segunda-feira, 2 de maio de 2011

DEZ Razões Porque NÃO Devemos Celebrar a Morte de Bin Laden

DEZ Razões Porque NÃO Devemos Celebrar a Morte de Bin Laden

1. Ele esta se queimando no Inferno de onde nunca mais saira.
2. huuummm, deixa eu pensar ...
3. tenho certeza que vou achar outra razão ....





Não consigo achar outra razão.
Rafik


PS. 
Observem a hipocrisia e falta de coerência de varios brasileiros que se converteram ao Islam; 


Eles dizem que Osama não era um muçulmano verdadeiro, porque o Islam não ensina ódio e violência. 
No entanto, foram as ações de Osama (11 de Setembro) que motivaram a maioria deles para abraçarem o Islam.


Digamos hipoteticamente que os Nazistas afirmem que Hitler, não era um "nazista verdadeiro", pois o Nazismo puro, não incita ao ódio e nem a violência. Mas muitos abraçaram o Nazismo por causa das ações de Hitler.


Alguem pode me dizer como eu posso conciliar estas duas informações contraditórias? 
Rafik 


34 comentários:

  1. Pessoal,
    A condenação eterna é coisa seria. Eu não desejo isso para Bin Laden. Infelizmente ele esta se queimando nas chamas eternas do Inferno.
    A comunidade Islâmica ira dizer que ele esta desfrutando das 72 virgens no Paraiso, onde ele tera o poder sexual de 100 homens.

    Mas a verdade é que o MUNDO ficou um POUCO melhor com a morte dele.

    Assim como a morte de Hitler trouxe alivio para o mundo, a morte de Bin Laden tambem trara alivio para muita gente. Mas tambem podera acontecer retaliações. Então se preparem para isso.

    Aqui esta o que Deus pensa sobre a morte do Bin Laden:

    “ DIZ O SENHOR DEUS: VIVO EU, QUE NÃO TENHO PRAZER NA MORTE DO ÍMPIO, MAS EM QUE O ÍMPIO SE CONVERTA DO SEU CAMINHO E VIVA. CONVERTEI-VOS, CONVERTEI-VOS DOS VOSSOS MAUS CAMINHOS, POIS, POR QUE RAZÃO MORRERÁS... Ezequiel 33.11

    Abraços
    Rafik

    ResponderExcluir
  2. RAFIK, veja isso: http://olhonajihad.blogspot.com/2011/05/brasil-que-allaah-reserve-o-lugar-justo.html

    ResponderExcluir
  3. Encontrei um artigo interessante no internet que fala de um casarao que o irmao do Bin Laden(Khalil B.L.) abandonou na Florida depois do 11/9 quando ele e a familia fugiram do pais e voltaram para a Arabia Saudita.

    O que me atraiu a atencao em especial foi um paragrafo que diz( em ingles,)que KHALIL BIN LADEN tinha coneccoes suspeitas com elementos da regiao das TRES FRONTEIRAS no BRASIL que E CONHECIDA POR TER EVIDENCIA DE TERRORISMO.
    As suspeitas se acentuaram porque ele perguntou a informante Bonnie Sharit sobre a possibilidade de trazer arabes da Arabia Saudita e do BRASIL(!!!!!) para aprenderem a pilotar na escola de voo.
    Esta e mais uma evidencia da existencia de terroristas nas Tres Fronteiras, apesar de que alguns politicos tenham dito que no Brasil nao ha problema de terrorismo.
    O site e
    http://www.abandonedfl.comp/?p=198

    ResponderExcluir
  4. Thereza
    Na verdade esta EVIDENCIA é muito boa. Mas voce digitou mal a URL:
    esta vai funcionar

    http://www.abandonedfl.com/

    O texto em INGLES é

    "Khalil bin Laden has suspicious connections to the Tri-Border frontier region of Brazil, which is known for evidence of terrorism. Adding to the suspicions were his inquiries to informant Bonnie Sharrit about bringing in Arabs from Saudi Arabia and Brazil to attend a Florida flight school."

    Obrigado
    Rafik

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc. encontrou o site.Eu traduzi a informacao se por acaso alguem nao entender ingles.

    E interessante, agora os diferentes grupos islamicos estao tratando de se distanciar de Bin Laden, dizendo que ele nao e o lider deles, e a sua violencia nao representa islam, que e amor, paz e outras mentiras. Quando BL estava fazendo as barbaridades, nenhum deles falou nada contra ele.Tudo TAQYYIA.

    Vao ao site do 700 Club( www.CBN.com)(um programa cristao na tv. americana) e vejam o programa de hoje os islamicos negando BL.

    Fui ao site olho na jihad, e achei-o muito informativo. Tem muita coisa para se ler, fiquei ate de madrugada lendo e nao dei conta do recado.Obrigada pelas informacoes.

    Os politicos e a policia brasileira necessitam se educar ao respeito da invasao islamica no Brasil, antes que seja tarde demais.

    Li que o Brasil e o 2o pais em numero de islamicos depois dos EU. E preocupante, ainda mais com os politicos e a policia com a cabeca metida na areia como um avestruz, nao querendo encarar a realidade.

    ResponderExcluir
  6. Hoje ha no www.10news.com (noticias de San Diego) um artigo sobre Hezbollah estabelecendo-se na regiao da fronteira com os Estados Unidos,em Tijuana e Durango.
    O Titulo e : Terrorist Group Setting up Operations Near Border.(Hezbollah considered to be more advanced than Al-Qaida.

