domingo, 13 de junho de 2010

O Milagre do Alcorão – O Livro Perfeito? Parte 2


O Milagre do Alcorão – O Livro Perfeito?


Estou de volta com o assunto da SUPOSTA NATUREZA DIVINA do Alcorão. As objeções que estou levantando são sérias. Neste breve estudo eu mostrei que o Alcorão não é divino coisa nenhuma e que se precisa ter uma boa dose de boa vontade e cegueira espiritual para admitir tal possibilidade.

O Comentarista do Alcorão Al Tabari fez uma declaração extremamente séria. Ele afirmou que Mohamed confessou que ele INVENTOU COISAS CONTRA ALLAH.

Eu tenho inventado coisas contra Deus e tenho imputado a Ele palavras as quais Ele não disse.

Encontre isso no livro de Al-Tabari 6 pagina 111. (The History of al-Tabari, Volume VI: Muhammad at Mecca, W. Montgomery Watt and M. V. McDonald, trs. (Albany: State University of New York Press, 1988).

Hoje estarei falando sobre a doutrina da AB-ROGAÇÃO. A palavra Árabe para ab-rogação é NASKH. Como já discutimos esta doutrina antes, hoje falaremos mais sobre as IMPLICAÇÕES desta doutrina.

Sura 16:101 “E quando ab-rogamos um versículo por outro – e Deus bem sabe o que revela – dizem-te: Só tu és dele o forjador!...”

Em linguagem leiga, sem “lenga lenga”, a doutrina da Ab-rogação é mais uma das doutrinas estranhas do Islamismo: A doutrina da AB-ROGAÇÃO diz que Allah revelou certos versos para Mohamed em um determinado momento, mas Allah resolveu abolir tais versos e mudá-los por versos CONTRADITÓRIOS, semelhantes ou melhores. Esta doutrina permitiu Allah contradizer-se a vontade. A maioria das contradições no Alcorão são explicadas pela tal doutrina da Ab-rogação.

Por exemplo, como discutimos sobre os Pagãos no Paraíso, no passado Allah prometeu que os Judeus, Cristãos e Pagãos, iriam ser retribuídos com o Paraíso, mas de repente Allah muda de idéia e pronuncia uma nova lei, onde SOMENTE o ISLAM seria agora aceito por ele.

3. Allah manipula suas revelações como ele quer – A Doutrina da Ab-rogação

Ao estudar o Alcorão, é preciso também estudar o caráter daquele que revelou o Alcorão, o próprio Allah. Voce confiaria em alguém que muda de idéia todo o tempo e que esta livre da obrigação de cumprir as suas promessas? O Alcorão deixa claro que Allah não esta preso a nenhuma promessa que ele fez anteriormente e não esta preso a sua palavra. Ele pode dizer algo um dia e mudar de idéia na hora que ele quiser e mesmo contrariar-se a si mesmo.

Esta é a versão Islâmica do “deus soberano” Sura 2:106 Não ab-rogamos nenhum versículo, nem fazemos com que seja esquecido (por ti), sem substituí-lo por outro melhor ou semelhante. Ignoras, por acaso, que Deus é Onipotente?” Na mente de Mohamed, a ONIPOTÊNCIA de Allah lhe dava o direito de MUDAR as suas revelações quando ele bem quisesse. Allah pode mentir e enganar como a Sura 3:54 afirma.

O Deus da Bíblia, por outro lado, deixa claro que ELE ESTÁ PRESO às suas promessas, ele não pode mentir e nem contrariar-se a si mesmo. Números 23:19 “Deus não é como os homens que MENTEM, não é um ser humano que MUDA de idéia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu?

I Samuel 15:29 “O Glorioso Deus de Israel NÃO MENTE, nem MUDA de idéia. Ele não é um ser humano e por isso não se arrepende.”

Se ele prometeu, ele ira cumprir, se ele disse, está dito e nada neste universo irá fazê-lo mudar de direção. Desde que Jeová, o Deus da Bíblia, não mente e não se contradiz, ele garante as suas promessas através de JURAMENTOS. Os juramentos constituem um contrato verbal, onde se da garantias de que o acordo será cumprido. Deus não muda e Deus não mente.

Hebreus 6:13-18

Deus fez a promessa a Abraão e jurou compril-la. E como não havia ninguém maior do que ele mesmo, Deus jurou pelo seu próprio nome....Quando alguém jura, usa o nome de uma pessoa que é maior do que ele, e o juramento acaba com qualquer discussão. Deus quis deixar bem claro aos que iam receber o que ele havia prometido que jamais mudaria a sua decisão. Por isso, junto com a promessa, fez o juramento. Portanto, ha duas coisas que não podem ser mudadas, e a respeito delas Deus não pode mentir. E assim nos, que encontramos segurança nele, nos sentimos muito encorajados a nos manter firmes na esperança que nos foi dada.”(NTLH)

Por outro lado, a Bíblia pinta Satanás como o GRANDE MENTIROSO e enganador. Satanás é o “pai da mentira” de acordo com as palavras de Jesus em João 8:44 “Vocês são filhos do DIABO e querem fazer o que o pai de vocês quer. Desde a criação do mundo ele foi assassino e nunca esteve do lado da verdade porque nele não existe verdade. Quando o DIABO MENTE, esta apenas fazendo o que é o seu costume, pois é MENTIROSO e é o PAI DE TODAS AS MENTIRAS.”

