sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Milagre do Alcorão – O Livro Perfeito? Parte 1


O Milagre do Alcorão – O Livro Perfeito?

Alguém me chamou a atenção para um livro que esta sendo publicado na Internet chamado “Alcorão o Milagre LINGUÍSTICO” escrito pelo Sheik Ahmad Mazloum, então decidi dar uma palavrinha sobre o SUPOSTO MILAGRE LINGUÍSTICO do Alcorão. Este assunto é muito extenso por se tratar da base da fé Islâmica, porem é muito interessante. Tenham paciência e leiam com atenção. Mas antes quero dar uma palavrinha sobre as conversões de brasileiros ao Islam.

Quase todas as conversões ao Islamismo no Brasil, tem a ver com IGNORÂNCIA:

Ou a pessoa desconhece os verdadeiros preceitos do Cristianismo ou desconhece os verdadeiros preceitos do Islamismo. O Islamismo cresce mais, SOMENTE nos lugares onde as pessoas não sabem nada sobre o Islam. Em lugares como Egito, Jordânia, Indonésia, Malásia, Sudão, Líbia, Líbano, Síria e todos os outros paises muçulmanos onde existe um grande de pessoas de outras religiões, voce não vê o povo abraçando o ISLAMISMO como voce vê aqui no Brasil e na América Latina. Aqueles Cristãos que vivem em paises Islâmicos, não vêem nada de especial no Islam que lhes chame atenção. Se o Islam fosse tão bom como eles dizem, por que então os 9 a 10 milhões de CRISTÃOS COPTAS no Egito, cristãos na Síria, na Jordânia, no Líbano, não se convertem ao Islam em massa, mesmo sabendo que a conversão ira promove-los a cidadãos de primeira classe? Estes Cristãos preferem a perseguição do que a tal “reversão”.

O Islamismo somente cresce onde o povo é IGNORANTE sobre as praticas e crenças do Islam. Existem algumas raras exceções de conversões por dinheiro, emprego etc, como no caso do Pastor João de Deus, que se converteu por um emprego em Dubai. Mas a grande maioria das conversões tem a ver com a falta de conhecimento das pessoas sobre o que o ISLAMISMO REALMENTE ENSINA ou com a total falta de conhecimento do que a BÍBLIA ENSINA.

Uma das minhas estratégias é expor o Islam por dentro e por fora, para que as pessoas que NÃO SABEM NADA sobre o ISLAM (ou pensam que sabem) possam parar de defender uma religião que (APARENTEMENTE) é inofensiva e não faz mal nenhum a ninguém (isso no Brasil). Se as pessoas souberem o que realmente o Islam ensina e pratica, isso ira frear o numero de conversões e também ira diminuir o numero de apoio a esta religião sanguinária e intolerante.

O Islam é como um camaleão, ele se adapta e se camufla na nossa sociedade. Se a nossa sociedade valoriza tolerância e liberdade de religião, o Islam veste a camisa e escreve livros e mais livros, dizendo que eles são tolerantes apesar das evidencias de que não existe liberdade religiosa nos paises Islâmicos. Se a nossa sociedade não tolera violência contra a mulher, então Islam muda de cor e se apresenta como uma religião que defende os direitos da mulher e que valoriza a mulher mais do que o Cristianismo, apesar da massiva informação de que na verdade é o oposto. Se a nossa sociedade enfatiza educação, então o Islam se torna o campeão da educação e se apresentara como uma religião que promove o estudo e o conhecimento, apesar das claras evidencias que eles somente copiaram e nunca criaram nada substancial.

Os verdadeiros ensinos de Mohamed contradizem tudo o que eles dizem aqui e nada disso acontece nos paises puramente Islâmicos. O Islam se camufla entre as pessoas durante um certo tempo, ate que eles cresçam o bastante para começar a demandar os seus direitos religiosos e então os encrencas e problemas começam.

Vamos agora ao nosso assunto: Será que o Alcorão é o produto de um milagre? Quais são as provas apresentadas pelos muçulmanos. Bem, desde que eu não li o livro do Sheik Ahmad Mazloum acima mencionado, eu não vou estar comentando sobre o livro, mas eu já li o bastante em outras obras, para saber o que ele defende. Estarei comentando em termos gerais sobre o que os muçulmanos querem dizer com o suposto milagre literário do Alcorão.