    ResponderExcluir
  7. Hmm Olá Rafik, como vai?
    Acho que foi você que foi incoerente e precipitado ( novamente).
    Você disse : "No entanto, foram as ações de Osama (11 de Setembro) que motivaram a maioria deles para abraçarem o Islam."
    Eu sou revertida ao islam não foi o ataque de 11/09 que me motivou a abraçar o islam e posso dizer o mesmo sobre a maioria dos muçulmanos revertidos do Brasil.
    O que ocorre foi que o islamismo sempre foi muito desconhecido aqui no Brasil e após o ataque de 11/09 o islam ficou sendo mais divulgado pelo mundo todo, então teve muita gente que resolveu estudar mais sobre essa religião, daí eles viram que islam não tem nada relacionado com terrorismo, muito pelo contrário, e q Bin Laden nao passa de um transgressor e não pratica a religião corretamente.
    Isso é como se eu pegasse um Padre pedófilo e dissesse que todos os católicos são assim e que ele segue realmente a religião. Isso é errôneo, uma pessoa com o mínimo de inteligencia vai saber que não se pode julgar a religião só por que tem um ou outro q a transgride.

    Tente conhecer mais o islam, mas quando eu digo islam, falo o islam de verdade e pare de falar esse monte de coisas difamando essa religião.
    Está tudo tão claro que vc fica manipulando as informações para o seu lado que chega até a ser ridiculo.

    Por favor, pare com isso.
    Ao invez de insultar o islam divulgue mais a sua religião, isso seria muito mais proveitoso.

    Não é tentando sujar o islam que a sua religião vai ascender.

    espero que Deus te ilumine e te mostre o caminho certo!
    Paz

    ResponderExcluir
  8. E facil ser convertida ao islam quando voce mora no Brasil ( ou na Europa). E islam para brasileiros verem, com todas as liberdades outorgadas as mulheres que o Brasil oferece e os paises cristaos oferecem. Va morar na Arabia Saudita, no Afghanistao ou outros paises onde islam e a religiao dominante, voce vai cantar outra musica.Acho que voce nao conhece as realidades do islam, ou nao teria se convertido a esta religiao de submissao e escravidao, principalmente para as mulheres( sem dizer todas as outras barbaridades que Islam prega, ensina e espera que cada islamico pratique.)
    Eu fico com pena de todas as mulheres do mundo livre que por ignorancia adotam o islam.E um absurdo, incomprensivel querer trocar a liberdade pelos grilhoes do islam.So mesmo ignorancia explica isto.Lembre-se, islam so tem uma porta de entrada, nao tem saida. A saida do islam e a morte...pois o Koran ensina que os que abandonam o islam devem ser assassinados.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eita tu achas mesmo que nao temos liberdade ,para voce o que e liberdade? Sair por ai rebolando de mini saia e top? ser objeto sexual?
    Gostaria de saber o que e liberdade para voce? Por acauso a Freira nao tem liberdade porque ela cobre os cabelos, porque seguem como mae do Profeta Jesus ,Maria fazia..
    Porque ensiste em achar que mulheres muculmanas nao tem liberdade, So porque cobrem os cabelos por obediencia a Deus, porque entao elas se revertem ao islam? Se eu que sou muculmana digo que tenho liberdade porque voce insite em achar o contrario.

    ResponderExcluir
  11. AISHA complicado viu !!! Eu fico observando essas muculmanas brasileiras, aparentemente felizes, que podem sair com seu alcorão debaixo do braço para ir a meskita ouvir que allah é bom e o islã é tolerância e é paz, enquanto que em países islamicos a Bíblia mal pode ser divulgada e a liberdade de seja lá o que for não existe. Mas a sensação que tenho é de que o alcorão de vocês é diferente, porque no alcorão que leio não está escrito nada disso que voces pregam no Brasil. O que eu posso ver é um allah autoritário que só te ama se você o amá-lo e obedece-lo caso contrário você é considerado incrédulo e deve morrer.
    Não sou eu quem diz isso pega seu alcorão ai e confirma pra voce ver
    "Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio.
    Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos". (Alcorão, Sura 2:191).
    "E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião² de Alá. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos." Surata 2,193
    "Combatei aqueles que não crêem em Alá e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Alá e seu mensageiro¹proibiram, e nem professam a verdadeira religião²daqueles que receberam o Livro³, até que, submissos, paguem o Jizya." Surata 9,29.
    Assim a pessoa se converte porque tem medo da morte e não porque realmente acreditam em allah e seu menssageiro, afinal ou você crer na religião de allah ou voce morre que negócio é esse?.
    Ai vem um muculmano falar que o alcorao confirma o Evangelho e a Torá e tudo mais. Só que JESUS nunca matou nem mandou matar ninguém. Ele disse que nossa guerra não é contra a carne nem o sangue mas contra principados e potestades, ou seja não é uma guerra carnal é espiritual.
    Se for do jeito que o alcorão fala então quem realmente esta seguindo os ensinos que allah deixou atraves de maomé são esses terroristas, afinal eles estão combatendo os incrédulos ué!!!
    Acho que vou ter que pegar seu alcorão emprestado aisha para ver se está escrito diferente porque não é possível !!!

    ResponderExcluir
  12. _

    Zahrah,

    Li a sua resposta à Thereza e, ao constatar que você mora no Egito, gostaria que, você, na qualidade de mulher, lesse esse artigo do Rafik e demonstrasse o que há de errado:

    http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2010_10_01_archive.html

    Se o que Maomé disse nesse texto escrito pelo Rafik seja real - e acredito que seja verdade - não importa o modo como você vive no Egito.

    Sua condição PERANTE O ISLÃ vai ser sempre a de ausência de liberdade.

    Claro, aguardo, caso queira, que você se posicionasse acerca dos versos corânicos acerca da mulher.

