o RESPEITO que eles atribuem a Maria?

Leia a seguinte BLASFÊMIA no livro do renomado comentarista muçulmano Ibn Kathir Ibn Kathir, Qisas al-Anbiya publicado em Cairo: Dar al-Kutub, 1968/1388, pagina 381: “O Mensageiro de Allah ... disse, “Allah ME CASOU COM MARIA a FILHA de IMRAM no Paraíso...” No Alcorão Maria (Maryan) a mãe de Jesus era irmã de Arão e de Moises e filha de Anrão (Imram e Anrão são os mesmos nomes).

Vocês querem saber como será no Paraíso de Mohamed? Me perdoem se isso parecer ofensivo para os cristãos que lerem, mas para os muçulmanos isso é coisa corriqueira. Encontrei o seguinte comentário sobre a Sura 56:35 a 37 escrito por Ibn Majad. Ele faz observações interessantes sobre o Paraíso Islâmico:

A tradição diz assim:

“Abu Dawud At-Tayalisi escreveu que Anãs disse que o Mensageiro de Allah disse: ... “no Paraíso, será dado para o crente (o muçulmano obviamente) um PODER TAL para as MULHERES”. Anãs disse, “Eu perguntei, “oh Mensageiro de Allah! Será que alguém SERÁ CAPAZ de fazer isso? Ele disse, “Ele (o muçulmano) será dado o PODER de CEM HOMENS”.

Outro comentarista islâmico chamado At-Tirmidhi tambem notou este fato e disse “Sahih Gharib” (ou seja, a tradição é autentica). Abu Al-Qasim At-Tabarani tambem escreveu que “Abu Hurayrah disse que foi perguntado ao Mensageiro de Allah: Oh Mensageiro de Allah! Será que vamos ter RELAÇÕES SEXUAIS com nossas esposas no Paraíso? Ele disse: “O homem será capaz de ter relações sexuais com CEM VIRGENS EM UM DIA”.

O comentarista do Alcorão comentando a Sura 56:36 “E as fizemos virgens”, sugerem que “estas virgens serão virgens eternas. Toda vez que o esposo “PENETRAR SUAS ESPOSAS” eles a encontrarão virgens, não haverá dor de defloração(Tafsir al-Jalalayn)

O que os MUÇULMANOS estarão fazendo no Paraíso o dia todo?

A Sura 36:55-56 diz: “Em verdade, hoje os diletos do Paraíso estarão em júbilo. Com seus consortes, estarão à sombra, acomodados sobre almofadas.

Veja voce mesmo como este verso foi traduzido pelos tradutores mundo afora.

Tradução de Pickthall - Lo! those who merit paradise this day are happily employed, (alegremente engajados)

Tradução de Yusuf Ali - Verily the Companions of the Garden shall that Day have joy in all that they do; (alegres em tudo o que eles fazem)

Tradução de Hilali-Khan - Verily, the dwellers of the Paradise, that Day, will be busy in joyful things. (ocupados com coisas alegres)

Tradução de Shakir - Surely the dwellers of the garden shall on that day be in an occupation quite happy. (ocupação muito feliz)

Tradução de Sher Ali - Verily, the inmates of heaven will, on that day, be happy in their occupation. (felizes na ocupação deles)

Tradução de Khalifa - The dwellers of Paradise will be, on that day, happily busy. (alegremente ocupados)

Tradução de Arberry - See, the inhabitants of Paradise today are busy in their rejoicing, (ocupados com sua alegria)

Tradução de Palmer - Verily, the fellows of Paradise upon that day shall be employed in enjoyment; (empregados em gozo)

Tradução de Rodwell - But joyous on that day shall be the inmates of Paradise, in their employ; (felizes ... nas suas ocupações)

Tradução de Sale - On this day the inhabitants of paradise shall be wholly taken up with joy: (totalmente ocupados com alegria)

Transliteração do Árabe - Inna as-haba aljannati alyawma fee shughulin fakihoona

É interessante notar como a tradução para o português, NÃO traduziu a palavraOCUPADOS, talvez para evitar o embaraço de ter que explicar o que isso significa. A melhor tradução da Sura 36:55-56 seria: "Verdadeiramente os habitantes do paraíso naquele dia estarão OCUPADOS em atividades de alegria [fakihun shughlin].

Um grande número de comentaristas, como Ibn Kathir interpretaram "engajados em atividades alegres" no sentido de "eles estarão ocupados deflorar virgens." (Como veremos a seguir). Mohamed sugeriu que haverá um tipo de copulação perpetua no paraíso desde que os homens terão a potência sexual de 100 homens (para lidar com as inúmeras donzelas).