Uma das razões que o Alcorão está LONGE de ser um livro de origem divina, é por causa das constantes contradições e MUDANÇAS de idéias de ALLAH, onde ele tenta harmonizar o seu livro.

Para não haver ambigüidades, devo explicar que, eu estou convencido que Allah não é o mesmo Deus que revelou a Bíblia. Alias, Allah não é Deus. Allah é uma PROJEÇÃO da mente de Mohamed, onde Allah falava o que Mohamed queria e aprovava o que Mohamed queria que ele aprovasse. Como já disse antes, Mohamed era o ventríloquo e Allah o boneco. Desde que as palavras de Allah estão gravadas no Alcorão, isso faz do Alcorão as palavras e a mente de Mohamed. Em outras palavras: Allah é Mohamed e Mohamed é Allah. Mohamed (Allah) inventou a doutrina da Ab-rogação. Ela foi estabelecida pelo PRÓPRIO ALLAH (Mohamed) para justificar as constantes contradições e mudanças dos versos de Allah (Mohamed).

Sura 13:39 “Deus impugna (apaga) e confirma o que Lhe apraz, porque o Livro-matriz está em Seu poder”. Allah diz neste verso que ele apaga, elimina, anula, revoga ou ABOLE o que ele DESEJAR APAGAR. Porém de acordo com o próprio critério do Alcorão, Allah deveria substituir os versos apagados por versos “semelhantes ou melhores”.

Interessante! o verso do APEDREJAMENTO foi retirado do Alcorão, mas não existe outro verso substituindo o verso do apedrejamento. Será que Allah se esqueceu de substitui-lo? No entanto o verso do apedrejamento ainda está em vigor sem estar escrito no Alcorão. Isso prova que o Alcorão não esta INTACTO ou perfeitamente PRESERVADO como o Islamismo gosta de propagar. Nós sabemos de vários versos que estão faltando no Alcorão. Nós sabemos da história por causa dos relatos das Hadith (tradições).

Para a mente inquisitiva, nós chama a atenção o fato de que Mohamed foi ACUSADO de ser um FORJADOR. Por que? Justamente por causa da tal AB-ROGAÇÃO dos versos do Alcorão. O povo de Meca acusou Mohamed de SER UM CHARLATÃO e um FORJADOR justamente por causa desta tendência dele mudar o que ele falou antes. Allah (a deidade que fala por Mohamed) defende a Mohamed no seguinte verso: Sura 16:101 “E quando ab-rogamos (revogamos ) um versículo por outro - e Deus bem sabe o que ele revela (eles) dizem-te: Só tu és dele o forjador! ...

Por que Mohamed foi acusado? Porque as suas revelações se contradiziam o tempo todo e o povo notou isso várias vezes. Então Mohamed tirou uma carta da manga chamada AB-ROGAÇÃO. Alguns teólogos muçulmanos chegam a dizer que MAIS de 260 versos no Alcorão foram cancelados ou trocados por versos. A palavra ab-rogação é um termo jurídico que significa “a revogação de uma lei por uma nova lei”.

Os teólogos muçulmanos dizem que os PRIMEIROS VERSOS são ABOLIDOS pelos ÚLTIMOS versos caso eles se contradigam. Por isso no Islamismo é importante saber se Mohamed recebeu os versos em Meca ou Medina. Existem centenas de versos de Meca que contradizem os versos de Medina. Em Meca Mohamed tinha somente um punhadinho de seguidores, então ele era fraco e mais tolerante. A expulsão dos muçulmanos de Meca se deu por causa dos constantes INSULTOS de Mohamed aos deuses pagãos de Meca. Então a Hegira ocorre, a fuga para Medina. Porem em Medina ele se tornou poderoso militarmente e a tolerância acabou. Ele impôs a sua religião, e exilou ou matou a todos os que não concordaram com ele.

Esta doutrina da ab-rogação, causa mais problemas do que soluciona a tentativa dos muçulmanos remendarem o Alcorão.

Imaginem um “deus” que precisa REFINAR as suas revelações e cancelar revelações que não são tão boas por outras melhores ou semelhantes? Voce pode imaginar “deus” fazendo uma ATUALIZAÇÃO nas revelações dele?

O Alcorão é um compendio de contradições. Foi necessário para Allah inventar esta doutrina para poder consertar estes buracos que ele deixou no Alcorão.

