sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Os 50 piores países para um Cristão viver

Na verdade os 50 PIORES países para um Cristão VIVER, são na verdade os MELHORES PAISES para um Cristão MORRER e sofrer todo tipo de humilhação e perseguição. 

O fato de que os países muçulmanos ganham de 40 a 10 deve falar por si mesmo. Os primeiros 10 países, 9 são muçulmanos. O fato de que dos 50 países, 40 países tem maioria Islamica ou estão conflitos religiosos contra cristãos, deve ser pura coincidência, nao é? Isso nao tem nada a ver com os ensinos do Alcorao e das tradições Islamicas. Sera que todo este povo entendeu o Islam tudo errado? 

De acordo com os muçulmanos brasileiros, que são os verdadeiros conhecedores do Islam, todos estes 40 países entenderam TUDO ERRADO sobre os ensinos do Islam. O Islam é uma religião super 'ZEN', pacifica, cheia de amor para dar, de acordo a versão Islamica dos muçulmanos brasileiros.  



Ate mesmo este professor muçulmano chamado Yasir Qadhi, da faculdade de Rhodes College, Memphis, TN, entendeu tudo errado também. Estes caras precisam vir ao Brasil e aprender o verdadeiro Islam. Ele disse o seguinte:

“Assim como todos os infiéis e politeístas, os Cristãos são nojentos (imundos). Eles são “najusah” (fezes, urina), uma coisa suja, nojenta e substancia impura.”

Veja o video abaixo:  

De acordo com o vídeo acima, eu gostaria de fazer as seguintes perguntas:

Existe alguma outra religião onde os seus membros mais devotos são comandados por seu deu para matar, insultar, perseguir e marginalizar os cristãos e judeus? 

Existe alguma outra religião onde os seus membros mais devotos alegram-se em filmar a si mesmos se explodindo em um carro bomba ou cortando a cabeça das pessoas enquanto gritam histericamente louvores a seus deus?    

Existe alguma outra religião que tem centenas de grupos terroristas ao redor do mundo (VEJA A LISTA) que são unidos no propósito de espalhar a sua religião através de ataques terroristas, espalhando morte e destruição com o fim de forçar os infiéis e idolatras a aceitarem o seu domínio e superioridade sob pena de morte?  

Existe alguma outra religião tem uma rede tão grande de suporte ao terrorismo e podem usar a mentira e a camuflagem ate crescerem o suficiente para demandarem um estado Islamico?

Existe alguma outra religião onde os seus lideres não denunciam os suicidas e homem bombas, não denunciam a violência contra a mulher, não denunciam a mutilação genital feminina, não denunciam o casamento e sexo com crianças, e ainda justificam e apoiam a morte de quem deixa o Islam?

Existe alguma outra religião onde se mata pessoas inocentes, crianças e mulheres por que alguém fez uma caricatura ou brincadeira com Mohamed?

Existe alguma outra religião que faz ameaças de morte e mata quem critica a sua religião, mata intelectuais e assassina delegações humanitárias que estão trazendo ajuda para o seu próprio povo?

Existe alguma outra religião que celebra e se alegra por ataque terrorista como o 11 de Setembro e ainda  atrai centenas de convertidos para esta religião por causa da sua violência?

Existe alguma outra religião que sempre se gaba de ser a religião que mais cresce no mundo, enquanto eles torturam e cortam as cabeças de quem deixa o Islam, persegue as famílias dos cristãos, os expulsas das suas comunidades, inventam acusações de blasfêmias, e não permitem que outras religiões tenham a mesma oportunidade de propagar suas crenças no seu meio?

Existe alguma outra religião que precisa tanto de um trabalho de “relações publicas” para se defender das milhares de acusações de terrorismo e de associação a violência, enquanto fazem vistas grossas para as ações terroristas dos seus adeptos e ignoram os genocídios cometidos por eles, enquanto eles gastam a maior parte do tempo criticando os infiéis cristãos e judeus?

Existe alguma outra religião que tem a permissão direta da sua divindade para atacar e matar quem não se submeter a sua religião?

Existe alguma outra religião que tem uma ordem expressa da sua divindade para bater e torturar emocionalmente as esposas casos elas discordam dos seus maridos?

Existe alguma outra religião que permite o seu adepto a capturar e estuprar cativas (escravas) de guerra?

Existe alguma outra religião que o seu deus permite ao homem casar e fazer sexo com crianças.


Qual outra religião apresenta este quadro além do Islam?

Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!