Quais são as minhas credenciais para falar sobre o assunto? Apesar de ter mestrado em Teologia, eu já li o Alcorão INTEIRO umas 3 vezes, verso por verso, estudando e fazendo notas e lendo as principais coleções de tradições, os comentários dos teólogos Islâmicos para saber o que eles pensavam sobre cada verso. Apesar disso eu tenho uma vasta experiência de 16 anos convivendo com os muçulmanos de diversas partes do mundo, dos mais radicais aos mais nominais, interagindo com o povão e com a classe intelectual. Com este pano de fundo, passo a defender que o Alcorão não tem nada de milagroso. Os teólogos Islâmicos se viram forçados a criarem evidencias para elevar o Islam acima de todas as religiões, tudo não passa de uma manobra para elevar este livro que da sustentação ao Islamismo. O Alcorão foi um produto elaborado e lapidado por Mohamed durante os 22 anos, 5 meses e 14 dias em que ele se auto denominou profeta.

Resumidamente, o Islamismo apresenta entre outras, as seguintes provas para sustentar o suposto MILAGRE LITERÁRIO e LINGUÍSTICO do Alcorão:

  1. O Alcorão foi preservado intacto desde que Allah o revelou a Mohamed (mentira)
  2. O Alcorão tem uma beleza literária que não pode ser imitada (questionável / mentira)
  3. O Alcorão traz profecias sobre o futuro. (mentira)
  4. O Alcorão traz conceitos científicos modernos, desconhecidos ha 1400 anos atrás (mentira).

  • Pode uma MENTIRA ser perfeitamente PRESERVADA intacta durante milênios? Claro que sim. Então PRESERVAÇÃO não é e nunca foi base para dizer que algo é divino.
  • Pode uma MENTIRA ter uma BELEZA literária incomparável? Claro que sim. Existem milhares de fabulas lindas e nem por isso elas são divinas.
  • Que milagre é este que so se percebe SE voce conhecer Árabe? O milagre então é limitado. Um milagre deve ser visto e reconhecido em qualquer língua.

Mas será que estas pretensões e presunções resistem a uma analise seria? Claro que não!

Por que falar sobre isso? Por que o Alcorão nos desafia a procurar por ERROS NELE, na Sura 4:82

¨Acaso vocês não meditam no Alcorão? Se fosse de outra origem, que não de Deus, nele (alcorão) haveria muitas discrepâncias

Pois é! Quando eu comecei a MEDITAR no Alcorão, eu encontrei centenas de discrepâncias. Desde que o Alcorão é a fundação da fé Islâmica, então SEM o Alcorão, voce não tem o Islamismo. Sem o Alcorão voce não tem nada que prove que o ISLAM foi originado em DEUS. Sem o Alcorão, o Islam fica totalmente sem a ÚNICA evidencia de que o Islam precisa para existir. Sem o Alcorão voce não tem como saber o que Allah falou antes de se calar para sempre, sem o Alcorão voce não tem como saber o conteúdo da Sharia, a lei Islâmica. O Islam existe por causa do Alcorão, que se apóia totalmente no fato de que Allah, revelou o Alcorão para Mohamed.

O Alcorão supostamente é a REVELAÇÃO PERFEITA e completa para toda a humanidade. O Alcorão supostamente é um produto milagroso de Allah e nenhum ser existente no universo poderia ser capaz de recriar ou imitar, no estilo, no conteúdo e no esta peça literária milagrosa. Vou mostrar que isso não é verdade.

Quando as pessoas pediram PROVAS da autenticidade da profecia de Mohamed, ele disse que o Alcorão era a sua própria prova. Seria o mesmo que apresentar uma TESE na universidade citando a SI PRÓPRIO como a maior fonte de pesquisa. Vou provar que o Alcorão esta cercado de MITOS e MENTIRAS para justificar e assegurar a sua posição entre os LIVROS SAGRADOS.

Reação em cadeia: (efeito domino)

Suponhamos que haja UM ÚNICO ERRO ou UM A ÚNICA IMPERFEIÇÃO no Alcorão. (existem centenas). Existem então pelo menos QUATRO possibilidades para esta imperfeição:

  1. Allah cometeu um erro – então ele não seria o Deus verdadeiro.
  2. Gabriel o anjo cometeu um erro – então ele não seria o verdadeiro Gabriel.
  3. Mohamed entendeu mal e cometeu um erro – então ele seria um FALSO profeta.
  4. Os ESCRIBAS cometeram um erro – então Allah falhou em preservar o Alcorão.

