quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vale tudo para defender Mohamed




Vale tudo para defender Mohamed

Recebi este email do Anildo que me acusa de inconsistência. Ele basicamente diz que eu uso as citações de Sahih Bukari para denegrir a imagem do próprio Islam.

Eu somente gostaria de corrigi-lo em uma coisa. Eu não denigro o Islam. O Islam se auto denigre. O próprio Islam me abastece de informações deste tipo a respeito do seu profeta. Explicações dadas, vamos a raiz do problema:

Ele alega que eu mencionou a seguinte Haidth:

"Casamento com crianças
A tradição de se casar com crianças foi estabelecida pelo próprio Maomé. Ele é considerado o exemplo perfeito que todo muçulmano precisa imitar (Alcorão 33:21). Maomé se casou com uma criança de seis anos de idade e consumou o casamento quando ela tinha 9 anos de idade. Antes do primeiro ato sexual a menina costumava brincar com o órgão sexual de Maomé. Bukhari vol.7, 62, 88 p.65."

Ele mesmo providencia a Hadith em Inglês, mas eu pedi a ele traduzir para o Português.

Volume 7, Book 62, Number 88 :
Narrated by 'Ursa: The Prophet wrote the (marriage contract) with 'Aisha while she was six years old and consummated his marriage with her while she was nine years old and she remained with him for nine years (i.e. till his death).

Aparentemente ele ficou chocado em saber que no Islam é permitido a pratica do “mufa’khathat com crianças”. Esta pratica é popularmente chamada de “COXEADA” no português vulgar.

“Vou considerar que a parte sobre o órgão sexual de Maomé foi acrscentada[sic] por você, a fim de denegri ainda mais o Islam”

A fonte desta informação estava postada em uma FÁTUA em um site Islâmico da arábia Saudita. http://www.islamic-fatwa.net/viewtopic.php?TopicID=8330 . O interessante é que a fátua ja não esta disponível. Por que sera? A informação gerou tanta controvérsia para o Islam que eles resolveram tirar a fátua da internet. Porem antes de ser tirada a informação foi copiada e esta disponível em outros sites:

Louvado seja Allah e Paz seja sobre aquele que não haverá mais profetas depois dele....  Depois que o comitê permanente para a pesquisa cientifica e fátuas (decisões legais religiosas) revisou a pergunta apresentada ao Gran Mufit Abu Abdullah Muhammad Al-Shemary, a pergunta foi levada ao comitê pelo grande erudito do comitê com referencia ao numero 1809 data de 3/8/1421 (Calendário Islâmico).

O inquiridor fez a seguinte pergunta: Atualmente esta muito difundida, especialmente durante os casamentos, o habito de mufa’khathat com as crianças. Qual é a opinião dos estudiosos conhecendo muito bem que o profeta, a paz e as orações de Allah sejam sobre ele, também praticou "cocheada" com a Aisha - a mãe dos crentes - que Allah a abençoe.

Depois que o comitê estudou o assunto, eles deram a seguinte resposta:

Não é prática dos muçulmanos desde longo séculos, recorrer a práticas ilegais, que chegam aos nossos países através de filmes pornográficos que os kufar (infiéis) e inimigos do Islam nos enviam.

Quanto ao profeta, que a paz e a oração de Allah estejam sobre ele, ter “coxeado” a sua noiva Aisha. Ela tinha seis anos de idade e ele não podia ter relações sexuais com ela devido à sua pequena idade. É por isso que [o profeta] paz e de oração de Allah estejam sobre ele, colocou seu membro masculino entre as coxas dela e massageava suavemente, como o apóstolo de Allah tinha o controle de seu membro...” 

Em outras palavras, mufa’khathat literalmente se traduz  como “colocar entre as coxas”que significa colocar o membro masculino entre as coxas da criança. Esta pratica de “coxear a garotinha” é um eufemismo para “masturbação” (me desculpem por usar linguagem clara, mas esta é a realidade daquilo que Mohamed ensinou). Se a garota for muito pequena para sexo, então o muçulmano pode se masturbar entre as pequenas coxas dela.

Não sou eu quem denigre o Islam, o Islam se auto-denigre. Eu apenas informo aquilo que nem os muçulmanos no Brasil sabem.

Mas eu não preciso desta fátua para provar o meu ponto. Existem CENTENAS de entrevistas na TV do Oriente Médio discutindo abertamente sobre este assunto. Quero apresentar somente UM em particular:


Veja esta entrevista com Ghada Jamshir de Bahrain. Se voce quer conhecer quem é Ghada, leia mais informação aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Ghada_Jamshir

(Peço por favor que alguém traduza a entrevista dela para o português).

O que mais me intriga é que o ANILDO não esta muito preocupado se Mohamed teve sexo com uma criança. Ele nem sequer se mostra chocado com o estilo de vida sexual de Mohamed. Ele prefere salvar a honra de Mohamed a qualquer custo.

