segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pastor em Dalas USA fala a VERDADE sobre o Islam


Deixo registrado a minha gratidão ao Site MANTENEDORES DA FE por ter traduzido o VIDEO abaixo. Nao deixem de ler a materia. O que o Pastor da PIB de Dalas fala é exatamente o que ue venho falando aqui.

Os Americanos estão vencendo a INFAME atitude do "Politicamente Correto". Esta mais do que provado que o Islamismo INCITA VIOLENCIA ao redor do mundo. Isso é inegável.

Abraços do Rafik


Pronunciamento do Pr. Dr. Robert Jeffress,

Pastor Titular da Primeira Igreja Batista de Dallas-TX-USA desde 2007 (a igreja foi fundada em 1872), graduado no Seminário Teológico Batista do Sudoeste dos Estados Unidos com grau de Doutorado em Teologia, tendo antes cursado o Seminário Teológico de Dallas com o grau de Mestrado em Teologia e sendo Bacharel em Teologia pela Universidade Baylor. Autor de 17 livros, muitos deles premiados com reconhecimento nacional e internacional, mantém 2 programas de televisão que atinge 1200 canais de televisão e dezenas de estações de rádio por todo o mundo. Convidado freqüente dos programas de debates da CNN, NBC, FOX e CBS.

O Texto:

Em alguns minutos iremos continuar nosso maravilhoso culto de louvor a Deus. Mas eu vou fazer agora uma coisa que eu não gostaria de fazer durante um culto de louvor a Deus e eu vou me direcionar a toda esta congregação e aos milhares de irmãos que estão nos assistindo tanto via rádio quanto via televisão sobre uma importante matéria.

Alguns de vocês devem ter lido hoje pela manhã a reportagem do colunista Steave Blow no Jornal Matutino Dallas News que fala sobre meus comentários sobre o Islã que fiz há algumas semanas.

E em sua coluna Steave Blow me acusou, e eu estou citando literalmente, de ser: "desinformado, anticristão e antiamericano".

A boa notícia é que Steave Blow não me acusou de ser um agressor de minha esposa. Não que talvez alguém resolva falar isto, quem sabe quais outras acusações virão.

Sabe, se eu sou anticristão ou antiamericano isto é algo que cada um de vocês e todos os leitores daquele jornal devem decidir por si mesmos. Mas desinformado eu tenho que dizer que não sou.

Eu quero que vocês saibam como minha congregação, que... Aliás, vocês têm o direito de saber... Que seu pastor sabe muito bem sobre o que está falando todas as vezes que ele se posiciona em frente a este púlpito. Vocês já devem saber que eu nunca falei mal de algo, nunca acusei ninguém a partir deste púlpito. Será que eu estou falando besteiras, será que estou atirando para o alto? Ou será que eu estou falando sobre fatos?

Eu levo este meu ministério de uma forma muito, muito séria; e eu levo tudo que falo neste púlpito de uma forma muito, muito séria e eu sempre confirmo que estou falando sobre fatos concretos cada vez que eu falo sobre qualquer assunto a cada domingo aqui nesta igreja. E o que eu falei sobre o Islã há duas semanas durante o culto vespertino de domingo era totalmente baseado em fatos concretos.

O Islã realmente incita a violência ao redor do mundo. Por exemplo, levando em conta só o dia de ontem, foi noticiado nos jornais de todo o mundo sobre um clérigo islâmico na Austrália que ordenou a decapitação de um político holandês porque este parlamentar holandês definiu que o Islã é uma religião violenta. Isto não é algo irônico?

É como se falassem, nós odiamos a você que falou que nós somos uma religião violenta, nós não somos violentos e para que ninguém mais fale que somos violentos nós vamos te decapitar.

O Islã incita a violência! Existe sim muita violência associada aos princípios desta religião por todo o mundo.

Veja a verdade de como estão às mulheres que vivem sobre a lei Sharia em todo o mundo.

