sábado, 5 de junho de 2010

Entrevista exclusiva com alguns dos grandes teólogos Islâmicos:

Porque o mundo odeia o Islamismo?

Entrevista exclusiva com alguns dos grandes comentaristas Islâmicos:

Em vista das constantes, demonstrações de "ODIO INJUSTIFICADO" contra o Islamismo, uma religião de paz, tolerancia e amor.

A redação do Rafik Responde ao Islam, procurou os mais respeitados teólogos muçulmanos da historia, para uma entrevista. Vamos ver o que eles nos tem a dizer sobre os motivos que levaram o mundo a este "odio" injustificado (como eles descrevem isso).

O BLOG Rafik Responde ao Islam conseguiu uma entrevista exclusiva com ELES, apesar de outros blogs estarem copiando a minha entrevista!. Estes teólogos foram questionados sobre a necessidade de forcar conversões ou matar os infiéis que resistirem ao avanço do Islam.

O RAFIK RESPONDE procura com isso entender porque os "porcos infiéis" odeiam tanto uma religião tão pacifica como Islamismo.

Vamos ouvir as palavras de um dos mais respeitados teólogos Islâmicos de todos os tempo?

RAFIK: A palavra esta com voce Sr. Ibn Kathir, o que voce tem a nos dizer sobre os INFIÉIS que resistem ao Islam?

Ibn Kathir: “Todos os povos do mundo deve ser convidados ao Islam. Se qualquer um deles se recusar a fazê-lo, ou se recusar a pagar o (imposto) Jizya, ELES DEVEM ser combatidos até que eles sejam MORTOS.”

RAFIK: Muito obrigado por sua opinião, mas quero passar a palavra para o Sr. Ibn Taymiyyah. O que voce tem a dizer sobre isso?

Ibn Taymiyyah : “Qualquer um que ouviur a convocação do Mensageiro de Allah. . . e não responder a ele deve ser combatido”

RAFIK: Parece que vocês estudaram na mesma escola, não é? Será que tem alguém que acredita que os infiéis tem que ser tolerados? E quanto voce Sr. Al Shaybani?

Al Shaybani: “COMBATA A TODOS AQUELES QUE NÃO CRÊEM EM ALLAH”

RAFIK: Ok, estas foram poucas palavras, mas muito claras. Talvez o próximo participante tenha uma opinião diferente. Vamos ouvir a opinião do nosso digníssimo Burhanuddin :

Burhanuddin: “A destruição pela espada esta sujeita para os infiéis, apesar deles não serem os primeiros agressores”

RAFIK: Obrigado por sua opinião, apesar de tão sincera. Entao, o ataque aos INFIÉIS não precisam ser provocados para que eles mereçam ser agredidos? E voce Sr Averoes, o que diz sobre o assunto?

Averoes: “Os estudiosos concordam que todos os politeístas devem ser combatidos”

RAFIK: Muito bem! Parece que ninguém aqui tem uma opinião diferente! Creio que esta claro o seu ponto. Mas queremos também ouvir a opinião do nosso ilustre Ibn Khaldun:

Ibn Khaldun: “Na comunidade muçulmana, a guerra santa é um dever religioso, por causa do universalismo da missão [muçulmana] e [da obrigação de] converter todos ao Islã, seja pela persuasão ou pela força”

RAFIK: Muito bem, entendi que na sua opinião todos os muçulmanos devem GUERREAR e todos os infiéis devem ser forçados a se converterem ou pela razão ou pela força. Mas o que o Sr Ibn Abi-Zaid tem a dizer sobre isso?

Ibn Abi-Zaid: “Jihad é um preceito de DIVINA INSTITUIÇÃO... é preferível NÃO começar as hostilidades com os inimigos antes de convidado-los a abraçar a religião de Allah, EXCETO quando os inimigos atacam primeiro. Eles têm a alternativa de. . . se converterem ao Islam ou a pagar o imposto, se eles não o fizerem, a guerra será declarada contra eles”.

RAFIK: Obrigado Senhores por aceitarem a participar nesta entrevista muito esclarecedora. Me parece que todos vocês aprenderam estas idéias do mesmo livro, não é? Voces estão lendo da mesma cartilha, eu suponho. Espero que vocês não me matem por expor as suas idéias no meu blog.

Senhoras e Senhores: Agora entendemos porque o mundo odeia esta religião tão pacifica.


3 comentários:

  1. Caro Rafik,

    Compreendo e respeito sua posicao ao Islam. Mas passar no meu blog pra divulgar teu blog que prega odio a religiao que eu amo foi meio demais. Fica na tua, guri. Porque eu nao vou a casa de ninguem fazer pregacao, logo, espero o mesmo respeito dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lib
    Estranho, muito estranho, muito estranho mesmo....

    Ha alguns dias atras, uma flotilha, lotada de gente com porretes, facas, correntes e cantando "MORTE AOS JUDEUS" queria atacar Israel e voces os chamaram "ATIVISTAS DA PAZ" ....

    NO meu blog, eu NUNCA advoquei para a MATANCA de SEQUER UM muculmano, mesmo para aqueles que me JURARAM DE MORTE, eu simplesmente CITO AS FONTES ISLAMICAS e faco perguntas sobre a natureza desta religiao, e voce me diz que meu BLOG PREGA ODIO?

    O Profeta Isaias profetizou sobre VOCES: Isaias 5:20

    "Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem chamam mal;
    que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade;
    põem o amargo por doce e o doce, por amargo!"

    Voce nao tem nenhum comentario sobre a religiao de paz e que voce ama?

    Abracos
    Rafik

    ResponderExcluir
  3. acredito que realmente não tenha disculpas sobre o que no propio livro sagrado dos muçulmanos esta esctiro e eles "devem seguir" os pricipios do mensageiro de deus..ex: "Deus ama os que compatem por ele em filheiras semelhantes a uma parede bem construida". [Sura 61'4]

    E quando vos enfrentardes com os incrédulos(1493), (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado(1494), e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate(1495), quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Deus quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; porém, (facultou-vos a guerra) para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de [surata 47;4

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!