    Na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  13. Depois vem muculmanas dizerem "ah mais tem pastor que rouba, tem padre que estupra, então acontece na nossa religião tambem existirem pessoas que NÃO SEGUEM VERDADEIRAMENTE O ISLÃ". Só que tem um fato importante os patores que roubam os padres que estupram e etc não tem embasamento Bíblico para fazerem tais coisas, eu desafio qualquer pessoa encontrar pra mim um versículo na Bíblia onde DEUS ensina roubar e estuprar. Agora quem mata incrédulos está totalmente embasado no alcorão quem não está seguindo verdadeiramente o islã é quem é amigo de um incrédulo (todos os que não são da religião de allah) ou vive em paz com ele sem matá-lo. Agora se você mostrar pra mim suras onde o alcorão diz para viver em paz com os incrédulos ai gente seria uma grande contradição, e seria pior ainda porque o próprio alcorão diz que não existem contradições no mesmo, pois se existissem ele não seria sagrado.
    Agora quanto a roupa kkkkk , gente isso é detalhe, quer andar coberta anda, não quer não anda, ninguém é inocente e sabe a malícia que tem quando se veste. Não adianta andar coberta da cabeça aos pés de lançar olhares intensiosos no marido da próxima. Mulher não precisa de roupa para construir o caráter, julgar roupa é julgar aparência e de boa aparência o inferno está cheio.
    Agora o que é lastimável é mulher não poder dizer para quem quiser ouvir que NA OPINIÃO DELA MAOMÉ É UM FALSO PROFETA, porque isso seria uma declaração de sua incredulidade e os INCREDULOS DEVEM SER MORTOS. Lastimável é um filho de família muculmana se converter a outra religião e ser morto entregue pela a própria família. Lastimável é ser necessário 4 testemunhas para inocentar uma mulher em caso de estupro. Lastimável é um cara de 50 anos casar com uma criança passando para a adolescencia e um exemplo desses ser seguido até hoje. Grande liberdade vocês tem! Mas isso é até acontecer um fato desse com vocês aí eu quero ver como fica. Quero ver para quem vocês vão gritar. Quero ver alguma de vocês entregar a filha de 11, 12 anos para casar com um senhor de 50, 60 anos e dizer que tudo bem o profeta fez isso então pode fazer também. Falar do islã é muito fácil viver o islã é que é difícil, vai muito além de roupinha e coisinhas pequenas.
    Eu me interesso em saber que tipo de interpretação seria a correta segundo as muculmanas para essas suras tão cheias de paz e amor referente a matança de incrédulos.
    Eu acho incrível o povo não aceitar que DEUS tenha enviado JESUS para renovar as coisas, para acabar com essa história de matança e opressão e aceitar um allah que envia maomé que incentiva a violência e ainda promete um céu cheio de mulheres para o mero prazer ! Acha que é coisa da minha cabeça? Vamos lá abra seu alcorão e confira:
    “E se deitarão sobre leitos incrustados com pedras preciosas, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais com taças e jarras cheias de vinho que não lhes provocará dores de cabeça nem intoxicação, e frutas de sua predileção, e carne das aves que desejarem. E deles serão as huris [virgens] de olhos escuros, castas como pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto houverem feito. (…) Sabei que criamos as huris para eles, e as fizemos virgens, companheiras amorosas para os justos.”Alcorão, surata 56, versículos 12-40.
    Meninas sinceramente o céu não é para mulheres ciumentas porque haja sangue frio num céu desses ne.

    ResponderExcluir
  14. Hoje sinceramente se você quer seguir o islã que siga mas pare de ser hipócrita. Ou você abre o alcorão para ler e admita eu escolhi viver essa violência e essa loucura toda ou larga a mão. Porque falar A e o alcorão falar B,não da certo. Parece que voces só tem uma parte do alcorão e o resto vocês jogaram fora. Procura um sheik aí para explicar o que é esse negócio de matar incrédulo, e porque o mamomé aconselhou essas coisas para ver como ele vai se sair, afinal o que está escrito esta não é verdade.

    ResponderExcluir
  15. Wilson jamais perderia meu tempo lendo os post do Rafik, entrei aqui para ler os comentarios, que muitas vezes sao extremamente mais violento do que o proprio post. Eu morei no Egito e estou voltando para la daqui um mes,e sou uma pessoa normal, vivo muito bem la, tenho liberdade sim, apesar de nao ser uma cidada. Se eu quiser trabalhar eu posso, se quiser ir as ruas e passear eu posso, usar as roupas que quero, dentro do que minha religiao pede, modestia e nao vulgaridade.
    Se algumas pessoas ainda querem acreditat na falta de liberdade , acreditem porque nao posso mudar ninguem, mas posso afirmar que nao sou uma pessoa infeliz porque sou muculmana, pelo contrario. Se nao fosse feliz e visse que o islam nao e uma religiao que me de seguranca e mostra a verdade , porque eu me revertiria sendo que sempre fui muito religiosa sendo crista. O motivo pelo qual me reverti so cabe a mim,e so tenho que agradecer a Deus por ter me guiado no caminho certo. Nunca fui influenciada por ninguem para me reveter ate porque era unica muculmana na cidade. Violencia existem em qualquer lugar do planeta , nao e so em paises arabes, voce se sente seguro (a) no Brasil sendo maioria de religiao crista? Porque nunca perguntam para os assassinos e estrupadores que religiao eles sao?

    Sempre!!!!!!!!! Voce ja leu a biblia creio que nao, porque estais a dizer que o alcorao tem trechos que pregam a violencia, e nao parou para ler seui proprio livro que o que mais tem e capitulos e mais capitulos com violencia, filhas que embriaga o pai para poder ter relacoes com ele e assim engravidar, adultero e assassino morrem apedrejados, etccccccccccc...
    Eu nao escolhi viver violencia alguma, eu sou da PAZ e sigo a religiao da PAZ.