Existem 3 tipos de Ab-rogação no Alcorão:

  1. Quando O VERSO esta no Alcorão, mas a LEI foi retirada. (os Cristãos indo ao Paraíso)
  2. Quando A LEI esta em vigor mas o VERSO foi removido do Alcorão. (o Apedrejamento)
  3. Quando O VERSO e a LEI foram removidos do Alcorão. (os versos satânicos)

Confuso? Isso mesmo! Assim é o Islamismo. Os teólogos muçulmanos olharam para o Alcorão que eles possuem e tiveram que INVENTAR todas estas clausulas para EXPLICAR as contradições do Alcorão. Deixe-me dar um exemplo simples. No inicio do Islam, os muçulmanos podiam encher a cara de pinga.

FASE 1: Sura 4:43 “Ó fiéis, não vos deis à oração, quando vos achardes ébrios, até que saibais o que dizeis, nem quando estiverdes polutos pelo dever conjugal...

Claramente este verso diz que os muçulmanos não eram proibidos de beber e eles ate iam na mesquita totalmente chapados e bêbados, ate que Mohamed achou conveniente comanda-los A NÃO IR NA MESQUITA BÊBADOS. Veja bem que não havia proibição a bebida, mas depois Mohamed acrescentou uma clausula: “A bebida tem certos benefícios, mas os malefícios são maiores” ainda não existe proibição.

FASE 2: Sura 2:219 “Interrogam-te a respeito da bebida inebriante e do jogo de azar; dize-lhes: Em ambos há benefícios e malefícios para o homem; porém, os seus malefícios são maiores do que os seus benefícios.

Eu fico somente imaginando quais seriam os benefícios que Allah tinha em mente. Ele nunca falou! Mas ai, Allah resolve proibir de vez o “ME”. Por que será que ele demorou tanto?

FASE 3: Sura 5:90 “Ó fiéis, as bebidas inebriantes, os jogos de azar, a dedicação às pedras e as adivinhações com setas, são manobras (ações) abomináveis de Satanás. Evitai-os, pois, para que prospereis.

Por que ele não proibiu as abominações de Satanás logo de cara, logo no inicio? Por que Allah deixou os muçulmanos no escuro e na ignorância durante tanto tempo? Neste verso a bebida foi terminantemente proibida. Porem Allah coloca a bebida no mesmo nível de abominação dos jogos de azar, das adivinhações, dizendo que todas elas são manobras de Satanás. Porem Allah ira servir estas mesmas abominações no Paraíso.

FASE 4: Sura 47:15 “Eis aqui uma descrição do Paraíso, que foi prometido aos tementes: Lá há rios de água impoluível; rios de leite de sabor inalterável; rios de vinho deleitante para os que o bebem; e rios de mel purificado...

Por que Allah ira oferecer VINHO no Paraíso? Ele não acabou de falar que o vinho são manobras de Satanás? Eu posso entender que haja RIOS DE ÁGUA no Paraíso, mas rios de LEITE e de VINHO e de MEL, a coisa fica meio esquisita. Quem estará ORDENHANDO as vacas para tirar tanto leite? Quem estará espremendo as uvas e fermentando tanto vinho para se criar rios de vinho? Quem estará retirando todo este mel das colméias para se criar, rios de mel? Claro Allah é poderoso para fazer isso, mas ainda assim, isso é muito estranho.

Voce pode perceber como foi que Allah teve REFINAR e ATUALIZAR as suas revelações? Por que ele já não revelou imediatamente que bebida alcoólica era proibido?

Allah e Mohamed convenceram o árabes pagãos que o seu “deus” tinha a liberdade de cancelar os versos que ele queria e revelar o que ele queria. Allah não estava preso a sua própria palavra. Ele tinha o poder de ate faz Mohamed se ESQUECER de alguns versos, para então SUBSTITUIR estes versos cancelados ou esquecidos por outros MELHORES ou SEMELHANTES. Com razão as pessoas estavam acusando Mohamed de FORJAR ou FALSIFICAR estas revelações e chama-lo de “forjador!”.

Nestes dois versos a seguir, Allah se diz NO DIREITO de fazer o que ele bem quiser com as suas revelações. Ela apaga ou confirma o que ele quer e ate mesmo ele poderia APAGAR TUDINHO se ele quisesse. Sura 13:39 “Deus impugna (apaga) e confirma o que Lhe apraz, porque o Livro-matriz está em Seu poder” e Sura 17: 86 “Se quiséssemos, poderíamos anular tudo quanto te temos inspirado, e não encontrarias, então, defensor algum, ante Nós”

Outra atitude típica de um falso profeta é que ele cria mecanismos para justificar tudo o que eles fazem. Mohamed estava criando a situação perfeita para ele fazer o que ele quisesse do seu alcorão. Mohamed ate se certificou que Allah iria tirar a culpa de Mohamed pelas toneladas de contradições do Alcorão e lança-las sobre “deus”. Foi tudo PLANO de Allah. Plano genioso.

Sura 87:6-7 “Ensinar-te-emos a recitar (a Mensagem), para que não esqueças, Senão o que Deus permitir, porque Ele bem conhece o que está manifesto e o que é secreto.”

