domingo, 8 de abril de 2012

Muçulmano debatendo com o Rafik

Muçulmano debatendo com o Rafik



O Desafio do Século
Eu sempre recebo desafios dos muçulmanos, e recentemente recebi um que revela duas coisas:
1) O grau de ignorância do convertido brasileiro ao Islam. Sem duvida alguma se converte ao Islam sem ao menos entender as implicações de se abraçar uma religião como o Islam. Eu entenderia muito mais se este individuo se tornasse um Testemunha de Jeová.
2) O grau de auto-engano do convertido brasileiro ao Islam. Eles se convencem que uma mentira é a verdade e entram em um processo de negação e racionalização do obvio contra as provas mais elementares e verificáveis da realidade.

Veja abaixo o seguinte desafio de um jovem muçulmano de 15 anos, convertido ha menos de 2 anos ao Islam e ja pensa que sabe tudo, coitadinho. O mais interessante é que ele nem sequer consegue escrever direito e quer se passar por erudito na teologia e na historia islâmica. Quem agüenta um trem desse?  

O assassino [Wellington] fez esse crime que muçulmano nenhum aceitaria ... Rafik ... e qualquer outro eu desafio vocês a provar que algum Sheikh, algum Iman, algum divulgador do Islam, alguma mesquita, encina isso para as pessoas, encina as pessoas a matarem inocentes.

Meu amigo, eu sei que erros de português todo mundo comete. Mas discutir com alguém que não sabe português ja se torna ridículo. Aprenda português primeiro, quem sabe assim depois de aprender a ler e entender o voce lê, voce desiste de ser muçulmano. Atenção: não se diz “desafio vocês a provar”,  mas “provarem”. Não se escreve “encina” e sim “ensina”. Aprendeu?

Depois de dar uma aula gratuita de português, (logicamente na mesquita voce não aprende isso) ja não seria nem necessário responder ao desafio, pois quem mostra uma falta de conhecimento do português, não se deve esperar que tenha sequer algum conhecimento superficial de historia, e do que acontece alem do seu bairro. Mas somente para advertir aos que “agem sem pensar” ao abraçar o Islam, eu vou dar uma resposta:

O DESAFIO:
... eu desafio vocês a provar que algum Sheikh, algum Iman, algum divulgador do Islam, alguma mesquita, encina isso para as pessoas, encina as pessoas a matarem inocentes.

RESPOSTA:
Evidencia 1:
O desafio é tão fácil e tudo começa com Mohamed, o primeiro terrorista da historia do Islam. Ele era um sheikh, iman e divulgador do Islam. Ele foi quem deu cria a todos os outros terroristas nestes últimos 1400 anos. Ele disse o seguinte na Sura 9:29

Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.”

Este verso não podia ser mais claro: A importância deste verso é muito grande. Mohamed diz claramente que os muçulmanos precisam tomar a iniciativa neste ataque aos INFIÉIS. Ele não diz que esta agressão é auto defesa. Ele não diz que os Cristãos e Judeus deveriam ser COMBATIDOS ou MORTOS por terem agredido ou atacado aos muçulmanos.

A razão que Mohamed deu para se combater os INFIÉIS é puramente RELIGIOSA. Ou seja, o conceito de ser “inocente” no Islam não é o mesmo conceito que nos temos. Ser inocente no Islam é primariamente ser muçulmano. Porem um muçulmano também pode ser considerado “apostata” e ele poderá ser considerado culpado.

Em outras palavras: Ser inocente no Islam se aplica somente aos muçulmanos ortodoxos (todos pensam que são ortodoxos). Culpado no Islam é ser Cristão, Judeu, Hindu ou apostata.