    ResponderExcluir
  16. Sempre escreveu :

    Só que tem um fato importante os patores que roubam os padres que estupram e etc não tem embasamento Bíblico para fazerem tais coisas, eu desafio qualquer pessoa encontrar pra mim um versículo na Bíblia onde DEUS ensina roubar e estuprar.

    Voce pode me provar onde esta no alcorao que pode roubar , estrupar e se explodir????
    E ai que esta os homens que fazem isso ,fazem nao pela religiao e sim porque sao pessoas do mal. Nenhuma religiao ensina violencia.

    ResponderExcluir
  17. Oi Pessoal,
    A discussão esta boa:
    Somente quero deixar uma nota para a Aisha e a Zahrah. Eu ja havia dito que IGNORANCIA era o motivo principal para a conversao ao Islam. O fato de voce estar em um pais Islamico dificulta ainda mais o aprendizado do verdadeiro islam, porque eles nao te dao liberdade para pensar:

    "Este artigo tem a intenção de alcançar tanto cristãos, que ignoram os verdadeiros ensinos do islã, quanto brasileiros convertidos à religião de Maomé e a conhecem superficialmente. Por causa da nossa IGNORÂNCIA a respeito do islamismo, a fé muçulmano tem crescido no Brasil e enganado centenas, talvez milhares de pessoas. Entretanto, em nome da tolerância religiosa somos forçados a nos calar diante do erro. Gostaria de neste texto analisar com você a questão. Antes, dê uma olhada em algumas considerações."

    ResponderExcluir
  18. Somente uma coisinha que precisa ser esclarecida.
    A Zahrah nao mora na Arabia Saudita.

    Sim, é verdade que no Egito a mulher tem bastante liberdade para trabalhar e para se vestir com modestia.
    Mas ela sabe muito bem que o Egito tem um indice muito grande de violência contra a mulher.
    A maioria das turistas ja foram assediados sexualmente por um egípcio.

    Por isso a Irmandade الإخوان Al-Ikhwān, tem o objetivo de trazer o Islam de volta para o Egito. Os coptas estão com medo de que a perseguição contra eles sera ainda maior.

    Zahrah vamos falar a verdade?
    Abraços
    Rafik

    ResponderExcluir
  19. Eu moro na Arabia saudita Rafik,mas sempre vou para o egito e ja morei la tbm, apesar que agora resido aqui na Arabia.
    Rafik vamos ser sensatos por acaso no Brasil mulheres nao sao assediadas? Existe lugar perfeito nesse mundo que nao seja um dia Junto de Deus no Paraiso? O problema das pessoas sao o preconceito, existem coisas boas e ruins.
    Aqui na Arabia e no Egito nunca fui assediada,mas ja no BRASIL Deus me livre..
    Sobre os coptas ate entao ninguem sabe a verdade,se voce esta se referindo as brigas e 12 mortes que deve no sul do Egito, cristaos dizem que muculmanos comecaram e muculmanos dizem que os cristao que comecaram tudo, Mas uma coisa eu digo ninguem esta certo nessa historia.
    Como assim "O fato de voce estar em um pais Islamico dificulta ainda mais o aprendizado do verdadeiro islam, porque eles nao te dao liberdade para pensar: "

    Olha sou muculmana seja em qualquer lugar do mundo, no Brasil, no egito etc..
    Nao mudou nada na minha fe, meu caracter e modo de pensar.Sou a mesma pessoa aqui ou na china.
    Eu nao vou a mesquita para aprender Islam,fico mesmo pela net , livros e duvidas que surgem pergunto ao meu esposo.

    desculpa nao entendi, falando a verdade? Estou falando a verdade do que vivo e presencio,nao sei que verdade voce se refere.

    ResponderExcluir
  20. Zahrah,
    Obrigado por responder. Nao vou discutir com voce se mora ou nao na Arabia Saudita. Voce tem como provar? Eu ainda penso que nao. Por isso te desafiei a falar a verdade. Mas vamos ao assunto:

    Voce precisa se lembrar que eu tambem conheço o Egito!

    1. Sim no Brasil tem assedio. A religião, nao é regulada pelo governo, mas quando voce tem MUITO MAIS assedio no Egito Islâmico, então existe um problema cultural e religioso. Ate mesmo voce ja deve ter sido assediada por um brother Muçulmano.

    2. Logico, na Arabia Saudita, voce nao é permitida sair de casa sem a companhia de um homem, mas se sair sozinha, podera presa e podera ser estuprada na rua. Existem muitos casos registrados. Mesmo no Brasil o bandido ira respeitar mais se uma mulher estiver acompanhada.

    3. Nao estou me referindo somente as 12 mortes. PURA COVARDIA de oprimir os Coptas por 1300 anos. O meu heroi Copta é o Boutros Zakaria. Ele tem um programa por Satelite e muitos muçulmanos estão se convertendo a Jesus por causa dos programas dele.

    http://www.youtube.com/watch?v=CBp5dyLHlts&feature=related

    4. Voce deve ter se convertido por causa de casamento. Mais um caso! Nao foi por causa de nenhum estudo profundo que voce fez. Eu posso provar isso facilmente. Mas voce deve estar com vergonha de voltar atras agora e sabe que se voltar podera ser morta pelo maridão.

    5. A pressão da sociedade Islâmica nao da tempo para as pessoas pensarem por si mesmas. Foi isso que quiz dizer com "dificulta o aprendizado".

    Eu te aconselho a pesquisar mais e abrir seu coração e mente.