Voltando novamente para o COMENTARISTA da “Tafsir al-Jalalayn” onde encontramos a seguinte declaração: “Na verdade hoje os habitantes do Paraíso estão OCUPADOS (lê-se em árabe “fi shughlin” ou “fi shughulin”), [alheios] para o que os habitantes do Fogo estão sofrendo, [OCUPADOS] deleitando com prazeres tais como DEFLORAMENTO DE VIRGENS eles não estão ocupados com algo cansativo, pois não existe trabalho no Paraíso...”

No Islã, trabalho é MALDIÇÃO, enquanto que na Bíblia, o trabalho foi ordenado por Deus e o trabalho existe desde a criação . Gêneses 2:15 “Tomou, pois, o SENHOR Deus ao homem e o colocou no jardim do Éden para o cultivar e o guardar”. Adão não era para ficar reclinado em colchões somente copulando com Eva, ele tinha que trabalhar a terra.

Os comentaristas do Alcorão dizem que o passatempo dos muçulmanos será DEFLORAR VIRGENS no Paraíso. Vocês não acham que isso mais se assemelha a um BORDEL?

Para piorar um pouco mais a coisa, existe outra tradição (Hadith) escrita por Ibn Majah que afirma certos aspectos dos órgãos sexuais do homem e das virgens no Paraíso. Encontramos na Hadith numero 4337 a seguinte informação:

" Abu Umama (Allah esteja satisfeito com ele) relatou que o Mensageiro de Allah (paz e bênçãos de Allah estejam com ele) disse, “Allah não vai admitir qualquer pessoa no Paraíso, mas Allah, o Todo-Poderoso e Glorioso, vai se casar com ele com setenta e dois esposas: duas serão de virgens (haurine), com grandes olhos e setenta serão a sua herança do povo do INFERNO (1). Cada uma delas terá uma VAGINA AGRADÁVEL e ele (o homem) terá um órgão sexual QUE NÃO SE DOBRA (durante a relação sexual)."

A CONCLUSÃO É OBVIA:

1. No Bordel de Mohamed os homens terão o poder sexual de 100 homens.

2. Os “garanhões” terão poder de fazer sexo com 100 mulheres EM UM DIA.

3. Eles terão 72 virgens para “gastar todo este super-poder sexual”. Faça as contas: 72 virgens dividido por 24 horas do dia é igual a TRÊS RELAÇÕES SEXUAIS POR HORA. Uma a cada 20 minutos.

4. A mulherada se tornara virgem logo depois do ato sexual e prontas para outra no dia seguinte.

5. Todo mundo no Paraíso estará OCUPADO em DEFLORAR VIRGENS o dia todo.

6. E o pênis da moçada NUNCA SE AFROUXARÁ durante o ato sexual.

7. O que implicitamente sugere que eles terão UMA EREÇÃO ETERNA. Paraiso erotico?

Esta é a descrição do Paraíso de Mohamed, onde MARIA A MÃE DE JESUS, estara inserida.

O que isso significa? Mohamed chegou ao CUMULO de insultar a Mãe de Jesus dizendo que ela será uma uma das 72 esposas que Mohamed terá no Paraíso Islâmico, o bordel de Allah. Mohamed esta dizendo que ele passara os dias e as noites OCUPADO em ter relações sexuais com Maria no Paraíso. Tal idéia é repugnante para nos Cristãos, mas tambem expõem a NATUREZA doentia desta religião que so pensa em sexo no paraíso. Será esta a idéia de RESPEITO que Mohamed tinha em mente?

Glorificamos a Deus porque Mohamed não é um profeta do Deus vivo e verdadeiro e que o Islã não passa de uma ficção e imaginação de Mohamed. Maria NUNCA será esposa de Mohamed e ela não precisara de se casar no Paraíso, porque o PRÓPRIO FILHO dela, Jesus (O VERBO - A PALAVRA DE DEUS) disse que “no céu não se casam e nem se dão em casamento”. Lucas 20:34 a 36.

Fiquem firmes na Fe meus irmãos

Rafik

5 comentários:

  1. Oo... Oo... Oo... Oo... Oo...


    M
    I
    S
    E
    R
    I
    C
    O
    R
    D
    I
    A
    A
    A
    A
    A


    Fica com DEUS =]

    ResponderExcluir
  2. FOGO NO INTESTINO DELE

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Que Allah tenha piedade de você, de suas palavras, e de seus atos e que te perdoe no Dia do juízo final.
    Assalamualaikum

    ResponderExcluir
  4. Mohamed Majzoub
    Se voce nao tem cabeca para ver que o Islam é uma farsa entao precisara esperar ate o dia do JUIZO para voce ver que eu estou com a razao. QUE PENA. Uma vida que se perdera por causa do seu orgulho besta.
    Ate e continuo orando por voce com a esperanca de que voce encontre a verdade que esta somente em Jesus.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!