sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Jornal de Debates" procura o Rafik

Oi Amigos,

Queimar Alcorão pode irritar Islamismo e provocar MAIS ataques suicidas?

Fui contatado pela redação do Jornal de Debates para dar a minha opinião sobre o DIA da QUEIMA DO ALCORÃO.

Fiz uma surpreendente revelação: "Foram os próprios Muculmanos que queimaram os PRIMEIROS ALCORÕES DA HISTORIA!"

Eu tinha escrito este artigo como uma resposta para aquele site, mas também decidi colocar no meu site.
Passe por ali e de uma olhada e deixe a sua opinião.

http://jornaldedebates.uol.com.br/debate/queima-corao-liberdade-ou-repressao/14246

Somente para terminar veja a ironia da historia: Os Americanos estão mais preocupados com as CONSEQUÊNCIAS da queima do Alcorão do que com a ato em si. (Fonte Terra.com)
"O presidente Barack Obama classificou nesta quinta-feira de "destrutivo e perigoso" o plano da igreja de queimar exemplares do Alcorão. Também afirmou, em uma entrevista ao canal ABC, que a atitude pode incentivar uma onda de recrutamento das organizações terroristas, como a Al-Qaeda, que executou os atentados de 2001, que mataram pelo menos 3.000 pessoas."
Em outras palavras, TODO mundo sabe que o Islamismo é perigoso, mas ninguém tem coragem de dizer isso em frente das câmeras. Por isso eu admiro o Pastor Jones.

O Rafik tambem denuncia, mas para me manter vivo, preciso manter a minha privacidade.
Abraços
Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!