    Abraços
    Rafik

    ResponderExcluir
  21. Provar que moro na Arabia? Para que? Bom se voce rastrear meu ip sabera de onde estou falando.
    Olha eu nao saiu sozinha porque nao quero,mas minha professora de arabe vem ate minha casa e sozinha, pode explicar porque ela nunca foi estrupada? Sim voce esta certo existem caso de estupros aqui,mas igual no Brasil nao.

    Aqui inclusive houve um caso,que um homem depois de beber entrou na casa de uma mulher e a estrupou,necessariamente na rua sozinha.
    Mas isso quando ocorre e raro,porque tu sabe muito bem o que acontece com eles quando fazem isso.

    Nao, eu nao casei por causa de casamento,estudei o islam por 4 anos antes de me reverter,nesses 4 anos nao me considerava mais de igreja nenhuma, So acreditava em Deus como sempre foi. Meu marido me matar? rsrs essa voce exagerou,voce nao o conhece como pode dizer que ele cometeria um crime.

    Nunca foi assediado por um irmao muculmano.

    Rafik obrigada pelo conselho,realmente preciso estudar mais mesmo, ando meio preguicosa em ler hadhits e o alcorao. Obrigada por me alertar..

    ResponderExcluir
  22. Voce visitou o site do Boutros Zakaria?

    http://www.youtube.com/watch?v=CBp5dyLHlts&feature=related

    ResponderExcluir
  23. Zahrah

    Vou comentar suas respostas dadas separadamente:

    Zahrah - "Wilson jamais perderia meu tempo lendo os post do Rafik, entrei aqui para ler os comentarios, que muitas vezes sao extremamente mais violento do que o proprio post. "

    Wlson - Como você pode criticar algo que não conhece nem leu? Os comentários são apenas conseqüências daquilo que é comentado (os textos do rafik).

    Como você pode tomar uma opinião de um efeito sem prévio conhecimento da causa?

    Aliás, é uma pena que não leia os artigos do Rafik. Seria útil até para fortalecer sua fé, caso ele estivesse errado; mas enfim, espero que mude de idéia...

    Zahrah – “Violencia existem em qualquer lugar do planeta , nao e so em paises arabes, voce se sente seguro (a) no Brasil sendo maioria de religiao crista? Porque nunca perguntam para os assassinos e estrupadores que religiao eles sao? “

    Wilson - você se esquece que, em primeiro lugar, o Brasil é um país laico, ao contrário da Arábia Saudita. assassinatos e estupros no Brasil tem razões diversas do Cristianismo. É mais problema sociológico, aliado a ausência de valores morais – o laicismo do Estado e a decadente influência do cristianismo na sociedade são exemplos, ao passo que nos países islâmicos a violência, o assassinato e o estupro são deliberadamente permitidos no alcorão.

    Zahrah – “Voce ja leu a biblia creio que não”

    Wilson – Engano seu, Zahrah. Já li a Bíblia diversas vezes e sou estudante de teologia

    Zahrah – “porque estais a dizer que o alcorao tem trechos que pregam a violencia, e nao parou para ler seui proprio livro que o que mais tem e capitulos e mais capitulos com violencia, filhas que embriaga o pai para poder ter relacoes com ele e assim engravidar, adultero e assassino morrem apedrejados, etccccccccccc...”

    Wilson – Você, pelo visto, não leu a Bíblia, não é mesmo? Os trechos em que há incesto, adultérios, estupros são relatos históricos e nestes, em nenhum momento há a concordância de Deus com tais práticas, ao contrário do alcorão, em que Ala deliberadamente permite o estupro e a pedofilia, dada a conivência com o casamento de maomé com Aisha.

    Zahrah – “Eu nao escolhi viver violencia alguma, eu sou da PAZ e sigo a religiao da PAZ.”

    ResponderExcluir
  24. Wilson: Vamos fazer uma breve comparação entre os ensinamentos de Jesus e Maomé:


    Jesus: “as a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam;Lucas 6:27”

    Maomé: “matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a incredulidade é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos. Sura 2.191


    Jesus: Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Mateus 5:44

    Maomé: Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Deus. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor. Sura4.89

    Qualquer pessoa que NUNCA tenha lido um Evangelho e um Alcorão, ao comparar o que Jesus disse ao que Maomé ensinou, saberá qual é a religião de Paz e qual é a religião de ódio.


    Wilson – Finalizando, espero que o Espírito Santo ilumine o seu coração para que encontre a verdade de um Deus misericordioso que enviou seu filho amado, que deixou seu trono à Direita do Todo Poderoso, para sofrer, como prova de seu amor por nós. Um Deus que nos ama, mesmo na condições de pecadores, a ponto de permitir chamá-lo de Pai.

    Finalizando, peço que não se amedronte diante da oportunidade que o Deus de amor lhe dá para conhecer a sua verdade. Verdade esta já dita por Jesus, o mesmo Jesus que nos mandou amar nossos inimigos

    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.João 8:32

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6.

    Na paz de Cristo.

    Ps: Rafik, desculpe se foi muito extenso. Se achar que está inconveniente, por favor, não aceite.

    Abraços,

    Wilson

    ResponderExcluir
  25. Wilson:
    Os seus dois comentarios foram muito bons.
    Voce bateu bem na cabeça do prego.
    Mas infelizmente a nossa amiga, nao esta interessada na verdade.
    Ele enfiou a cabeça na areia de Alexandria e se recusa a pensar.
    Vamos orar por ela e por tantas outras cegas pelas mentiras do Islam.

    Eu ainda continuo afirmando que se ela sabe um pouquinho de arabe deveria assistir aos programas do Boutros Zakaria.