Quanto aos Cristãos e Judeus (o povo do Livro) Mohamed deu instruções claras:
  • Combater aos que NÃO CRÊEM no mesmo deus do Islam
  • Combater aos que NÃO ABSTÊEM daquilo que Islam proíbe
  • Combater aos que NÃO PROFESSEM a religião do Islam
Quando isso deveria parar: Ate que os muçulmanos os dominem e exijam que os Cristãos e Judeus paguem o imposto “Jizya” por receberem a proteção Islâmica. Isso mesmo, aquilo que a Máfia faz (extorsão) para deixar alguém sossegado.

Ja vimos que Mohamed é o pai do terrorismo Islâmico. O que sera que os muçulmanos aprenderam com ele? Eu poderia dar uma aula sobre a historia dos Kharijitas e de como eles influenciaram o terrorismo no Islam. Mas vamos lidar com fatos mais recentes.  

Evidencia 2:
Recentemente o “Sheik Abdul Aziz bin Abdullah”, o Gran Mufti da Arábia Saudita, declarou uma fátua que torna legal a demolição de todas as igrejas da Arábia. Ele é a autoridade máxima da Arábia Saudita em assuntos religiosos e da interpretação da Sharia. Ele também disse que de acordo com a Sharia é proibido a construção de novas igrejas. Que beleza esta tal de Sharia não é?

Evidencia 3:
Outra cria de Mohamed, o divulgador do Islam e Sheik Sírio “Muhammad Badi 'Moussa” disse que: “Nós declaramos permitido matar “Mulheres e Crianças Alawite”. Os Alawites é a seita shiita que o presidente Asad pertence. Ou seja, no Islam é permitido matar inocentes (mulheres e crianças) se eles pertencerem a esta seita do Islam.
Aperte aqui para conferir:  http://www.youtube.com/watch?v=D0U9Rw6tVwI

Evidencia 4:
O “Sheikh, Iman, e divulgador do Islam, Anjem Choudary, que é sunita salafista não teve coragem de condenar o ataque terrorista em Londres. Quando questionado porque ele não condenou o ataque terrorista que causou a morte de pessoas INOCENTES, ele declarou que “pessoas inocentes são os muçulmanos” e ainda ele explica que aqueles que NÃO ACEITARAM ISLAM não são inocentes: “Se voce não é muçulmano então voce é culpado por não crer em Allah. Ele também diz que deve ODIAR tudo o que não tem nada a ver com o Islam. E que ele nunca condenaria um muçulmano por algum ataque terrorista. Onde o Islam não reina é considerado Dar al-Harb (casa da guerra). Voce precisa de mais provas para estabelecer o que é obvio?
Aperte aqui para conferir: http://www.youtube.com/watch?v=maHSOB2RFm4  

Evidencia 5:
Outro Sheikh, Iman, e divulgador do Islam Maulana Yousef Qureshi, o Imam da maior Mesquita de Peshawar, ofereceu $ 5,800 dólares de recompensa pelo assassinato de Ásia Bibi, a mulher que foi “acusada” de blasfemar do Islam. Ela não foi nem sequer julgada e ja foi condenada pelo Sheikh. Que beleza de lei Islâmica hein!

Evidencia 6:
Outro Sheikh, Iman, e divulgador do Islam, o Clérigo Saudita Abd al-Rahman al-Barrak, que é um dos lideres mais influentes do warabismo na Arábia Saudita disse recentemente em uma fátua que ele “ORDENAVA a morte de muçulmanos que permitam a mistura dos sexos em locais de trabalho ou em instituições de ensino”. Estes sao os valores que estes convertidos ao Islam querem importar para o Brasil. Claramente este sheikh comanda a morte de gente inocente.  

Evidencia 7:
Outra cria de Mohamed, o "Sheikh Abdullah Faisal" do Paquistão, declarou em uma fátua que é permitido matar “Ahmadiyyas” pelo fato deles não serem considerados apostatas do Islam. Ouça voce mesmo! O sangue deles é HALAL e as mulheres deles poderão ser adquiridas. Esta é mais uma das crias do Islam.  
Aperte aqui para conferir: http://www.youtube.com/watch?v=FSLvj5GEGAs
Quer mais provas? Veja a selvageria contra os Ahmadiyyas. Este vídeo mostra como eles foram atacados nas suas próprias casas. http://www.youtube.com/watch?v=Fk5lnl52eMY&feature=related
CUIDADO este vídeo é cruel e mostra dois Ahmadiyyas sendo executados a sangue frio:

Este é o resultado de se adorar o deus do Islam e seguir o exemplo do profeta Mohamed.