Se um erro ou uma imperfeição for encontrado no Alcorão, então todo o conjunto do Alcorão e das Hadiths deverão ser rejeitados. Se A, B, C, são verdadeiros, então o Islam não passa de mais uma SEITA, então Mohamed, não é profeta, Allah não é Deus e o Gabriel deve ser um demônio, fazendo-se passar por “um anjo de luz” e promovendo o Islam como uma religião de origem divina.

Se D é verdade, então fica provado que o Alcorão também é falso e não tem origem divina, porque Allah não consegui proteger o Alcorão de uma simples corrupção feita por seres humanos falhos, apesar dele ter prometido que iria guardar as “mensagem” ou o Livro na Sura 15:9 “Nós revelamos a Mensagem e somos o Seu Preservador.”

Eu já mostrei neste blog centenas de ERROS no Alcorão. So não vê quem não quer ver. Não haveria necessidade de continuar falando, mas para alguns estas provas não foram suficientes. Todo o argumento que o Alcorão é divino cai por terra e o Islam automaticamente fica destruído. O caso já estaria encerrado aqui mesmo. De qualquer forma que voce olhe para o DEFEITO no Alcorão, fica comprovado a sua origem HUMANA.

No comentário do rodapé do Alcorão traduzido por Samir Alhayek encontramos a seguinte explicação:

“735. A pureza do texto do Alcorão, através de quatorze séculos, constitui a prelibacão do desvelo eterno com o qual a Verdade de Deus é guardada por todas as eras. Toda a corrupção, a invencionice e a criação passarão, mas a Verdade pura e santa de Deus jamais será eclipsada, muito embora o mundo inteiro zombe dela, e diligencie no sentido de destruí-la.”

Com estas palavras bonitas e difíceis, ele simplesmente quer dizer que a preservação do Alcorão é prova que ele vem de Deus e que ele jamais será destruído por que Allah o preservou.

Meu artigo mostrara que todos as PRETENSÕES e PRESUNÇÕES sobre o Alcorão são facilmente refutadas e sem evidencias convincentes.Veremos que o Alcorão não somente contem erros gramaticais, como se Allah não soubesse escrever em Árabe, mas também outros tipos de erros, preservação, históricos, científicos, teológicos etc.

Todos os meus argumentos são baseados nos próprios livros Islâmicos. Eu não estou inventando nenhuma informação aqui, se os Muçulmanos se enfurecem, eles deveriam queimar os seus livros teológicos. Talvez esta seja a razão que eles SE RECUSAM A TRADUZI-LOS para o Português. Este assunto será muito interessante, pois revelara o pano de fundo e os eventos que cercaram a produção do Alcorão como livro. Tenho certeza que vocês aprenderão muito.

Vamos analisar alguns fatos que DEPÕEM CONTRA MOHAMED e o Alcorão:

1. A Historia do Alcorão – A Psique do Profeta

Nos não poderíamos chegar a lugar nenhum sem dar uma olhada na HISTORIA DE MOHAMED, porque ele foi quem recebeu O ALCORÃO. Eu já falei sobre isso antes, mas vale a pena repetir como Mohamed começou a receber as revelações do Alcorão. Veja os detalhes:

Sahih Bukhari, Volume 1,1,3:

“Narrado por Aisha: (a mãe dos crentes fiéis crentes) O COMEÇO da inspiração divina do Apóstolo de Allah foi em forma de sonhos bons, que se tornaram realidade, como a luz de um dia brilhante, e então o amor pela reclusão lhe foi concedido. Ele costumava se retirar na caverna de Hira, onde ele costuma adorar (Allah somente) continuamente por vários dias antes de ter desejo de ver sua família. Ele costumava levar com ele a comida para a viagem e para a estadia, em seguida, voltava para (sua esposa) Khadija para levar como antes a sua comida novamente até que de repente a Verdade desceu sobre ele enquanto ele estava na caverna de Hira. O anjo veio até ele e lhe pediu para ler. O Profeta respondeu: “Eu não sei ler”. O Profeta acrescentou," O anjo me AGARROU (com força) e me apertou com tanta força que eu já não podia mais aguentar. Ele então me soltou e novamente me pediu para ler e eu respondi, “Eu não sei ler”. Então, ele me pegou novamente e me apertou pela segunda vez até que eu não podia mais agüentar. Ele então me soltou e novamente me pediu para ler, mas novamente eu respondi: “Eu não sei ler (ou o que eu devo ler)? Então, ele me pegou pela terceira vez e me apertou, e então me soltou e disse: “Leia em nome de seu Senhor, que criou (tudo o que existe), criou o homem de um coágulo. Leia! E o vosso Senhor é o mais generoso.” (Sura 96:1-3)