    Para mim nao tem melhor na lingua arabe:

    http://www.youtube.com/user/IslamXplained

    Outro grande exemplo, é meu amigo David Wood e Pastor Joseph com o programa JESUS ou MOHAMMED. simplesmente IMPERDIVEL.

    http://abnsat.com/webcasts/beta.php?channel=jesus-or-muhammad

    Qualquer um podera se beneficiar com estes programas.
    Abraços
    Rafik

    ResponderExcluir
  26. Wilson eu ja li a biblia sim, como disse ja fui crista e mas gracas a DEUS ,eu abri meus olhos para a verdade.
    Logico que Jesus na epoca era o caminho (a palavra de Deus ) naquela epoca e serve ate hoje seus ensinamentos. Da mesma forma que Mohammad tambem foi o hoje em dia e o caminho para nos.

    JESUS disse em Mateus 5:17

    "Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir."

    Mateus 5: 17-19

    "Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido. Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus."

    Jesus dando a prova de que era um humano, criatura de Deus ,e nao um Deus como afirmam:

    "Aproximou-se dele um dos escribas que os tinha ouvido disputar, e sabendo que lhes tinha respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos?

    E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.

    Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

    E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

    E o escriba lhe disse: Muito bem, Mestre, e com verdade disseste que há um só Deus, e que não há outro além dele;

    E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.

    E Jesus, vendo que havia respondido sabiamente, disse-lhe: Não estás longe do reino de Deus. E já ninguém ousava perguntar-lhe mais nada."

    ResponderExcluir
  27. Marcos 10: 17-18

    "Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna?” Jesus respondeu: “Por que me chamas bom? Ninguém é bom, senão um que é Deus."

    Mateus 4:10

    "Vai-te, Satanás! Porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás."

    Joao 14: 16-17

    E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

    O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

    Em mateus 26:39 Jesus rezava igual muculmanos
    Se seguem seus ensinamentos porque nao rezam igual.

    "E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres."

    e ai tem mais outros profetas que rezavam igual.

    "... Então Josué prostrou-se com o rosto por terra e o adorou..." (Josué 5:14)

    "... Elias subiu ao topo do monte Carmelo e se encurvou até o chão, colocando o rosto entre os joelhos." (I Reis 18:42)

    "Moisés e Aarão se afastaram da comunidade, foram para a entrada da tenda da reunião e se prostraram diante dela, com o rosto por terra." (Números 20:6)

    "Abraão caiu com o rosto por terra. E então Deus lhe falou..." (Gênesis 17:3)

    "Quando Salomão acabou de dirigir a Javé toda essa oração e súplica, levantou-se diante do altar de Javé, no lugar em que estava ajoelhado e de mãos erguidas para o céu." (I Reis 8:54)

    "Então o servo se prostrou e adorou a Javé..." (Gênesis 24:26)

    "... Todos se ajoelharam e se prostraram." (Êxodo 4:31)

    "Entrem e se prostrem e se inclinem, bendizendo a Javé que nos fez." (Salmos 95:6)

    "Jesus foi um pouco mais adiante, prostrou-se por terra..." (Marcos 14:35)

    "Ele se prostrará com o rosto por terra, adorará a Deus." (I aos Coríntios 14:25)

    "Ao saber que o rei tinha assinado o documento, Daniel foi para casa. No andar de cima havia uma janela que dava para o lado de Jerusalém. Três vezes por dia ele se ajoelhava ali para rezar e louvar o seu Deus, e assim fazia sempre." (Daniel 6:11)

    "De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou e foi rezar num lugar deserto." (Marcos 1:35)

    ResponderExcluir
  28. Bom como Jesus mesmo disse que nao veio para mudar as leis e sim para cumpri-las , deixo um versiculo falando de amor, que tantos voces falam que a biblia prega em (Dt.13:1-18).

    Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio,

    E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los;

    Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.

    Após o SENHOR vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.

    E aquele profeta ou sonhador de sonhos morrerá, pois falou rebeldia contra o SENHOR vosso Deus, que vos tirou da terra do Egito, e vos resgatou da casa da servidão, para te apartar do caminho que te ordenou o SENHOR teu Deus, para andares nele: assim tirarás o mal do meio de ti.

    Quando te incitar teu irmão, filho da tua mãe, ou teu filho, ou tua filha, ou a mulher do teu seio, ou teu amigo, que te é como a tua alma, dizendo-te em segredo: Vamos, e sirvamos a outros deuses que não conheceste, nem tu nem teus pais;

    Dentre os deuses dos povos que estão em redor de vós, perto ou longe de ti, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade;

    Não consentirás com ele, nem o ouvirás; nem o teu olho o poupará, nem terás piedade dele, nem o esconderás;

    Mas certamente o matarás; a tua mão será a primeira contra ele, para o matar; e depois a mão de todo o povo.

    E o apedrejarás, até que morra, pois te procurou apartar do SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão;

    Para que todo o Israel o ouça e o tema, e não torne a fazer semelhante maldade no meio de ti.

    Quando ouvires dizer, de alguma das tuas cidades que o SENHOR teu Deus te dá para ali habitar:

    Uns homens, filhos de Belial, que saíram do meio de ti, incitaram os moradores da sua cidade, dizendo: Vamos, e sirvamos a outros deuses que não conhecestes;

    Então inquirirás e investigarás, e com diligência perguntarás; e eis que, sendo verdade, e certo que se fez tal abominação no meio de ti;

    Certamente ferirás, ao fio da espada, os moradores daquela cidade, destruindo a ela e a tudo o que nela houver, até os animais.

    E ajuntarás todo o seu despojo no meio da sua praça; e a cidade e todo o seu despojo queimarás totalmente para o SENHOR teu Deus, e será montão perpétuo, nunca mais se edificará.