Vocês percebem o que Allah acaba de dizer acima? Ele diz que iria ensinar o Alcorão para Mohamed e ele NÃO SE ESQUECERIA de nenhum dos versos do Alcorão, POREM se Allah achasse conveniente, ele faria Mohamed se ESQUECER de alguns versos. Tudo não passava de uma manobra muito bem orquestrada de Mohamed para enganar um povo mergulhado na ignorância. Maomé era o ventríloquo, o Alcorão o boneco.

Os muçulmanos acusam os Cristãos de terem CORROMPIDO a Bíblia e mudado a mensagem. Mas ate onde eu sei, o Alcorão é o único livro que Allah AB-ROGOU. Se existe um livro que foi revogado, este livro é o Alcorão, pois o próprio Allah disse varias vezes que ELE MUDOU as revelações por outras. O ÚNICO LIVRO que Allah afirma ter sido ab-rogado, cancelado, mudado, esquecido, apagado etc foi o PRÓPRIO ALCORÃO. O que também CONTRADIZ o verso que diz que “ninguém pode alterar as palavras de Allah”.

4. Conceito de Ahruf - As sete Ahruf:

Os Sete modos de se recitar o Alcorão? Outra desculpa esfarrapada?

Outra razão para não aceitar que o Alcorão é um livro divino é o conceito de AHRUF. Esta foi outra manobra para Mohamed explicar uma contradição nas suas revelações. Não me perguntem o que é Ahruf, nenhum Muçulmano sabe exatamente o que Mohamed quis dizer com isso. A palavra Ahruf é o plural de “harf” que tem inúmeros significados. O conceito não esta nada claro.

Os comentaristas Islâmicos nos oferecem mais de 40 explicações sobre o possível significa da palavra AHRUF. A coleção de Bukhari nos diz que o Alcorão foi revelado em SETE AHRUF mas ninguém sabe o que isso significa. Incrível não é?

Antes de Mohamed morrer ele nunca falou para ninguém o que Ahruf significava, nenhum dos companheiros de Mohamed sabia o que era aquilo, nenhum comentarista sabe o que é isso. Se o Alcorão foi revelado em Sete Ahruf, pelo menos Mohamed poderia ter tido a delicadeza de dizer o que isso significava, não é?

Voce devera começar a perceber que existem centenas de palavras no Alcorão e no Islam que os muçulmanos não tem a menor idéia do que elas significam, eles somente SUPÕEM, ou tecem CONJECTURAS sobre o significado real destas palavras. Já vimos que nenhum muçulmano neste mundo sabe o que AQRI siginifca e agora outra palavra que nenhum muçulmano sabe o que ela significa é AHRUF.

Vamos ler a historia contata por Bukhari . Al-Bukhari Hadith 3 . 601

“Narrado por Umar bin Al Khattab: Eu ouvi Hisham bin Hakim bin Hizam recitando a Sura al-Furqan (Sura 25) DE UMA FORMA DIFERENTE DA MINHA. O Apostolo de Allah tinha me ensinado (EM UMA MANEIRA DIFERENTE). Então, eu estava prestes a brigar com ele (durante a oração), mas eu esperei até que ele termine, então eu amarrei suas roupas em volta do seu pescoço e o agarrei pelas roupas e o levei ate o Apóstolo de Allah e disse: “Eu o ouvi recitando a Sura Al-Furqan (Furcan Sura 25) em uma maneira DIFERENTE da maneira que voce me ensinou.” O Profeta me ordenou solta-lo e pediu para Hisham recitar a Sura. Quando ele a recitou, ele disse:“Isto foi revelado desta maneira”. Então ele me pediu para recitar a Sura. Quando eu a recitei, ele disse: “Isto foi revelado desta maneira. O Alcorão foi revelado em SETE AHRUF, então recite isso na maneira que é MAIS FÁCIL PARA VOCE”. Al-Bukhari Hadith 3.601

O que a tradição diz? A recitação do Alcorão era diferente? Esta obvio pela historia que as diferenças eram significantes na recitação. Tão significantes que o tal Umar queria dar uma boa surra no tal Hisham. Esta historia prova que o texto do Alcorão era diferente. Se o “alcorão” fosse o MESMO e nunca tivesse sido alterado, então não haveria diferenças de recitação de Umar e Hisham e não haveria brigas entre os muçulmanos por causa do Alcorão.

Será que o Alcorão foi perfeitamente preservado? Os muçulmanos gostam de se gabar de que NUNCA HOUVE nenhuma mudança no texto do Alcorão. Como tudo no Islamismo, é fácil AFIRMAR, mas duro de PROVAR. Não existem provas de que o Alcorão foi perfeitamente preservado. Pelo contrario, existem muitas provas que ele foi ALTERADO e REVISADO ate que o Califa Uthman (Otoman) chegou a uma versão oficial e padronizou o Alcorão e DESTRUIU todas as copias do Alcorão. Muito curioso !!!

