terça-feira, 3 de abril de 2012

A dica da Semana




Se voce não conhece ainda, você ira se deleitar com os vídeos do Irmão Rachid e do Padre Zakariah Botros. Ambos sao meus heróis. A historia de ambos nos faz refletir no poder do Evangelho.

O Irmão Rachid é um ex muçulmano que agora tem um programa de TV chamado "Daring Questions" ou "Perguntas Ousadas" que alcança o mundo Islâmico em todo Oriente Medio.

Rachid fala da sua experiência como ex muçulmano e desafia os muçulmanos a crerem no Evangelho de Jesus. Alguns programas estão em Inglês, mas a grande maioria em Árabe.


5 comentários:

  1. membros da Judeus pelo Judaismo confrontam um missionário cristão em um bairro judeu. Os judeus "convertidos" quando abordados, em geral não estão muito dispostos ao debate ou em geral fecham seus ouvidos, contaminados pela pregação missionária pois, se param para pensar, percebem que foram enganados. Judeus que participaram de cultos cristãos e que retornam ao Judaísmo, sempre voltam muito mais fortalecidos do que quando se afastaram pois, normalmente são judeus que pouco conheciam da Torá e do evento messiânico.

    Judeus que foram resgatados da seita Judeus por Jesus sempre voltam com o gosto amargo da decepção por terem sido enganados, levados a isso por um discurso insistente, no entanto, mentiroso, sem nenhuma sustentação nas sagradas escrituras.

    A Torá é a única "vacina" que imuniza o judeu desta praga missionária.

    Informe-se e ignore. Só existe Judaísmo e você que é inteligente, mesmo não religioso sabe que Jesus e Judaísmo não dá samba.

    Fonte: http://judeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, o que os judeus rejeitarem Jesus tem haver com o terrorismo islâmico?

      Sobre a questão do judaísmo, isso tudo foi previsto na bíblia, que os judeus iriam rejeitá-lo, como ainda rejeitam e até blasfemam contra Jesus.

      Isso não significa que 100% dos judeus o rejeitam não. Existem bons judeus que aceitam Cristo sim.

      Quanto as profecias de Jesus, esse é um dos argumentos dos judeus, mas eles se esquecem que as profecias de Jesus estão se cumprindo e vão se cumprir, quando Deus quiser, não quando eles quiserem.

      Excluir
    2. Chegamos ao ponto: "Existem bons judeus que aceitam Cristo sim".

      Então, judeus que não aceitam Cristo são maus!

      "...mas eles se esquecem que as profecias de Jesus estão se cumprindo e vão se cumprir, quando Deus quiser, não quando eles quiserem."

      E onde você leu que são "eles que querem" e não quando Deus quiser???

      Outro detalhe, o AF afirma que as profecias de Jesus estão se cumprindo e vão se cumprir. Ou seja, não se cumpriram ainda, então ele afirma que Jesus não provou ser o verdadeiro messias, ainda...

      Outro coisa: "...o que os judeus rejeitarem Jesus tem haver com"

      Por favor, AF, estude um pouco de gramática antes de falar em religião...

      Excluir
    3. Então, judeus que não aceitam Cristo são maus!

      O que é mal para você?

      Qual é o seu senso moral para dizer que eles são maus?

      Em quê você se baseia para dizer isso?

      E onde você leu que são "eles que querem" e não quando Deus quiser???

      Uau, você não sabe por quê os judeus rejeitaram a Cristo? Muitos dos argumentos deles para isso são supostas profecias de Jesus, que para eles não se cumpriram, mas que vão se cumprir no momento certo.


      Por favor, AF, estude um pouco de gramática antes de falar em religião...


      Falácia ad hominem. O fato de ter um erro ortográfico não invalida o assunto deste blog que é a ampla ligação do terrorismo com islamismo, que o alcorão e o profeta pedófilo Maomé incentivam a isso.

      Não invalida o fato de que você está desviando o assunto, tentanto desmerecer o cristianismo, através dos judeus, para escapar do foco que é o terrorismo islâmico incentivado por Maomé.

      Excluir
  2. Li neste site acima entre outras coisas sobre a profecias não cumpridas por Jesus. concusão: se o judaísmo fosse uma religião proseletista, provavelmente seria hoje uma religião com mais adeptos do que o cristianismo ou Islamismo, mas.... bom dixa pra lá...

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!