Ele preferiu se concentrar em assuntos MENOS IMPORTANTES: Nos MILAGRES de Mohamed. Vejam a argumentação do Anildo:

Então, só o que você escolhe para denegrir o Islam é verdade, e apenas isso? só o que você escolhe entre os ditos é verdade? Ou outros ditos também são verdadeiros?

Você cita demais Sahih Bukhari; cite então, e também, os ditos que mostram como Mohammad conseguiu água para a ablução de 1500 pessoas no deserto. E aceite que os ditos acima, sobre a divisão da lua são verdadeiros, tal como você afirma que o caso de Aisha também é.

Dar duas medidas para o mesmo peso, como você costuma fazer, é muito feio. Então, ou você para de citar Sahih Bukhari com o objetivo de denegrir o Islam ou continua citanto-o, mas admitindo que todos os ditos são verdadeiros, ou seja, admitindo que Allah é o Maior!!!

A minha única admissão que eu concordo com o Alcorão é que Allah é o MAIOR MENTIROSO. Allah diz no Alcorão que Mohamed não fez milagres alem de produzir o Alcorão (Sura 17:90-93), enquanto que a Hadith afirma que ele fez um MONTÃO de milagres. Em quem eu devo acreditar?

Bukhari Volume 6, Livro 60, Numero 391 :
Narrado por Anas: “A lua foi fendeu em duas partes”

“Se uma coisa deve ser verdade, outra deve ser também, por que não????”

O que Anildo quer dizer é se “eu” acredito que esta hadith sobre a vida sexual de Mohamed seja verdadeira, então porque “eu” não acredito que a hadith sobre os milagres de Mohamed sejam também verdadeiras? Ele aponta para a minha INCONSISTÊNCIA.

Voce percebe como ele tenta salvar a honra de Mohamed? SE Mohamed fez milagres, então ele é profeta e SE ele é profeta então todo mal comportamento se justifica.

“Se uma coisa deve ser verdade, outra deve ser também, por que não????” Anildo voce comete vários erros lógicos. Uma pessoa pode dizer a verdade em uma coisa e mentir em outras. Isso não significa que tudo o que a pessoa fala seja verdade ou mentira.

Porque eu não aceito o testemunho do Alcorão e da Hadith?  RESPOSTA: Por duas razões principais:

A) A primeira é, porque existe CONTRADIÇÃO entre o Alcorão e a Hadith!  

O Alcorão claramente diz que Allahnao deu PODER para Mohamed fazer NENHUM milagre (Sura 6:109-112; Sura 17:92-97; Sura 18:10; Sura 29:49-50).
A razão (desculpas) que Allah ofereceu para justificar a INCAPACIDADE de Mohamed fazer milagres era que Mohamed era apenas um MORTAL como qualquer outro (Sura 41:6) e que ele apenas era um HOMEM COMUM (Sura 17:90-96).

B) A segunda é, porque a compilação destes supostos milagres aconteceram 200 anos depois da morte de Mohamed!

O próprio Alcorão AFIRMA que Mohamed nunca fez nenhum milagre. Quando Mohamed era forçado, obrigado e acuado pelos pagãos de Mecca para provar que ele era profeta através de milagres, ele SEMPRE NEGAVA que era capaz de fazer qualquer milagre e que o seu ÚNICO MILAGRE foi a produção do Alcorão.

Então qual dos dois estão mentindo? O Alcorão ou a Hadith?  Como é possível que estes dois relatos sejam verdadeiros? Não seria também feio usar dois pesos e duas medidas para o Alcorão e para a Hadith? Voce mesmo disse isso: “Dar duas medidas para o mesmo peso, como você costuma fazer, é muito feio”.

Sura 17:90-93

“E dizem: Não creremos em ti, a menos que nos faças brotar um manancial da terra, ou que possuas um jardim de tamareiras e videiras, em meio ao qual faças brotar rios abundantes, ou que faças cair o céus em pedaços sobre nós, como disseste (que aconteceria), ou nos apresentes Deus e os anhos[sic] em pessoa, ou que possuas uma casa adornada com ouro, ou que escales o céus, pois jamais creremos na tua ascensão, até que nos apresentes um livro que possamos ler. Dize-lhes: Glorificado seja o meu Senhor! Sou, porventura, algo mais do que um Mensageiro humano?

Os pagãos colocam Mohamed contra a parede e Allah manda ele dizer: “Sou, porventura, algo mais do que um Mensageiro humano?

Não existe um ÚNICO milagre registrado no Alcorão. Mohamed viveu como um suposto profeta durante 22 anos e durante este tempo NUNCA UM ÚNICO milagre foi registrado. Este supostos milagres somente apareceram 200 anos depois da morte de Mohamed.

Abraços
Continue investigando, logo vocês virão para Jesus.
Sahib Rafik  

Um comentário:

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!