quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Aguardo o seu contato

Queridos leitores e leitoras

A grande maioria dos meus leitores e simpatizantes deixam os seus comentários mas quando eu procuro conhece-los melhor ou obter alguma informação ou responder pessoalmente a um comentário ou pedir alguma informação que voces possam saber ou anunciar um novo artigo ... eu me deparo com um muro na minha frente.

Muitas e muitas vezes, o Rafik deseja enviar uma mensagem diretamente para o seu email. O problema é que eu não tenho os seus emails.

Voces poderiam me enviar um email para rafik.responde@gmail.com ? 
Eu também gostaria de saber um pouco mais sobre quem são os meus leitores.
Voces poderiam me enviar uma breve descrição de quem voces são?
Tudo sera guardado com o mais absoluto sigilo.
Creio que voces podem confiar em mim, não é?

Eu agradeço imensamente por entrar em contato comigo.

Por favor me escrevam:
rafik.responde@gmail.com 

Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!