Evidencia 8:
Eu não poderia deixar de mencionar as MILHARES de fátuas permitindo o assassinato de Judeus. Somente para substanciar o que falei aqui esta um vídeo de um outro “DIVULGADOR DO ISLAM” no Egito o Sheikh Safwat Higazi explica porque ele SANCIONOU a matança de Judeus quando estes visitam o Egito.
Aperte aqui para conferir: http://www.memritv.org/clip/en/1276.htm


Evidencia 9:
O Sheikh e divulgador do Islam na Nigéria, Abubakar Shekau, mais outra cria do Islam e devoto seguidor de Mohamed prometeu aniquilar os Cristãos da Nigéria. No feriado da Páscoa o grupo terrorista Boko Haram explodiu um carro bomba onde matou 38 Cristãos. PORQUE? Por que Islam é incapaz de conviver pacificamente com aqueles que não crêem no deus de Mohamed.

CONCLUSÃO:
O desafio foi completamente cumprido:
O assassino [Wellington] fez esse crime que muçulmano nenhum aceitaria ... Rafik ... e qualquer outro eu desafio vocês a provar que algum Sheikh, algum Iman, algum divulgador do Islam, alguma mesquita, encina isso para as pessoas, encina as pessoas a matarem inocentes.

Nestas poucas paginas eu provei que em todo o mundo Islâmico, o “ENCINO” para se matar inocentes sempre foi um ensino do Islam ortodoxo que começou com o pai dos terroristas, Mohamed.

Rafik 

13 comentários:

  1. Uma foto, uma frase depreciativa. ô Rafik, não é assim que você vai convencer os muçulmanos a abandonarem sua fé, muito menos irá impedir que o Islam cresça ainda mais...

    Mas eu entendo, você postou isso aí por que "tá nervosinho"... É de ti que devemos ter peninha... aliás, toda vez que vc não consegue responder a contento, vem com essa tirinha "dá peninha, dá peninha"... Mas que Allah tenha pena de ti!!! Pois, assim diz a 31ª Surata, Versículo 18: "E não vires o rosto às gentes, nem andes insolentemente pala terra, porque Deus não estima arrogante e jactancioso algum."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes caras nao tem senso de humor!
      Leva na brincadeira meu filho.
      Eu sou o unico que consegue manter o senso de humor aqui?

      Eu gosto das suas perguntas ... POREM ....
      Eu nao tenho tempo para responder a todas das centenas de perguntas que voce faz.
      O engracado e que voce NUNCA responde ao ponto central dos meus artigos.

      As minhas respostas irao pouco a pouco .... da mesma forma que Mohamed "inventou" o Alcorão.

      Nao desanima nao meu filho ... continua usando a cabeca, um dia pega no tranco.
      Ate mais
      Rafik

      Excluir
  2. Devemos orar pelos muçulmanos como Jesus orou em Jo 17:3...que te conheçam a ti só por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem enviaste.Quanto ao versiculo da Surata,que diz que Deus não estima arrogante algum,oxalá a maioria dos muçulmanos aplicassem isso às suas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Anildo
    Eu mesmo reconheci no artigo que "eu sei que erros de português todo mundo comete".
    Seja ele de ortografia ou sintaxe.
    Geralmente erros de concordancia gramatical e de ortografia juntos nem sequer chegam perto de "ha" e "a".
    Mas obrigado por corrigir o meu erro no "ha menos de 2 anos".

    Porem meu querido, porque voce nao comenta o mais importante? Porque voce nao comenta sobre a natureza animalesca dos ensinos de Mohamed?

