sábado, 14 de abril de 2012

Otro Recadin pro ceis



O Rafik é "porigrota" e fala a lingua do povão: 
"Otro Recadin pro ceis"

Geralmente o “Rafik Responde” cria dois ou três tipos de sentimentos nos meus leitores: Aqueles que amam o que eu escrevo e aqueles que odeiam o que eu escrevo. Seguramente existem alguns poucos que não entendem nem meus argumentos e não gostam do meu estilo e ficam na fronteira do amor e do ódio.

Mas deixe-me explicar um fenômeno interessante com o Rafik Responde:
A estratégia Islâmica ao meu blog: 1) Ridicularizar quem não conhece o Islam e 2) Ridicularizar quem conhece o Islam.

1) Um “INGUINORANTE” não seria ouvido:
Muitos dos criticos do Islam podem ser considerados pesquisadores “empíricos”. Se trata de alguém que vê o problema, estuda e escreve. Geralmente eles cometem erros históricos, teológicos etc.

Estes são taxados de IGNORANTES e que não sabem nada sobre o Islam, por tanto deveriam se calar. Logicamente ninguém quer ouvir a opinião de um “INGUINORANTE”. Interessante que o único que foge a regra é Mohamed; ele é considerado “inguinorante” pelos teólogos muçulmanos mas eles dizem que a ignorância dele na verdade prova o milagre do Alcorão. Esta historia so convence outro ignorante.

Quem escutaria o Rafik se eu dissesse que nunca estudei teologia Cristã e Islâmica, nunca estudei a historia do Islam, nunca morei em um pais Islâmico, e nunca viajei a nenhum dos paises Islâmicos? O Rafik é um forte competidor contra as mentiras do Islam. Por isso voce NUNCA vera um SHEIK escrevendo diretamente para o Rafik mas eles sempre enviam os PEÕES que nada mais sabem fazer alem de repetir o que eles aprendem nas mesquitas. Onde estão os peixes grandes?  

2) Um “ACADÊMICO” precisa ser ridicularizado:
Desde que um inguinorante não seria ouvido, então seria necessário aplicar outra estratégia para sossegar o Rafik. O Rafik Responde precisa ser criticado. E eles geralmente usam contra mim, o meu estilo “Ratinho” para dizer que sou intimidante, arrogante, grosseiro, rude, atrevido etc. Ja perdi as contas dos qualificativos que ja me chamaram.  

Na verdade esta percepção se baseia nas própria INABILIDADE dos muçulmanos responderem as minhas perguntas e aos meus artigos e portanto não gostarem das minhas brincadeiras. Eu tenho um humor do tipo “Casseta” e muitos esperam um humor menos sarcástico. Em vez de criticar o meu artigo eles criticam as minhas brincadeiras.  

Porem o que eles não podem me acusar mais (alguns ainda o fazem por que não leram os meus artigos) é de ser ignorante sobre o Islam tanto político, como o religioso. No entanto o “Rafik Responde” combina todos aqueles requisitos de conhecimento e experiência, com mais de 17 anos de estrada. Infelizmente eu não posso dizer quais são meus títulos e quais as universidades que estudei pelo simples fato de que a minha vida e a minha carreira correriam riscos. A sabedoria me ensinou que estes fatos devem ser mantidos em sigilo. Voces leram do professor que foi morto no Iêmen? Outro exemplo do amor que o Islam espalha pelo mundo!

Eu falo com propriedade e tento fazer uma ponte entre o MUNDO ACADÊMICO e o POPULAR. A mesa virou: Agora é o Rafik que procura mostrar que os IGNORANTES são principalmente os leitores convertidos (revertidos - pervertidos - retroativos) muçulmanos que dependem 100% do conteúdo distorcido daquilo que eles aprendem nas suas mesquitas e não se dão ao trabalho de fazer um pequeno esforço para entender a sua própria historia e teologia.

O Rafik Responde é uma tentativa de mostrar que a FÉ ISLÂMICA se baseia tão somente e puramente na distorção da FÉ CRISTÃ. Sem o Cristianismo o Islam nunca teria existido.   

Um grande abraço e ate breve
Rafik 

4 comentários:

  1. Examinar,procurar saber, pesquisar, detalhar, ser crítico, curioso são coisas que não são incentivadas no alcorão. É comodo seguir a religiosidade decretada pelos pais e seguir igual robô o que o líder religioso diz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A razão é simples:
      Allah tem medo de responder a perguntas difíceis:

      O que se pode esperar de um deus que REVELA aquilo que SOMENTE ELE sabe a INTERPRETAÇÃO?

      Sura 3:7 “Ele foi Quem te revelou o Livro; nele há versículos ... ninguém, senão Deus, conhece a sua verdadeira interpretação...”

      Em Bukhari, Volume 4 Capitulo 54 Verso 496 diz:

      "Narrado por Abu Huraira: O Apostolo de Allah disse: "Satanás vem ate um de voces e diz, " Quem criou isto e isto? Ate que ele diz: QUEM CRIOU o seu Senhor?" Então quando ele INSPIRA TAIS PERGUNTAS, deve-se procurar refugio em Allah e DESISTIR destes pensamentos"

      Allah então proibe ao homem fazer perguntas sobre a origem do Alcorão, do Amor e da sua própria ORIGEM. Ele atribui estas perguntas a Satanás.

      Allah então POE MEDO naqueles que fazem perguntas sobre o Islam, dizendo que eles se tornarão INCRÉDULOS e irão pro INFERNO.

      A razão é que Allah sabe que SE AS PESSOAS começarem a PENSAR no Islam e a questionar a sabedoria de Allah, questionar o profeta Mohamed, questionar o seu livro Alcorão etc, SEM DUVIDA as pessoas irão perder a fe nele.

      Sura 5:102: "Povos anteriores a vós fizeram as mesmas perguntas. Por isso, tornaram-se incrédulos." (kafireena)

      Pensar é perigoso no Islam!

      Excluir
    2. rafik gosto do muito do seu blog. Já pensei em aré largar Jesus para seguir o islam mas vi que so Jesus salva e esse tal de mohamed era um metiroso e que Deus te abençoe muito e muito.

      Excluir
  2. Rafik você é uma benção vamos orar por nosso irmãos que tem sido perseguidos no mundo muçulmano, continue falando do amor de Jesus aos muçulmanos pois eles precisam do amor de Jesus nos corações deles.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!