Mas o comentário que o Sr. Steave Blow fez contra mim foi sobre o fato de eu afirmar que o Islã suporta o casamento dentre homens adultos e crianças. E ele até citou alguns psicólogos que afirmam que isto não ocorre em nosso país, citou autoridades legais e políticas para afirmar que aqui isto não ocorre. Bem, o que eu falei tanto aqui na Igreja, quanto em todas as conversas posteriores que tive com o Sr. Steave Blow era algo que claramente não se referia a este país (EUA).

Eu deixei claro naquele domingo à noite e posteriormente ao Sr. Steave Blow que eu estava falando sobre o que ocorre ao redor do mundo.

É verdade que temos leis em nosso país (EUA) que proíbem casamentos de adultos com crianças. Mas em países islâmicos ao redor do mundo, existem homens que usam o fato de Maomé ter tido o tal relacionamento marital com a garotinha de nove anos como justificação para que possa abusar dos direitos das crianças.

Eu achei interessante no texto do Sr. Steave Blow hoje pela manhã que ele citou um professor de Teologia Islâmica mas até este professor de Teologia Islâmica não negou que Maomé realmente teve um relacionamento marital com uma garotinha de nove anos de idade. Afinal, isto é apenas uma questão de arquivos históricos, em 624 D.C. Maomé, que tinha 54 anos de idade, tomou como "noiva" uma garotinha de apenas nove anos de idade.

Deixe-me fazer uma pausa aqui e agora. Vocês conseguiriam imaginar o criador e fundador de nossa fé - Jesus Cristo - tendo uma relação sexual com uma garotinha de nove anos de idade? Conseguiria ao menos supor algo assim?

Jesus falou que se um homem fosse agredir a uma criança, seria melhor que ele amarrasse uma corda com uma pedra ao redor de seu pescoço e se jogasse no fundo do mar.

Mas foi isto que Maomé fez e nenhum islâmico, incluindo aquele professor, negam que este fato ocorreu.

E o que eles fazem com qualquer pastor que criticar um islâmico de qualquer parte do mundo que fizer a mesma coisa?

O Sr. Steave Blow em sua coluna esta manhã fala que me pediu provas de que isto ocorra e tudo que eu pude responder é que eu li sobre isto e lhe passei as poucas referências que eu tinha naquele momento.

Eu admito que eu fiquei surpreso quando ele me perguntou sobre provas de que isto ocorra, afinal, é conhecimento geral de que isto é um fato real que ocorre em todos os países de terceiro mundo cuja religião dominante é o islamismo.

Mas no que o Sr. Steave Blow falhou ao escrever sua coluna desta manhã é que posteriormente eu lhe repassei inúmeras provas e evidências que comprovavam veementemente que isto realmente ocorre dentre homens adultos e crianças em países islâmicos de todo o mundo.

Um dos artigos que eu lhe enviei foi uma reportagem da CBSNews. A CBSNews está longe de ser um jornal conservador. Deixe-me ler algumas frases deste artigo que eu enviei da CBSNews para o Sr. Steave Blow: O Título da reportagem é: "Garotinha Noiva no Iêmen morre como heroína. Já no Afeganistão as noivas tem até três anos de idade". Aqui vai a história da Associated Press (AP) retirada do site da CBS.com: uma noiva de 12 anos de idade morre no Iêmen depois de passar três dias em trabalho de parto. Uma agente de Direitos Humanos daquele lugar fala: "O casamento dentre homens adultos e garotinhas é extremamente comum no Iêmen, que é o mais pobre país islâmico do mundo, o casamento com crianças domina a sociedade, mais de 25% das mulheres deste país casam com menos de 15 anos de idade, de acordo com as estatísticas oficiais. A taxa de garotinhas que são noivas voltou a ser notícia quando há dois anos uma garotinha de apenas oito anos de idade foi à corte islâmica, sozinha, exigir que aquele juiz não deixasse que o seu casamento com um homem de mais de trinta anos fosse consumado.

Ela só conseguiu um divórcio e a partir desta idade já tem que carregar todo o peso que isto gera numa mulher islâmica.