    Ate mais
    Rafik

    ResponderExcluir
  4. Só falta colocar um acentozinho agudo aí nesse "ha", pois "há" ficaria melhor... Corrija de novo... rsrs

    Mas aqui vai um comentário mais especificamente sobre à opressão às mulheres retirado de um artigo que li recentemente, o qual não foge ao tema da "violência" que você atribui ao Islam:

    "A base da religião muçulmana não determina qualquer tipo de discriminação grave contra a mulher. No entanto, as interpretações radicais das escrituras deram origem a casos brutais. A opressão contra a mulher é comum nos países que seguem com rigor a Sharia, a lei islâmica, e têm tradições contrárias à libertação da mulher. Assim, o problema da opressão à mulher muçulmana não é causado pela crença islâmica em si - ele surgiu em culturas que incorporaram tradições prejudiciais às mulheres. Um ótimo exemplo disso é o fato de que o uso de véus e a adoção de outros costumes que causam estranheza no Ocidente muitas vezes são mantidos por mulheres mesmo quando não há nenhuma obrigação. Ou seja: os hábitos estão integrados às culturas, não necessariamente à religião." [http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/islamismo/perguntas.html]

    E para finalizar, um provérbio:

    "É sinal de uma nobreza perfeita esquecer as atenções
    que te devem para te lembrares das que deves aos
    outros; e dar mais importância às faltas que tu cometes
    do que às faltas que os outros cometem contra ti.

    [Pensamento islâmico, citado em “As Mais Belas Páginas
    da Literatura Árabe”, Mansour Challita, ACIGI, RJ, p. 221]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Anildo
      Exato amigo, acentuação nem sempre é facil nos computadores.

      Excelente defesa da sua religião. Que bom que pelo menos voces reconhecem que A MULHER É OPRIMIDA ONDE O ISLAM PREVALECE, como o texto mesmo admite: - "Assim, o problema da opressão à mulher muçulmana não é causado pela crença islâmica em si - ele surgiu em culturas que incorporaram tradições prejudiciais às mulheres." -

      Suponhamos por um minuto que o texto esteja certo e que o ISLAM NAO TEM NADA A VER com a OPRESSÃO da mulherada nos paises Islamicos (Minha tese é que a opressão vem diretamente de Mohamed, do Alcorão e da Hadith).

      Entao me responda UMA SO PERGUNTA:
      POR QUE o Islam é INCAPAZ de resolver este problema depois de mais de 1400 ANOS de dominação nas terras Islamicas? Entendeu a pergunta?

      So me responda esta pergunta!
      Rafik

      Excluir
  5. Rafik, a resposta para essa sua pergunta está no próprio comentário que fiz anteriormente.

    "...ele surgiu em culturas que incorporaram tradições prejudiciais às mulheres". Pois bem, quando certos costumes, ou seja, quando tradições boas ou más fazem parte da identidade de um povo, é difícil empreender mudanças de hábito. Vejamos, em Portugual, numa certa localidade, é tradição todo mundo fumar num dado dia do ano, inclusive crianças. É absurdo! Mas é a cultura local, é o hábito. Quando essa "cultura" se soprepõe à religião, os problemas pioram.

    E continuando, na sequência do comentário anterior: "Um ótimo exemplo disso é o fato de que o uso de véus e a adoção de outros costumes que causam estranheza no Ocidente muitas vezes são mantidos por mulheres mesmo quando não há nenhuma obrigação."

    OK, uso de véus no Islam causa estranheza no Ocidente. Vejamos o que nos diz a Bílbia Cristã:

    "Mas toda a mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta, desonra a sua própria cabeça, porque é como se estivesse rapada.

    Portanto, se a mulher não se cobre com véu, tosquie-se também. Mas, se para a mulher é coisa indecente tosquiar-se ou rapar-se, que ponha o véu.

    Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos."

    1 Coríntios 11:4-10

    E depois, só para ilustrar:

    "As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.

    E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja."