Mohamed foi atacado violentamente por um ESPÍRITO DESCONHECIDO e que o comandava a fazer coisas que ele não entendia o significado. Logicamente este foi um evento que ATERRORIZOU MOHAMED, pois ele saiu daquele lugar tremendo e se refugiou debaixo das saias de Khadija a sua esposa. A partir daquele momento Mohamed passou a ter pensamentos SUICIDAS como já vimos em Bukhari 9, 87, 111:

“... Waraqa MORREU e as REVELAÇÕES DIVINAS TAMBÉM PARARAM por um momento, e o Profeta ficou tão triste que NOS O OUVIMOS QUE ELE TENTOU VARIAS VEZES SE JOGAR DO TOPO DAS MONTANHAS ALTAS e TODA VEZ que ELE SUBIU AO TOPO DA MONTANHA PARA SE JOGAR, Gabriel aparecia diante dele dizia: “O Mohamed! Voce é verdadeiramente o Apostolo de Allah” e a partir deste momento, seu coração se acalmava e quieto e ele retornava para casa. E SEMPRE QUE o período da vinda da inspiração tornava-se longo, ELE FAZIA COMO ANTES, mas quando ele chegava ao topo da montanha, GABRIEL aparecia diante dele como anes e dizia para ele o que ele havia dito antes...”

O leitor da Bíblia não achara nenhuma historia em que os profetas de Deus tentaram suicídio ou tiveram depressão por causa das revelações de Deus. Que profeta pensava em cometer suicídio depois de ter revelações? Nenhum dos profetas anteriores tiveram este tipo de REAÇÃO ALÉRGICA a profecia. Deus falou com Abraão, Isaque, Jacó, Moises, Davi etc e nenhum deles foi atacado por um espírito, ou tiveram duvidas que eles eram profetas ou tentaram se suicidar como Mohamed. No caso de Mohamed, voce acha que isso parece inspiração divina? De forma alguma. Isso mais se assemelha a um ataque demoníaco.

2. Mohamed confessou que Satanás colocou “palavras na sua boca”

Outra coisa que as pessoas não estão informadas é que o PRÓPRIO MOHAMED ADMITIU que ele recebeu revelações de SATANÁS e nem sequer ele percebeu a diferença entre a revelação de Allah e Satanás.

A maioria dos comentaristas Islâmicos comentam sobre este estranho episodio na vida de Mohamed, então seria impossível que simplesmente os muçulmanos digam que tudo isso foi invenção e que este fato nunca aconteceu. Alias muitos preferem esta saída fácil do que tentar explicar como Mohamed foi INSPIRADO POR SATANÁS.

Foi este episodio que motivou Salman Rushdie para escrever o famoso livro “VERSOS SATÂNICOS”. A Sura 53 (chamada de An-Najm) sofreu algumas transformações satânicas.

Verso atual no Alcorão se lê assim: Sura 53:19-22 “Considerai Al-Lát e Al-Uzza. E a outra, a terceira (deusa), Manata. Porventura, pertence-vos o sexo masculino e a Ele o feminino? Tal, então, seria uma partilha injusta.”

Mas o verso não era assim, o verso original exaltava TRÊS DEUSAS do paganismo Árabe. De acordo com vários comentaristas e da ÚNICA Biografia de Mohamed escrita por Ibn Ishaq, os detalhes do evento emergem e nos revela como o verso era, antes de ser mudado:

Considerai al-Lat e al-Uzza e a terceira Manata, ... estas são exaltados Gharaniq (pássaros)[6] cuja intercessão esta aprovada (desejada).” (Ibn Ishaq, Sirat Rasul Allah, paginas 165-166)

Mas como foi que Mohamed cometeu esta GAFE? Como foi que ele abandonou o seu MONOTEÍSMO e disse que as TRÊS DEUSAS são EXALTADAS e que elas podem INTERCEDER por todos? Porque Mohamed de repente admitiu que outras DEUSAS podem interceder? Claro que os pagãos gostaram!

