sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu não me envergonho do Evangelho de Cristo

Algumas pessoas tem sugerido que eu me concentre somente nos ensinos de Jesus e que eu não deveria insultar a religião de ninguém, especialmente o Islamismo. Eu não estou insultando nenhuma religião , eu estou somente expondo as suas crenças e questionando a veracidade de tais ensinos.

Estas pessoas afirmam que eu deveria me dedicar em apresentar os bons aspectos do Cristianismo e que pare de criticar ou mencionar o Islam. Eles se esquecem que o meu blog se chama: Rafik Responde ao Islam. O meu blog se propõe a tirar as mascaras do Islam e expo-lo para todos.

Mas por que o Rafik se calaria quando o Alcorão, Mohamed e Allah ensinaram os Muçulmanos que:

  1. A Bíblia está corrompida e Islam é o remédio para o mundo ?
  2. Que Jesus nunca morreu na cruz e nunca ressuscitou, fazendo a minha fé nula ?
  3. Blasfemarem do Jesus Histórico e Bíblico dizendo que ele era simplesmente um profeta ?
  4. Atacarem o nosso Deus e as nossas Escrituras ?
  5. Matarem e torturarem o Povo de Deus em terras Islâmicas ?
  6. Os muçulmanos podem bater nas suas esposas ?
  7. Fazer sexo com cativas de guerra na frente dos seus maridos ?
  8. Alugar uma prostituta e chama-la de esposa por 1 hora ?
  9. Matar aqueles que abandonam o Islam ?
  10. Casar-se com crianças de até 1 ano de idade e ter sexo com crianças pequenas ?
  11. Matar aqueles que criticam o Islam e o caráter imoral de Mohamed ?
  12. Lutar contra aqueles que não acreditam que ele é profeta e que Allah é o seu deus ?
  13. Etc.

Por que vocês querem que eu me cale? Por que eu não deveria expor a face cruel e feia do Islam? Por que eu deveria cometer tal incoerência ?

Como o Apóstolo Pedro profetizou, aquele mesmo Pedro que traiu a Jesus mas se arrependeu depois e se tornou uma das colunas da Igreja Cristã, ele disse: (2 Pedro 2:1, 12-22)

“Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; .... “Esses (falso profetas), todavia, como brutos irracionais, naturalmente feitos para presa e destruição, falando mal daquilo em que são ignorantes, na sua destruição também hão de ser destruídos, recebendo injustiça por salário da injustiça que praticam. Considerando como prazer a sua luxúria carnal em pleno dia, quais nódoas e deformidades, eles se regalam nas suas próprias mistificações, enquanto banqueteiam junto convosco; tendo os olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecado, engodando almas inconstantes, tendo coração exercitado na avareza, filhos malditos; abandonando o reto caminho, se extraviaram, seguindo pelo caminho de Balaão, ... Esses tais são como fonte sem água, como névoas impelidas por temporal. Para eles está reservada a negridão das trevas; porquanto, proferindo palavras jactanciosas de vaidade, engodam com paixões carnais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir dos que andam no erro, prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor. Portanto, se, depois de terem escapado das contaminações do mundo mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, se deixam enredar de novo e são vencidos, tornou-se o seu último estado pior que o primeiro. Pois melhor lhes fora nunca tivessem conhecido o caminho da justiça do que, após conhecê-lo, volverem para trás, apartando-se do santo mandamento que lhes fora dado. Com eles aconteceu o que diz certo adágio verdadeiro: O cão voltou ao seu próprio vômito; e: A porca lavada voltou a revolver-se no lamaçal.”

Mas quem são aqueles que querem que eu me cale? Quem são aqueles que me chamam de Islamofóbico? São os mesmos que não conseguem nem sequer dar uma resposta para os mais de 70 artigos que eu já escrevi.

Mas por que eu exponho o Islam? Eu já disse muitas e muitas vezes, a razão que eu faço isso é para que os Muçulmanos sejam salvos e libertos do “espírito do engano do islam”, livres desta religião falsa e deste falso profeta. Para que os muçulmanos possam se voltar ao Único e Verdadeiro Deus que tomou a forma humana para viver entre nos e que morreu por nossos pecados. Para que eles tenham vida eterna e não se percam com os demais.

Eu faço isso pelo o seu bem e por sua causa, amigo muçulmano.

Rafik

3 comentários:

  1. Olá Rafik, tudo bem? Espero que sim! Bem, vi um recado seu lá no meu blog e vim aqui para saber o que foi que você viu e ficou preocupado comigo? Qual foi essa pergunta que fiz nesse blog islâmico?
    Você deve ter visto no meu espaço que sou cristã, embora eu não me preocupe muito em expor isso, mas para deixar claro pra você sou cristão: Atos 4:12, e amo muito Jesus Cristo, jamais o trocaria por um pedófilo como você deixou claro muitas vezes em suas postagens. Jesus é o amor da minha vida e nem família, casamento, ouro, prata ou qualquer outra coisa pode ocupar o lugar Dele no meu coração! Eu já entreguei o meu coração pra Ele e ratifiquei que não aceito devolução!!! Eu agradeço pela sua preocupação e devo dizer também que a entendo perfeitamente. Então aguardo sua resposta lá no meu espaço, um abraço.

    Marcmel!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcmel
    Obrigado por retornar o meu recado.
    Sim eu estava preocupado com voce. Eu pensei que voce estaria sendo uma presa facil do Islamismo.
    Que bom que voce nao é mais uma das que estao doidas por um casamento e trocam a verdade por um maridao do Paquistao.

    Continue firme na fe.
    Que Deus a abencoe e mantenha-se em contato.
    Rafik

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafik confesso que você me fez sorrir agora.!!!! Claro que não. Além de não me ver adorando outro que não seja Jesus Cristo, eu também, embora ainda solteira, não estou desesperada por um marido, muito menos trocar Jesus por um e muito menos ainda, com alguém que não tem esperança no coração. Pois eu não consigo entender como o ser humano, seja de qual for o seguimento, possa ter esperança omitindo Jesus do coração. Oro a Deus para que eu possa encontrar um esposo em Jesus, que juntos possamos adorar o mesmo Deus, cumprir seus verdadeiros mandamentos, trasmitir esperança para o próximo e aguardar para o breve encontro com Cristo!!

    Obrigada por responder meu questionamento e até mais!!

    Marcmel!!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!