    1 Coríntios 14:34-35

    Esses versículos não são seguidos em parte alguma (senão por freiras, mas o contexto não diz respeito a elas, mas sim a mulheres que foram feitas para os homens). Esse é, a título de exemplo, particularmente no Brasil, um caso de como a cultura se soprepôs à religião. Nenhuma mulher cristã nesse país carnavalesco, onde reina a exploração da nudez e sensualidade feminina, vai à igreja, quando vai, usando véu.

    Aliás, o uso do véu exigido nos versículos acima tem motivos degradantes para a mulher, bem ao contrário dos motivos que levam as mulheres muçulmanas a adotarem o uso do hijab.

    Enfim, são traços culturais. Na disputa entre religião e costumes, a vantagem muitas vezes não é da primeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam o nível da "Hermenêutica" utilizada pelos muçulmanos para distorcer interpretar a Bíblia:

      O Anildo disse:"Aliás, o uso do véu exigido nos versículos acima tem motivos degradantes para a mulher, bem ao contrário dos motivos que levam as mulheres muçulmanas a adotarem o uso do hijab"

      Agora veja a motivação que Paulo dá para a mulher usar o véu na igreja:
      “Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos” (I Co 11.10)

      Não sei de onde ele tirou a idéia de o uso véu pelas mulheres cristãs, que segundo o texto bíblico é SINAL DE PODERIO, teria motivos degradantes.

      Além disso, o próprio Paulo afirma a igualdade que existe entre o homem e a mulher diante de Deus:
      “Todavia, nem o varão é sem a mulher, nem a mulher sem o varão, no Senhor” (I Co. 11.11).

      O Anildo ainda diz: “Esses versículos não são seguidos em parte alguma (senão por freiras, mas o contexto não diz respeito a elas, mas sim a mulheres que foram feitas para os homens)”

      Quanto desconhecimento! As igrejas ortodoxas ainda adotam a tradição do uso do véu, a Assembléia de Deus na Itália também, e, mesmo no Brasil, algumas comunidades evangélicas o adotam (como a Congregação Cristã no Brasil).

      Excluir
    2. rafik os muçulmanos são ingnorantes, rafik eu tenho pena dos muçulmanos, rafik moro na Pará e aqui estão planejando uma construção de uma grande mesquita eu sou contra essa construção pois Belem PA e o Brasil pertencem a Jesus e não allah, nois não precisamos da islã aqui. Essa terra e de Jesus, um recado que lhe dou rafik não se cale por mais que o islã tente o calar não se cale faça como Jesus os fariseus queriam calar Jesus mas não conseguiram. Rafik vamos orar pelos nosso irmãos que tem sido perseguidos no mundo muçulmano, rafik conte com minhas orações abraços.

      Excluir
    3. Sou Moçambicano não muito crente, mas acredito na fé Cristã e que Jeová é o verdadeiro e único Deus.
      Rafik jamais pare com o seus posts, há muita gente que precisa saber a verdade.

      Excluir
  6. MEU IRMÃO . DEUS ABENÇOE SEU TRABALHO .
    SOU O BISPO ROBERTO TORRECILHAS DO GRITOS DE ALERTA .
    CONTINUAMOS NOSSA LUTA CONTRA OS FALSOS MESTRES , QUE USAM A LITERATURA DA VIOLÊNCIA.

    MANTENHA CONTATO COMIGO . PAZ

    ResponderExcluir
  7. Que pena mesmo...do Anildo, claro! Mudou, totalmente, a direção de uma resposta, no mínimo, inteligente, sobre toda a explicação do Rafik, com baboseiras. Outra coisa, Anildinho, quem fica nervosinho, são pessoas que, a exemplo seu ou como você, não tem a oratória de alguém como o irmão Rafik......tadinho de você! hhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces precisam se lembrar que o Anildo abandonou o Islam em 2012 ... Veja neste artigo ....

      http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2012/04/muculmano-abandona-o-islam-apos-debater.html

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!