A historia toda foi contada por um dos maiores teólogos do Islamismo chamado Al Tabari. Vocês querem a PROVA? Acesse o AMAZON.COM e veja o livro de Al Tabari na Amazon , click no link para comprovar o que acabo de falar. Click na imagem do livro e va ate a pagina 107 e 108 de Al Tabari onde diz o seguinte sobre os eventos dos Versos Satânicos:

Satanás lança uma REVELAÇÃO FALSA na língua do Mensageiro de Deus: O Mensageiro de Deus estava ansioso pelo bem estar do seu povo e igualmente da mesquita, se prostraram por causa da referencia aos seus deuses que eles ouviram, que não houve NINGUÉM na mesquita, seja ele crente ou descrente, que não se prostrou... O povo Quraish foram embora encantados ao ouvir Mohamed mencionar seus deus, eles diziam: “Mohamed mencionou nossos deuses, da forma mais favorável possível, dizendo na sua recitação que eles são ‘(Gharaniq) garças que voam alto’ e que a intercessão deles é recebida com aprovação... Então Gabriel veio ao apóstolo e disse, “O que você fez, Mohamed? Você tem lido a este povo coisas que eu não trouxe a você de Deus e você tem dito o que Ele não lhe disse.”

Voce seguiria um profeta que não sabe a diferença entre a revelação de Deus e de Satanás? Seria estupidez não se questionar sobre isso. Seria arriscado demais confiar em alguém que não sabe a diferença entre o que Deus revela e o que Satanás revela. Veja bem, que tudo era uma questão de BOM SENSO. Se Mohamed fosse profeta de Deus, ele NUNCA iria concordar em promover a ADORAÇÃO dos ídolos pagãos, se estava consciente ele saberia que a exaltação dos ÍDOLOS era desaprovado pelo Deus verdadeiro. Em outras palavras, Mohamed PROVOU SER UM FALSO PROFETA.

Qualquer profeta que promova a adoração de falsos deuses, so pode ser um falso profeta. Qualquer um sabe que DEUS nunca iria comandar voce adorar um ídolo ou a uma criatura, mas o deus de Mohamed parece não conhecer esta regra simples. Outra coisa que me impressiona, foi que o deus de Mohamed, comandou os ANJOS a ADORAREM a Adão depois de have-lo criado. Sura 18:50 “E (lembra-te) de quando dissemos aos anjos: Prostrai-vos ante Adão! Prostraram-se todos, menos Lúcifer, que era um dos gênios, e que se rebelou contra a ordem do seu Senhor. Tomá-los-íeis, pois, juntamente com a sua prole, por protetores, em vez de Mim, apesar de serem vossos inimigos? Que péssima troca a dos iníquos!”

O deus de Mohamed é capaz de fazer coisas absurdas como ordenar aos anjos adorarem a Adão.

A historia deixa claro que Satanás foi capaz de produzir versos tão bons e tão perfeitos quanto os de Allah, e Mohamed não foi capaz de detectar a diferença entre o verso de Deus e de SATANÁS. Mohamed nem sequer percebeu que o CONTEÚDO do verso era inadmissível, inaceitável e incabível.

Voce seguiria um profeta que não sabe a diferença entre o BOM e o MAU? E que ainda diz: “Gente me desculpem, mas a culpa não foi minha, a mensagem que eu dei o mês passado, foi revelada por SATANÁS, mas não se preocupem, por que o anjo de Deus agora me enviou a mensagem certa, ok?” Voce seria um(a) tonto(a) em aceitar esta desculpa esfarrapada. Como voce poderia confiar se ele não receberia outras revelações que não foram detectadas ou corrigidas a tempo?

Estranhamente o Alcorão diz que nenhum humano e nenhum jinn poderia ser capaz de produzir um alcorão como o de Mohamed como diz na Sura 17:88 “Dize-lhes: Mesmo que os humanos e os gênios se tivessem reunido para produzir coisa similar a este Alcorão, jamais teriam feito algo semelhante, ainda que se ajudassem mutuamente.” Mas acabamos de ver que Satanás que também é um JINN ou Gênio (Sura 18:50) conseguiu fabricar versos iguais ou melhores e Mohamed nem sequer percebeu.