Com toda a certeza existiam diferenças de recitação no Alcorão, de outra forma, não havia razão para o UMAR querer atacar HISHAM ate durante a oração, mas ele se conteve e esperou ate o final da oração e o agarrou violentamente e o levou ate Mohamed. Mohamed teria que dar um PARECER no caso.

Veja bem que Mohamed se viu entre a cruz e o punhal. Qual seria a desculpa que ele ofereceria desta vez? Se ele falasse que a recitação de um deles estava errada, eles descobririam que ele era um falso profeta, e ele estaria em grandes problemas, porque AMBOS aprenderam a recitar com o próprio Mohamed.

Voce pode imaginar o que aconteceria com Mohamed se ele fosse pego em uma contradição? Ele poderia ter sido morto imediatamente. Porem todo o reino ISLÂMICO que ele construiu em cima de uma MENTIRA se ruiria. Seria impossível que os muçulmanos abrissem mão de todo este poder político, então a saída foi JUSTIFICAR qualquer ação de Mohamed, mesmo que todas as provas estejam contra ele.

Mohamed diz que ambas as recitações estavam corretas! E ainda explica que o Alcorão foi revelado em SETE AHRUF (mas nunca disse o que isso significava). O problema foi que ninguém teve a brilhante idéia de perguntar a Mohamed o que ele queria dizer com Ahruf.

Novamente Mohamed tira uma outra carta da manga chamada AHRUF. Ele agora afirma que existem SETE FORMAS, MANEIRAS, RECITAÇÕES, (os muçulmanos tentam dar varias explicações) de se recitar o Alcorão. Aquele era uma informação totalmente NOVA para a comunidade Islâmica e que pegou o tal Umar de surpresa. Convenientemente Mohamed os convenceu de que não havia razão para a briga, os dois estavam certos nas suas recitações.

5. A Queima das SEIS AHRUF do Alcorão (Queima de arquivo)

Ok, Mohamed se safou desta. Mas isso levanta uma outra questão MUITO importante. Por que o Califa UTHMAM QUEIMOU TODAS AS OUTRAS SEIS AHRUF DO ALCORÃO?

Ta complicado? A coisa vai ficar pior, se segura na cadeira. Vamos ver o que aconteceu? De acordo com a website Islâmica “The Sunni Path” os seguintes eventos levaram Uthman a queimar todos os manuscritos do Alcorão:

“Durante o tempo de Uthman as diferenças na leitura do Alcorão ficaram obvias, e depois de consultar os Companheiros, Uthman preparou uma copia padronizada a partir da suhuf de Abu Bakr que HAFSA tinha mantido com ela naquele tempo ... Os seguintes eventos levaram à elaboração do Mushaf (codex) de Uthman: *Controvérsias surgiram entre os muçulmanos sobre a maneira correta de recitar o Alcorão. *Uthman emprestou-se o Suhuf, que Hafisa havia mantido com ela. *Uthman ordenou que quatro dos companheiros re-escrevessem o manuscrito em cópias perfeitas, entre eles estavam, Zaid bin Thabit. *Uthman enviou estas cópias para os principais centros Islâmicos para substituir outros materiais que estavam em circulação.

A palavra Mushaf significa CODEX , manuscrito ou coleção. Antes de mais nada, quero citar um personagem IMPORTANTE na historia, que mais tarde vocês verão que ele teve um Alcorão DIFERENTE do que Uthman padronizou. O nome dele era Abdullah bin MASUD. Mohamed o recomendou como sendo um dos MELHORES recitadores do Alcorão.

Bukhari Vol. 6, Hadith 521Narrado por Masruq: … Eu ouvi o Profeta dizendo, “Tome (aprenda) o Alcorão de quatro (homens): Abdullah bin Masud, Salim, Muadh e Ubai bin Kab

A historia segue-se desta forma: Bukhari Vol. 6, Hadith 510,

“Narrodo por Anas bin Malik: Hudnaifa bin Al-Yaman veio a Uthman (Othman) no tempo em que o povo de Sham e o povo do Iraque estavam partindo para a guerra para conquistar a Armênia e Adharbijan. Hudhaifa temia que as diferenças deles (o povo de Sham e Iraque) na recitação do Alcorão, então ele disse a Uthman, “Oh! Comandante dos Fiéis! Salve esta nação antes que eles difiram sobre o Livro (Alcorão)...” Então Uthman enviou uma mensagem a Hafsa dizendo, “Envie-nos os manuscritos do Alcorão para que possamos compilar o material em cópias perfeitas e retorna-los para vocês.” Hafsa enviou-os para Uthman. Então Uthman ordenou Zaid bin Thabit ... a re-escrever os manuscritos em cópias perfeitas. Uthman disse aos três homens de Quraish, “Caso vocês descordem com Zaid bin Thabit em qualquer ponto do Alcorão, então escreva (o ponto de discordância) no dialeto dos Quraish, porque o Alcorão foi revelado nessa língua.” Eles assim o fizeram, e quando eles já haviam escrito muitas cópias, Uthman retornou os manuscritos originais para Hafsa. Uthman enviou para cada província Muçulmana uma cópia do que eles haviam copiado e ordenou que todos os outros materiais do Alcorão, quer fossem fragmentos de manuscritos ou cópias completas, fossem queimados. Said bin Thabit acrescentou, “Um verso da Sura Ahzab estava me faltando quando nos copiamos o Alcorão e eu costumava ouvir o Apostolo de Allah recita-lo. Então nos o procuramos e o achamos Khuzaima bin Thabit Al-Ansari. (Aquele verso era): “Entre os fiéis, há homens que cumpriram o que haviam prometido, quando da sua comunhão com Deus” (33.23) (33:25 na tradução de Samir Alhayek)