    Também não se pegará à tua mão nada do anátema, para que o SENHOR se aparte do ardor da sua ira, e te faça misericórdia, e tenha piedade de ti, e te multiplique, como jurou a teus pais;

    Quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus, para guardares todos os seus mandamentos que hoje te ordeno; para fazeres o que for reto aos olhos do SENHOR teu Deus.

    ResponderExcluir
  29. Zahrah,
    Muito obrigado por escrever ... espero que alguem aqui na discussão tera oportunidade de corrigir os seus erros mais comuns. Se ninguem o fizer, eu o farei.
    Rafik

    ResponderExcluir
  30. zahrah acredito que o Wilson ja te explicou bastante coisa. E acredito que o fato de allah aceitar ladrões no céu da forma como faz, é um grande incentivo para o roubo não? A diferença está em vocÊ analisar e procurar a verdade ou simplismente NÃO QUERER QUE ISTO SEJA VERDADE. Ninguém aqui quer te obrigar a nada. Fazer um monte d citações Bíblicas sem o seu contexto é pretexto para afirmar suas idéias. Observe que todas as citações são do antigo testamento eu não sei que parte de que "JESUS VEIO PARA FAZER UMA NOVA ALIANÇA COM A HUMANIDADE E TUDO MUDAR" Você não entendeu.

    ResponderExcluir
  31. Sempre se voce leu o que escrevi, a maioria e do novo testamento quando falo de Jesus, e sinto outros exemplos sim do antigo testamento,o problema que voces nao aceitam as palavras que Deus enviou atravez de outros profetas anteriores a Jesus. Engracado RAFIK eu nao posso usar versiculos da biblia para lhe mostrar a verdade,mas voce pode pegar uns versiculos do Alcorao e fazer o mesmo e pior interpretar como queres, porque por traz desses versiculos que usa para dizer que o Islam e violencia muitas vezes esta narrando o que aconteceu naquela epoca, e nao impondo leis.

    Vos deixo em paz,porque acredito que nossos debates nao levaram a lugar algum, nao e mesmo,Muculmano que acredita no que voces falam e voltam para o cristianismo ou se convertem ao cristianismo sao poucos, e quando e sao pessoas que infelismente nao tem um pingo de fe, e sem nenhum conhecimento sobre o ISLAM e sim sao de familias apenas muculmanas, igual no Brasil catolicos e evangelicos que se dizem ,mas nao fazem nada que a biblia diz. A diferenca dos revertidos ao Islam e que muitos que fazem e por fe,e amor a DEUS, e que estudou o cristianismo e viu que estamos cegos, e sendo idolatras adorando a criatura de DEUS em vez do Proprio Criador.

    Emfim encerro minha participacao aqui no blog, nao adianta falar,falar, e tudo em vao infelismente e isso serve tanto para voces cristao que tentam me convecer ,tanto para eu que jamais vou deixar de ser muculmana, por mais que continuem falando que o ISLAM e isso ou aquilo eu sei que e mentira , sei tambem que voces tem medo porque o ISLAM cresce no Brasil,eu entendo a preocupacao de voces, esta certo mesmo tem que lutar por aquilo que acreditam ser a verdade ,mas so acho errado falar tao mal de nos sendo que a maioria nao faz mal a ninguem,sao pessoas normais ,que rezam ,vao a mesquita, trabalham, estudam, sao maes e pais de familias,nao fazem mal a ninguem.

    Fiquem na Paz de DEUS..

    ResponderExcluir
  32. Espera um pouco minha filha...
    Porque voce esta fugindo da discussão?

    Primeiro:
    O Alcorão não tem contexto e nem cronologia alguma, mas a Biblia tem, então tirar um verso do contexto é picaretagem mesmo.

    Segundo:
    Eu nao interpreto como quero. EU SEMPRE aponto para a interpretação de algum teólogo islâmico ou no caso para as HADITH. Eu nao invento coisas, eu simplesmente repito o que voces acreditam.

    Terceiro:
    Voce deveria estar MUITO feliz em que nos Cristãos n˜åo praticamos a suposta "violência" do Antigo Testamento. Mas voces usam isso como desculpa para perpetuar a violência Islâmica.

    Quarto:
    Eu ja disse que vou explicar a razão que ja não seguimos comandos do tipo "MATEM A TODOS", tenha paciência, eu sou um so.

    Quinto:
    Este debate teve OTIMOS resultados. Mostrou que voce n˜åo tem argumentos e se refugia na picaretagem intelectual e quando o papo fica bom, voce foge dele. Muita gente esta se beneficiando deste papo,

    Sexto:
    Precisa-se muita e muita FE para crer que Maome era um profeta de Deus.

    Sétimo:
    Voce teria medo se o trafico de drogas crescesse no seu bairro? Exatamente assim nos sentimos quanto ao Islam. Enquanto voces são poucos, voces são uma beleza. Depois que crescem em numero, voces se tornam outros Bin Ladens da vida. Eu nao quero correr este risco.

    Eu ja tive varios encontros com RADICAIS e eu sei que no Brasil ja existe uma ninhada destas cobras sendo preparadas para lançar algum ataque ou dentro ou fora do Brasil.

    Vamos continuar o papo...
    Abraços
    Rafik

    ResponderExcluir
  33. Zahrah,

    Os comentários e o artigo do Rafik foram bastante eludicativas quanto ao seu ponto de vista e seu comentário. Foi completo a ponto de não necessitar acrescentar nada. Portanto, somente vou comentar sobre aquilo que o Rafik não teve tempo de explicar, por ser muito extenso.