Al Tabari o maior historiador Islâmico, conta com detalhes que o profeta do Islam recebeu revelação de Satanás pelo menos UMA VEZ. Se ele recebeu uma revelação de Satanás e não percebeu a diferença e nem o conteúdo contrario da mensagem, porque então não consentir que outras revelações poderiam ter sido introduzidas sem que ele as percebesse? Por que não dizer que TODO o Alcorão foi contaminado por uma revelação satânica?

Mohamed, ao recitar o verso inspirado por Satanas, louvando as três deusas do paganismo árabe, todos os árabes se alegraram e se prostraram na CAABA e se elogiaram Mohamed por finalmente ter reconhecido os seus deuses em sua nova religião.

Os livros Islâmicos explicam que o que levou Mohamed a fazer isso foi o seu desejo de levar os pagãos a abraçarem o Islam, que ele estava desejoso de ver seu povo os Quraysh o aceitarem como profeta bem como a sua religião. Para fazer a sua religião crescer, Mohamed estava disposto a TUDO. Esta é uma reação típica de “FALSOS PROFETAS”.

Os Muçulmanos modernos explicam que Satanás se aproveitou da fraqueza de Mohamed e introduziu estas palavras na boca de Mohamed, mas isso somente complica a situação de Mohamed.

Alguns dos seguidores de Mohamed haviam fugido para a ETIÓPIA ANTES de Mohamed ter declarado que as TRÊS DEUSAS do paganismo árabe agora estavam incluídas na adoração Islâmica. Ao ouvirem que Mohamed tinha ADULTERADO a mensagem do Islam, eles ABANDONARAM o Islam.

Naquele tempo não havia aviões e muito menos internet. A comunicação era LENTA e DEMORADA. A noticia de que Mohamed tinha se APOSTATADO da FÉ ISLÂMICA e mudado a sua pregação chegou ate a Etiópia e muitos dos muçulmanos se decepcionaram com Mohamed e abandonaram o Islamismo e retornaram para Meca.

O mais respeitado colecionador de tradições do Islam, Bukhari relata a seguinte historia: Bukhari Volume 2, 19, 177: “Narrado por Ibn Abbas: O Profeta prostrou-se enquanto recitava An-Najm (Surata 53) e com ele se prostraram os Muçulmanos, os pagãos (Quraysh), os jinns, e todos os seres humanos.”

Mohamed se prostrou diante dos ídolos e com ele os pagãos e os demônios (jinns) se prostraram.

Vocês notaram que Mohamed cometeu SHIRK - o pecado da idolatria? O Alcorão diz que Allah não perdoa SHIRK na Sura 4:48 “Deus jamais perdoará a quem Lhe atribuir parceiros” mas aparentemente Allah fez uma exceçãozinha para Mohamed.

Notem que o Alcorão fala da CONVERSÃO de alguns Gênios (jinns) ao Islamismo. A Sura 72:1 diz: “Dize: Foi-me revelado que um grupo de gênios escutou (a recitação do Alcorão). Disseram: Em verdade, ouvimos um Alcorão admirável”.

De acordo com o Alcorão, estes demônios ao ouvirem a RECITAÇÃO satânica, também não perceberam que o conteúdo da mensagem era contrario ao bom senso e a lógica. Eles não perceberam a diferença entre o FALSO E O VERDADEIRO, entre a recitação de Allah e de Satanás. Os JINNS or GÊNIOS se alegraram com a inclusão dos falsos deuses no Islam e se prostraram, quando Mohamed revelou que os deuses pagãos estavam aceitos no seu sistema de adoração.

O que MUITOS IGNORAM é que o tal anjo “Gabriel” demorou muito tempo para CORRIGIR a gafe, o FIASCO de Mohamed. Porque ele não veio IMEDIATAMENTE? Onde ele estava para impedir Mohamed de cometer este sacrilégio? Por que ele demorou um tempão para corrigir o que Satanás havia REVELADO?

O mesmo aconteceu quando Aisha foi acusada de adultério na Sura 24. Gabriel levou mais de UM MÊS para revelar que Aisha não era adultera. Muito suspeitoso, não é? Mohamed estava pesando os pros e contras, estudando o caso e investigando antes de Gabriel dar uma palavra final sobre o assunto.