Esta historia revela fatos importantes que levaram Uthman a REEDITAR o Alcorão.

  1. Haviam diferenças nas recitações do Alcorão que poderia levar a destruição da nação,
  2. O Alcorão da Hafsa serviu como o modelo inicial, mas não estava completo,
  3. Zaid foi ordenado a RE-ESCREVER outras copias do Alcorão e uniformiza-las
  4. O Alcorão da Hafsa já estava no dialeto Quraish haviam outros dialetos sendo recitados.
  5. Uthmam ordena que todos os manuscritos sejam DESTRUÍDOS e QUEIMADOS.
  6. Said disse que havia um verso FALTANDO mas ele foi achado com Khuzaima.

Prestem atenção: Abu Bakr, o primeiro califa morreu e deixou o seu ALCORÃO PERFEITO nas mãos de HAFSA a sua filha. Porem Uthmam comandou os escribas a RE-ESCREVEREM o alcorão. E de acordo com a própria historia acima, havia UM VERSO que estava faltando e eles o acharam com uma outra pessoa chamada Khuzaima. O verso não estava na copia de Hafsa, supostamente perfeito.

Vocês não acham que o fato de Uthman ter QUEIMADO todos os manuscritos é muito suspeitoso? Por que ele não guardou estes manuscritos em um museu ou em uma livraria para referencias futuras? Por que ele teria que queimar tudo e não deixar vestígio da suposta SETE AHRUF ou formas do Alcorão? Se todas as recitações eram igualmente validas, então porque ele não as preservou, sendo que foi Allah quem as enviou? Com que autoridade ele tomou a decisão de padronizar o que Allah tinha diversificado? Com que autoridade ele DESTRUIU as revelações “AHRUF” que Allah enviou?

Esta PROVADO sem sombra de duvidas que um homem chamado Uthman destruiu a “palavra de Allah” e elas não poderão ser jamais recuperadas. Allah então é um deus mentiroso porque ele disse que guardaria o seu Alcorão.

A historia deixa claro que Uthman, queria evitar CONFUSÃO entre os muçulmanos, então isso é uma admissão de que as diferenças eram grandes suficientes para causar IRRITAÇÃO e ate LUTA entre os muçulmanos. Por isso a preocupação para “salvar esta nação, antes que eles difiram sobre o livro”.

Os muçulmanos continuam usando de astúcia e desonestidade ao afirmar que o Alcorão é o mesmo desde o tempo de Mohamed. Mentira pura. Da para entender esta atitude, porque sem Alcorão Milagroso, não existe Islam. Mesmo no tempo de Mohamed, o próprio Allah costumava mudar o Alcorão e depois da morte de Mohamed, Uthman padronizou o Alcorão em um so idioma.

Mas para quem não esta familiarizado com o Islam pensaria que HOJE todos os Alcorões do mundo são exatamente o mesmo. ISSO é pura mentira. Porque no Norte da África eles usam o Alcorão Warsh, na Líbia eles usam o Qalun, no Sudão eles usam o al-Duri, e na maior parte do mundo Islâmico se usa o Alcorão Hafs. Como voce pode ver, existem diferenças nos Alcorões ate hoje.

Se vocês são curiosos o suficiente, vocês deveriam ler sobre um tal Alcorão que foi descoberto no Iêmen, onde as autoridades estão RECUSANDO a fazer um exame detalhado do dito cujo. As suspeitas sao obvias, o Alcorão encontrado, DIFERE do que temos hoje. Este artigo abaixo traz uma matéria muito boa sobre este Alcorão encontrado em Sanaa no Iêmen. Pena que esta tudo em Inglês.

Hafsa uma das esposas favoritas de Mohamed tinha uma copia do Alcorão no seu poder que veio diretamente das mãos Abu Bakr. Este Alcorão que supostamente era perfeito, tinha sido herdado do Califa Abu Bakr que passou para o Califa Omar e depois passou para Hafsa.

Por que foi necessário uma equipe de recitadores do Alcorão se juntar para REVISAR o Alcorão, se ele já era perfeito e completo? Por que eles simplesmente não copiaram o Alcorão da Hafsa e enviaram para as províncias Islâmicas?