Somente em fevereiro deste ano é que os legisladores daquele país finalmente passaram uma lei dizendo que o casamento só pode envolver pessoas com mais de 17 anos de idade, mas notem bem que a reportagem faz uma ressalva, eles estão tentando matar o legislador que criou esta lei porque, segundo os islâmicos, este é um homem: "anti-islâmico".

Agora, o Sr. Steave Blow e outros repórteres tentam desassociar a religião Islâmica da prática de casamento com garotinhas que são nada mais do que crianças.

Mas isto é algo impossível de se fazer, quando temos um próprio grupo de legisladores islâmicos que de livre e espontânea vontade falam abertamente, que não possuem qualquer restrição de casamentos dentre homens adultos e garotinhas porque estas restrições de casamentos dentre homens adultos e garotinhas são coisas contrárias a sua própria fé, ou seja, é algo anti-islâmico.

Agora, eu deixei bem claro, quando eu falei com o Sr. Steave Blow, assim como eu deixei bem claro durante todas estas duas semanas em todas as entrevistas que dei para a mídia, eu não acredito que todos os muçulmanos são terroristas, eu não acredito que todos os muçulmanos são agressores de mulheres e eu não acredito que todos os muçulmanos são a favor de casamentos com crianças...

Mas o que eu realmente digo é que existe algo dentro da religião do Islã que incita a violência em todo o mundo. Existe algo dentro da religião do Islã que causa toda esta agressão as mulheres. Existe algo que faz com que os homens adultos decidam se casar com garotinhas.

Mas o mais importante sobre o islã é que ele é uma armadilha que tenta levar os seres humanos do Verdadeiro Deus para um destino no Inferno, e, por isto, eu mantenho meu depoimento dado a duas semanas atrás, de que o Islã é uma falsa religião, construída sobre um falso livro, que foi escrito por um falso profeta.

Agora, eu quero deixar bem claro para que ninguém tenha dúvidas, nem para que ninguém que escutar estes aplausos confunda estes aplausos com uma posição de ódio aos muçulmanos. Eu também disse ao Sr. Steave Blow, e ele também escolheu não publicar, que a Primeira Igreja Batista de Dallas não odeia os muçulmanos. Eu lhe disse, e novamente ele preferiu não publicar, que eu tenho grandes amigos aqui em Dallas que são muçulmanos. Nós não odiamos os muçulmanos.

Nós queremos é que os muçulmanos venham a conhecer a Jesus Cristo como seu Salvador Pessoal. Esta é nossa missão aqui! É isto que queremos que venha a acontecer.

Mas o nosso amor pelos muçulmanos é o que nos impede de deixar de falar a verdade sobre o islã. Na verdade, é exatamente o nosso amor pelos muçulmanos que exige que falemos a verdade sobre o islã.

Agora, nesta manhã, iremos novamente falar sobre o maravilhoso amor de Jesus Cristo.

4 comentários:

  1. Aiai... Rafik é, como diria o meu avô, "uma bola!"... para se referir a algo realmente muito engraçado!

    Provavelmente um adolescente, sem dúvida um apedeuta, criatura desprovida de embasamento epistemológico!... Para a opinião comum... um "sem-noção", mesmo! Vai estudar, rapaz! Não cansa de jorrar asneiras na Internet acerca do Islam!? Só para dar um exemplo do ABISMO que separa um pensador bem fundamentado de um pasmado como o autor deste blog, dê só uma olhadinha nisto aqui:

    http://vamosgeneralizar.blogspot.com/2010/09/plagio-vergonha-alheia-de-quem-escreve.html

    Acorda, senhor Rafik! Você tem o direito de dizer o que quiser, de expressar sua opinião contrária ao Islam como quiser, mas pelo amor de Deus, ADQUIRA CONHECIMENTO, saiba do que está falando antes de falar!