Os Muçulmanos na Etiópia ouviram a noticia da apostasia de Mohamed depois de um tempão. Durante este tempo, TODOS OS MUÇULMANOS em Meca, aceitaram, recitaram e se deleitaram na ADORAÇÃO de ÍDOLOS. Todos cometeram o pecado de Shirk.

Ha varias possíveis possibilidades:

  1. Suponhamos que estas revelações de Mohamed não passavam de uma manobra política/religiosa, para ganhar mais adeptos a qualquer custo. Mohamed percebeu depois que o TIRO saiu pela CULATRA quando muitos muçulmanos começaram a critica-lo e abandonaram o Islam. Isso o forçou a mudar de idéia. Então ele inventou que o anjo Gabriel o corrigiu e mudou o verso. Se isso é verdade, então ele era um mentiroso e um charlatão.
  2. Mas suponhamos que Mohamed sinceramente acreditava que ele era um profeta, então não resta duvida que Satanás o ENGANOU e ele não foi capaz de perceber a diferença entre a revelação de Allah e Satanás entre o falso e verdadeiro.
  3. Este historia é uma admissão direta que SATANÁS é e foi capaz de criar um verso tão bom e tão perfeito, como o de Allah. A prova foi que ninguém percebeu se o verso vinha de Satanás, nem mesmo os gênios.

Mas como foi que Mohamed resolveu este problema?

Que tremenda vergonha Mohamed deve ter passado. Mas como ele poderia então ARRUMAR TUDO? Que justificativa ele encontraria para fazer o povo esquecer deste episodio satânico? MUITO FÁCIL! Allah enviou outro verso dizendo que nada daquilo era culpa de Mohamed.

Mohamed foi repreendido por causa do seu erro com estas palavras: “Então Gabriel veio ao apóstolo e disse, “O que você fez, Mohamed? Você disse a este povo coisas que eu não trouxe a você de Allah e você tem dito o que Ele não lhe disse.” Ficou claro que o problema foi encontrado, mas como Allah restauraria a confiança do povo em Mohamed?

Vejamos como Allah justificou as ações de Mohamed. Na Sura 22:52 diz que nunca houve um profeta que não tenha sido influenciado pelas revelações de Satanás: “Antes de ti, jamais enviamos mensageiro ou profeta algum, sem que Satanás o sugestionasse em sua predicação; porém, Deus anula o que aventa Satanás, e então prescreve as Suas leis, porque Deus é Sapiente, Prudentíssimo.”

Boa desculpa, não é? Mohamed era um homem esperto. Ele se justificou dizendo que Allah disse que TODOS OS PROFETAS tiveram este mesmo “probleminha”, que todos os profetas anteriores tiveram as suas mensagens proféticas manchadas pelas sugestões satânicas, porem Allah anulou tudo o que Satanás falava e estabelecia a sua mensagem.

Cabe dizer aqui que Mohamed blasfemou do Deus verdadeiro e de todos os profetas ao dizer que todos eles NÃO SABIAM a diferença entre o certo e o errado, entre o Satânico e o Divino, entre o IMPURO e o SANTO. Mohamed rebaixou todos os profetas para o seu nível.

Eu gostaria de perguntar quais foram os profetas que foram ENGANADOS POR SATANÁS como Mohamed foi? Será que os muçulmanos podem nos apresentar UM NOME ou UMA HISTORIA SEQUER? Tudo não passou de mais uma desculpa esfarrapada para justificar mais um dos seus erros.

O tiro saiu pela culatra. A própria historia desabona Mohamed. Porque alguém seguiria alguém que admitiu ter recebido revelações do DIABO, do CÃO, de SATANÁS? Como alguém em sa consciência poderia seguir um homem que não se cansava de inventar desculpas para justificar os seus erros e ate blasfemava de Deus para justificar as suas ações? Como eu me justificaria se eu considerasse Mohamed um homem bom e um MODELO DE VIDA? Mas vamos adiante.

Por hoje é so mas se voce tem um cérebro dentro da sua cabeça e que esta com os fios conectados nos lugares certos, voce terá muito para pensar com esta informação acima.