Outra coisa importante, Hafsa tinha um Alcorão que JÁ ESTAVA NO DIALETO DOS QURAISH, ou seja, não haveria necessidade de se criar uma outra copia no dialeto dos Quraish (que era a língua de Mohamed). Haviam versos faltando no Alcorão de HAFSA porque o próprio Said bin Thabit confessou:“Um verso da Sura Ahzab estava me faltando quando nos copiamos o Alcorão...” Então o Alcorão não estava completo e nem em ordem.

A própria historia do Alcorão denuncia as manobras que os primeiros muçulmanos fizeram para copilar e para editar as copias do Alcorão para produzirem UM DOCUMENTO em que todos estivessem felizes.

O Califa Uthman QUEIMOU todas as outras supostas revelações ou formas de se recitar o Alcorão. O próprio Mohamed disse que o Alcorão foi revelado em sete ahruf para FACILITAR para os muçulmanos, então porque o Califa as queimou? Por que ele as destruiu? Muito estranho, voce não acha?

Ate agora esta mais que provado que o Alcorão não tem nada de milagroso. Mas tem muito mais pela frente.

Ate mais

Rafik

7 comentários:

  1. Caro Rafik,

    Nao estou aqui para brigar ou criar conflito com voce. Honestamente acho isso uma verdadeira preda de tempo...
    Acredito que todo mundo tem direito de ter sua crenca e opiniao... Eu mesma acredito em muita coisa que nao saio escrevendo por ai, pois nao acho que exista a necessidade de criar conflitos, alias, voce nao acha que no mundo em que vivemos ja exista conflitos bestas demais?
    Cheguei em seu blog, a partir de outro blog (que nao citarei o nome), e pra ser honesta fiquei ofendida com o que e como voce fala do Islam
    Nao tampo o sol com a peneira, sei exatamente o que acontece pelo mundo e sei exatamente o que alguns grupos islamicos pensam (inclusive ja vivi do pais do pior de todos, em minha opiniao), mas acredito que quando a gente generaliza a religiao por causa de um bando de ignorante estamos agindo exatamente como eles.
    Veja bem, eu nao tenho nada contra religiao alguma, muito pelo contrario, acredito que todas se complementam e que podemos aprender muito com a crenca do outro. Exitem algumas religioes, que acredito sim abusarem da fe, mas nem por isso faco campanha contra elas, pois cada um sabe o que eh melhor pra si.
    Acredito que voce esta sendo um tanto radical com seu blog (seria como eu dizer que para um judeu o holocautro nunca existiu, isso nao eh super ofensivo pra um judeu?), e infelizmente eh o radicalismo que leva o mundo a ser como ser... leva as religioes a ser como sao.... Analisar a religiao apenas por um ponto de vista eh radicalismo, e infelizmente eh o que voce tem feito.... Entao eu poderia te enquadrar entres os judeus ortodoxos que nao querem a presenca de nao judeus em Israel? Poderia te enquadrar entre os wahabis, que fazem lavagem cerebral em seus fiels e criam esses conflitos estupidos ou regras imbecis? Poderia te chamar de Red Neck?
    Voce nao acha que assim eu estaria te analisando de uma soh forma? Vendo apenas um lado da sua pessoa ou opiniao? E simplesmente te chamar de rasista e islamofobico?
    Serei bem honesta com voce. Eu nao irem te visitar nunca mais, pois eu nao tenho que ler coisas que me ofendem.. Fiquei curiosa, sim, por isso passei aqui... Vi que tem gente que vem aqui pra te ofender e usam palavriados inapropriados, nao acho certo pagar com a mesma moeda, mas lembre-se do ditado "quem fala o que quer, ouve o que nao quer", nao eh verdade? Ainda mais num mundo livre que vivemos....
    Como disse antes, nao passarei mais por aqui, pois acho tudo isso uma perda de tempo... Perda do meu tempo de vir aqui e me sentir ofendida... Perda do seu tempo em ler o que eu vier a escrever... Mas o que eu acho a maior perda de tempo, eh voce passar boa parte do SEU tempo lendo sobre o Islam, analisando o que voce le da forma que voce quer e no final vir aqui escrever tudo isso no seu blog... Nao seu qual a sua religiao, pois nao perdi meu tempo procurando saber, mas por que voce ao inves pregar palavras de odio contra o Islam, nao comeca a pregar as palavras de amor e uniao de sua religiao, vc pode ter certeza que vc seria muito mais respeitado, e com certeza eu teria muito prazer em ler seu blog, entender e ate mesmo aprender mais sobre a sua crenca...
    Insha Allah um dia o mundo sera um lugar muito melhor, mas esse dia so ira aconteder quando o ser humano for mais tolerante....
    So te peço uma coisa, se resolver passar pelo meu blog, lembre-se que eu nao vim aqui para brigar com voce... Sua visita sera bem vinda, mas assim como medi minhas palavras, peço que faca o mesmo.
    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana

    Primeiramente obrigado por nao querer brigar. Eu tambem nao estou aqui para brigar, mas para defender o que eu acredito ser a melhor forma de abrir os olhos das pessoas.