    Zahrar - Wilson eu ja li a biblia sim, como disse ja fui crista e mas gracas a DEUS ,eu abri meus olhos para a verdade. Logico que Jesus na epoca era o caminho (a palavra de Deus ) naquela epoca e serve ate hoje seus ensinamentos. Da mesma forma que Mohammad tambem foi o hoje em dia e o caminho para nos.

    Wilson – é Uma pena que tenha abandonado a fé cristã. Se você se aprofundasse e buscasse compreender o cristianismo da mesma forma que eu fui quando fui confrontado com um muçulmano, certamente não teria abandonado Cristo.

    Jesus não disse que ele era UM caminho. Ele era O caminho.

    E quando ele diz que ninguém vai ao Pai senão por Ele, significa que ele é o ÚNICO caminho. Ninguém pode ter o amor eterno de Deus se não busca-lo através do Filho.

    Mas ainda há tempo.


    Zahrah - JESUS disse em Mateus 5:17

    "Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir."


    Wilson – Você realmente prestou atenção no significado dessa sentença? Qual a razão para Jesus dizer isso?

    O cumprimento da lei era OBRIGAÇÃO de todos os judeus. Os fariseus se regozijavam em cumprir a lei, ao modo deles.

    Mas se o sentido da frase fosse simplesmente o cumprimento da lei, no que Jesus se diferiria dos escribas e fariseus?

    Jesus veio mais que CUMPRIR a lei. Veio nos mostras a misericórdia. Na condição humana, veio demonstrar o quão difícil é cumprir a lei e fazer a vontade de Deus. Por isso, não só veio cumprir a lei com misericórdia e justiça – diferentemente dos fariseus – como veio nos livrar do peso dessa mesma lei para termos uma convivência com o Pai.



    Mateus 5: 17-19

    "Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, ATÉ QUE TUDO SEJA CUMPRIDO. Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus."


    “Até que tudo o seja cumprido”. Já reparou no sentido dessa expressão, Zahrah.

    Qual é o cumprimento?

    Você pode até dizer que o cumprimento seria a ascensão de Jesus aos céus. Mas isso tão somente perderia sentido, já que a ascensão se deu por um ato de fuga (alá o teria livrado).

    Reparou a falta de sentido nisso? Jesus veio, pregou, escapou da morte para ir para o Céu, segundo o islã. O nascimento e a vinda de Jesus não tem sentido algum!


    Agora, se virmos sob a ótica Cristã da morte e ressurreição, a coisa muda de figura: Jesus cumpriu a lei até à sua morte. E, por ser perfeito e não ter pecado, a morte não o pode segurar.

    A maldição recaída em Adão jamais poderia cair sobre ele.


    Logo, o CUMPRIMENTO de tudo é a nossa libertação da Lei e do Pecado, naqueles que estão em Jesus

    ResponderExcluir
  34. Zahrah - Jesus dando a prova de que era um humano, criatura de Deus ,e nao um Deus como afirmam:

    "Aproximou-se dele um dos escribas que os tinha ouvido disputar, e sabendo que lhes tinha respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos?

    E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.

    Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

    E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

    E o escriba lhe disse: Muito bem, Mestre, e com verdade disseste que há um só Deus, e que não há outro além dele;

    E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.

    E Jesus, vendo que havia respondido sabiamente, disse-lhe: Não estás longe do reino de Deus. E já ninguém ousava perguntar-lhe mais nada."


    Wilson – O Rafik explicou isso no artigo que escreveu. Mas só vou deixar uma observação. O Deus único ao qual Jesus se refere é o Deus em sua forma trinitária.


    Vou lhe explicar de forma mais fácil. O tempo é composto de passado, presente e futuro, certo?

    Se nos referirmos ao passado, somente, necessariamente estaremos nos referindo ao tempo.

    De igual forma, Jesus não excluiu seu caráter divino ao dizer que há um só Deus, da mesma forma em que dizemos que há um só tempo – que da mesma forma que a trindade é composta.


    Zahrah –

    Marcos 10: 17-18

    "Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna?” Jesus respondeu: “Por que me chamas bom? Ninguém é bom, senão um que é Deus."

    Wilson – A primeira vez que fui confrontado com um muçulmano – isso faz uns 6 anos – ele postou esse versículo. Vou transcrever a resposta de Norman Geisler


    “Ele simplesmente pediu-lhe que examinasse as implicações do que estava dizendo. Com efeito, Jesus estava dizendo-lhe: "Você percebe o que está implícito quando você me chama de bom? Você está dizendo que eu sou Deus?"

    O jovem não percebeu as implicações do que ele estava dizendo. Dessa forma Jesus o estava forçando a um dilema bastante desconfortável. Ou Jesus era bom e Deus, ou ele era mau e homem. Um bom Deus ou um mau homem, mas não simplesmente um bom homem. Essas são as reais alternativas a respeito de Cristo. Pois nenhum homem bom declararia ser Deus, não o sendo. Aquele Cristo liberal, que era apenas um bom mestre da moral, mas não Deus, não passa de uma ficção criada pela imaginação humana.”


    No mais, espero que, SE ESTIVER REALMENTE INTERESSADA em buscar a verdade, aconselho-a na leitura desses livros, que me ajudaram a manter amina fé, mesmo quando não sabia responder aos muçulmanos.

    http://www.esnips.com/doc/d5c869b5-e5e6-453f-9b32-36758b26da9b/Em-Defesa-de-Cristo---Lee-Strobel

    http://www.4shared.com/document/SUzpI0ji/Introduo_Bblica_-_Como_a_Bblia.htm

    http://www.4shared.com/document/0XC24D2A/Norman_Geisler_e_Thomas_Howe_-.htm

    Na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!