Resumindo o que foi dito acima:

  1. O Alcorão nos desafia a achar erros nele
  2. Mohamed teve uma experiência traumática com um demônio na caverna
  3. Mohamed começou a ter pensamentos suicidas depois deste encontro
  4. Mohamed confessou por duas vezes que Satanás insere VERSOS na boca dos profetas
  5. Mohamed confessou que ele foi vitima do engano de Satanás
  6. Mohamed não percebeu a diferença nem do ESTILO e muito menos do CONTEÚDO da revelação satânica.
  7. Mohamed se prostrou diante de Al-Lát, Al-Uzza e a deusa Manata.
  8. Mohamed levou a comunidade Islâmica a cometer Shirk o pecado imperdoável.
  9. Allah demora em concertar o erro de Mohamed
  10. Allah no inicio da criação comandou os seus anjos a adorarem uma criatura: Adão.
  11. Satanás foi capaz de imitar o ESTILO de Allah provando que o Alcorão pode ser falsificado.
  12. Os demônios que se converteram ao Islam também não notaram nada de errado.
  13. Muitos muçulmanos sinceros na sua fé, abandonaram o Islam depois desta GAFE de Mohamed.
  14. Allah tenta concertar o erro de Mohamed, rebaixando todos os profetas ao seu nível.
  15. Allah e Mohamed não passam de falso deus e falso profeta.

Amanha ou depois falarei de outras características estranhas da profecia de Mohamed: A doutrina da AB-ROGAÇÃO – onde Allah pode se contradizer a vontade.

Abraços

Rafik

7 comentários:

  1. Rafik. Eu não tenho certeza da existência de deus nem do diabo, e sinceramente, contradições que vemos no corão tambem vemos na bíblia. Procure no you tube meu canal baladeprata 12 e podemos conversar mais. Lembrando que sou absolutamente contra o Islamismo, e acho a sharia um absurdo, abominável.

    ResponderExcluir
  2. Meu garoto ateu ... ou agnostico ... seja o que for ...
    Procurei o seu canal mas nao achei.

    hoje é o seu dia de SORTE ...

    Bem, voce disse que existem as mesmas contradições na Bíblia. Eu geralmente não faço isso, mas vou abrir uma exceção para voce.

    ACHE a MELHOR CONTRADIÇÃO na Biblia entre TODAS ... aquela que ira arrepiar qualquer um que cre na Biblia, aquela que vai arrebentar a boca do balao, aquela que vai fazer judeu errar o troco, aquela que vai deixar eu zonzo...

    E mande para mim e me de alguns dias para eu responder, ok? Se eu provar que ela nao passa de um mal entendido, devido a ignorancia do leitor e que ela é logicamente explicável, então voce tera que fazer algo por mim.

    Voce tera que ler a biblia pagina por pagina em UM ANO e aprender o por que Jesus teve que vir a este mundo e morrer por nossos pecados, ok?

    Feito este trato? Espero que sim.
    Aguardo a mais arrepiante contradição que voce encontrar ok?
    Ate mais ... ja estou morrendo de medo....

    Rafik

    ResponderExcluir
  3. Opa, por falar em contradição, aqui vai UMA

    "Voce tera que ler a biblia pagina por pagina em UM ANO e aprender o por que Jesus teve que vir a este mundo e morrer por nossos pecados, ok?"

    muito bem colocado Rafik

    Ok, Se Jesus morreu para nos salvar, por que todo cristão não esta automaticamente salvo???

    Vou ser evangelico soh pq assim eu to salvo e posso pecar a vontade, afinal Jesus morreu pelo os meus pecados mesmo, então quero ser evangelico ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Vou responder pelo Rafik, embora não tenha procuração e nem o conheça.

      Quando um cientista encontra um remédio para determinada doença as pessoas que tem essa doença já ficam automaticamente curadas? Não né? Então é preciso tentar seguir os ensinamentos de Jesus, crer nele, ser batizado, comungar de seu corpo ("Eu sou o pão vivo descido do céu") e por aí vai.....

      Excluir
  4. Estou impressionado...
    Esta foi a sua melhor pergunta?

    ResponderExcluir
  5. Oi sou eu o anonimo que ama pecar ( TA AMARRADO 3 vezes em Nome de Jesus Cristo)

    Olha que divertido eh ver sua religao ser atacada
    pena q o blog esta parado
    http://islamismoxcristianismo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, a garota daquele blog nao tem nada para escrever. Ela e tao fraquinha que teve que parar.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!