    Você simplesmente reproduz preconceitos, dissemina ignorância, ataca ferrenhamente sistemas de pensamento essencialmente benévolos e isso sem nem mesmo possuir substrato intelecto-cultural para suas afirmações! Veja, não estou aqui atacando-o ou querendo que pare com o que se propõe a fazer... mas... ah... se vai fazer, PELAMORDEDEUS, faz direito! Seria bom estabelecer diálogo, ouvir atentamente e responder de forma saudável às proposições de PENSADORES que se proponham a trazer novas perspectivas NÃO-FANTASIOSAS nem DISTORCIDAS a sistemas de pensamento como o Islam. Afinal, qual o seu intuito? Ou "What's your point?" É simplesmente má-fé? Ou é só despreparo, mesmo?

    Lamentável, lamentável que coisas como você ainda grassem a Internet brasileira! Sinto vergonha alheia, diria o Sr. Generalizar!

    ResponderExcluir
  2. olá o meu nome é tiago de criciúma,o rafik desafiou os muçulmanos a provar que ele está errado,GENERAL eu não sei se você é muçulmano,também gosto que as pessoas tenham um bom lado intelectual,e que sejam bons pensadores,seja qual for a religião que a pessoa tenha,com certeza ela tem o direito de expressar o que ela acha,eu não tenho religião mas creio na bíblia,você está ao acusar o rafik de reproduzir preconceitos e disseminar ignorância,e se você quer acusar alguém,acuse os muçulmanos e a religião deles que matam os próprios filhos por se converterem ao cristianismo ou a qualquer outra religião,está obra do rafik eu chamo de MOSTRAR A VERDADE,porém os muçulmanos acusam a bíblia de tais erros,então é bom que os cristãos assim como o irmão rafik que conhecem o alcorão e as outras escrituras mostrem os erros das escrituras islâmicas,EU SEI QUE VOCÊS MUÇULMANOS ESTÃO DESESPERADOS,POR QUE ALGUÉM ESTÁ MOSTRANDO A VERDADE,VOCÊS MUÇULMANOS SÃO TUDO UNS FRACOS,RAFIK UM ABRAÇO E FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  3. De general vc não tem nada,é apenas um renegado,
    iludido.
    O islã não consegue enganar aquêles que prepara dos estão,pois sua ideologia perversa e incoe rente não traz paz e salvação a ninguém. Milhares de muçulmanos,todos os anos,descobrem o engano dessa pseuda fé,e se retiram dela.Vêem em que grandes trevas estavam.
    O islã esta cavando a sua própria sepultura.E questão de pouco tempo todos saberão do engano que milita,porém sera tarde demais.

    ResponderExcluir
  4. General morro de rir de você kkkkkkk. Se acha o sabichão, pensa que é alguma coisa, que sabe alguma coisa, pena que até se alguma coisa voce souber ou for nao vai adiantar de nada e nem salvar sua alma. Se até agora você nao percebeu o lixo que é o alcorao, seu nivel de inteligencia é lamentavel.
    Como pode alguem acreditar num deus que simula as coisas kkkkkkkkkkkk. R-I-D-I-C-U-L-O. Vejam só como allah é perfeito minha gente, precisa se rebaixar ao ponto de ter que falsiar algo para as criaturas que ele proprio fez. Sera que ele tinha medo?? talvez ele pensasse "ohhhhh vou dar só uma mentidinha aqui, uma enganadinha no povo porque nao estou muito afim de falar a verdade agora, acho que nao vai dar em nada essa simulaçãozinha, vou contar com a sorte porque eu nao sei direito do futuro minha uniciencia esta em manutenção agora ". Ai depois de seculos ele se lembra " Puts tenho que dar um jeito naquele mal entendido la, naquela farsa que eu fiz aquela vez, a sorte nao estava do meu lado e todo mundo acreditou na simulação. Vou arranja alguem pra fazer isso. Ah pode ser o Maomé mesmo".
    Vixi mas nao da para acreditar que ele mandou maomé pra falar a verdade, vai que ele esta simulando de novo. Muito estranho esse allah simulador ai viu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!