    Eu nao estou aqui para criar conflitos tambem, eu so estou tentando
    prevenir que o conflito que voce tem ai no Canada, nao cheguem aqui no Brasil.

    Atualmente moro em uma area muito islamica e conturbada, porem eu conheco todos os lados da moeda. Aparentemente voce so conhece o lado "OBA OBA" da coisa.

    Sinto muito se voce se sentiu ofendida, porem nada do que falei foi
    inventado por mim. Eu simplesmente tirei dos livros Islamicos e dei a
    minha interpretacao dos fatos.

    Respeito a sua opiniao, porem eu acredito que a sua atitude nao ajuda
    nem um pouco. Fique calada e o mau aumenta.

    SIM COM TODA A CERTEZA eu luto contra esta ideologia sanguinaria
    chamada Islam, mas me chamar de islamofobico nao cabe aqui. Islam nao é um grupo de pessoas e sim uma ideologia. Eu poderia te acusar de ser NAZISTOFOBICA? mas seria errado dizer que voce é GERMANFOBICA, entao aprenda a separar os bodes das ovelhas.

    Se houver algo que eu falei no meu blog e que voce pode provar o
    contrario, eu estarei mais que feliz em tirar do blog.

    Eu sou amigo de centenas de muculmanos que sabem da minha posicao e aqueles que me conhecem nunca disseram que eu sou Islamofobico. Alias, muitos deles se converteram ao Cristianismo depois que eu lhes abri os olhos.

    Com toda a certeza, a sua opiniao nao ira mudar nada em meu modo de expor o mal. Estou com Geert Wilders neste ponto: OS INTOLERANTES NAO PODEM SER TOLERADOS.

    Abracos
    Rafik

    ResponderExcluir
  3. Lucianna va procurar o que fazer,se nao quer se sentir ofendida nao deveria nem ter entrado aqui, quem ta na chuva e pra se molhar, com a sua pseudo educaçao, vc esta pedindo que ao Rafik que ele cale a boca dele, vcs muçulmanos tem essa mania querem calar as pessoas, normalmnte com ameças,mas como ameaça neste blog naO funcionsa, entao vc resolveu vir com uma falsa modestia. Se tem algo a discutir pode discutir, mas querer impedir de que as pessoas falem o que pensa isso editadura, coisa que qualquer muçulmano sabe muito bem. Voltar aqui vc vai o ladrao sempre volta ao local onde roubou,mas nao venha mais com essse papo que vc veio, se sente incomodada troque de religoa ou aprenda a conviver com as criticas pois a religiao que vc segue e satanica!!!!!!!Vc acha qu suas suaves ameaças podem calar quem precisa,mas noa poode,que bom que existe a internet,senao coitado do Rafik vcs muçulmanos ja o teriam calado, mas cada vez mais e mais o islam sera desmarcarado como a religiao de sata, fundado por um profeta. Luciana aprenda a ser criticada ou deixe de ser MAOMETANA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ocupa-te com a tua religião e deixa ados outros em paz. O tempo que perdes a criticar os outros seria mais frutuoso se o dedicasses à tua propria religiõ. A tua conversa mete nojo!

    ResponderExcluir
  5. Com todo o Respeito a sua pessoa,
    O que mete NOJO é a pessoa de Mohamed e os seus ensinos.
    Se voce esta ENOJADO (A) com a descrição dos atos do seu profeta, voce deveria estar muito mais IRRITADO (A) com o que ele fez e nao com o que eu escrevo sobre ele.

    ResponderExcluir
  6. Religião falsa e intolerante,visto que seus adeptos são despidos da humanidade e assumem natureza diabolica,pois agem como tal.O islã é manso e tolerante onde ele é fraco e minoria. Nós países árabes onde são maioria perseguem e matam os cristão.Só mesmo tolos,incautos que defendem essa ideologia opressora que tapam suas mente e se recusam a ver,azar seus.
    Em todos os lugares querem eles calar mediante ameaças ou qualquer outra coisa.Sua causa é perdida.

    ResponderExcluir
  7. Um tal de Daniel Mohamed escreveu alguns insultos a minha pessoa, e por causa dos palavroes que ele deve ter aprendido na Mesquita dele eu nao vou publicar o seu comentario.

    Daniel, a razao que eu tenho um PSEUDÓNIMO (voce sabe o que é isso?) é para evitar que eu seja agredido onde eu moro. Eu conheco muito bem a natureza violenta do Islam, por isso eu me cuido.

    Porem o desafio continua... sera que tem algum muculmano com algum CEREBRO que possa dar alguma resposta coerente e inteligente as minhas postagens?

    Nao me entendam mal, mas nao vai adiantar voces me xingarem. Quando a mente de voces comecar a funcionar entao ha esperanca para que voces encontrem o REI DOS REIS JESUS.

    Minha oracao é que voces tambem tenham VISOES e SONHOS vindas do Deus verdadeiro e que isso os convenca sobre a Verdade de Cristo.

    Abracos
    Rafik

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!