domingo, 27 de junho de 2010

Religião de Paz?

Transcrição abaixo






Será que Islamismo é uma religião de paz? - Tradução do Vídeo http://www.youtube.com/watch?v=64V09tTIjR4

Este noticiário foi produzido por CBN (Christian Broadcasting Network) Rede de Emissoras Cristãs.

Narrador: Ambos, Jorge W. Bush Baraka Obama já declararam que Islam é uma RELIGIÃO DE PAZ, mas Anjen Choudary toma a liberdade de discordar.

Anjen Choudary: Voce não pode dizer que Islam é uma religião de paz, porque Islam não significa paz. Islam significa submissão. Então o Muçulmano é aquele que submete. Voce sabe, existe um lugar para VIOLÊNCIA no Islam. Existe um lugar para JIHAD no Islam.

Narrador: Choudary é o líder de “ISLAM 4UK” (Islam para o Reino Unido), um grupo que foi recentemente banido (proibido) na Inglaterra debaixo das leis “anti-terrorismo” deste pais. Ele quer que a LEI SHARIA (lei Islâmica) governo o Reino Unido e ele esta trabalhando para fazer deste sonho uma realidade. Ele é visto aqui, convertendo um garoto de 10 anos ao Islam ... Muhammada rasulallah. … (multidão grita … Allahu Akbar)

Repórter Erick Stakelbeck - Os radicais muçulmanos nos Estados Unidos são geralmente muito estudiosos, eles usam ternos e gravatas, e “pelo menos em publico” eles falam com um tom moderado, mas aqui em Londres isso é geralmente uma historia diferente.

Narrador: Anjen Choudary LOUVOU os seqüestradores do ataque de “11 de Setembro” e pediu a EXECUÇÃO do Papa Benedito. Choudary disse a CBN que o seu grupo é um movimento, não-violent, político e ideológico que reside no Reino Unido, debaixo de um pacto de segurança, no entanto ele ABERTAMENTE LOUVA a sua JIHAD VIOLENTA.

Anjen Choudary: O Alcorão é CHEIO de – voce sabe – Jihad é o DEVER que mais se fala no Alcorão depois da crença em Tawid. NADA é mais mencionado do que o assunto de LUTAR.

Narrador: Muitos dos ex-membros do grupo de Choudary já foram presos sob a acusação de terrorismo.

Peter Neumann – Especialista em Terrorismo - Existe um numero muito significativo de pessoas “ex Al-Muhajiroun” (organização terrorista) que estavam envolvidas em planos terroristas contra este pais (Reino Unido), e um quantidade de pessoas na verdade foram se juntar ao Taliban no Afeganistão e morreram lutando pelo Taliban

Narrador: Choudary se RECUSA a condenar os atos de terrorismo, incluindo o ataque de 11 de Setembro e os ataques a bomba em Londres de 7 de Julho 2005 que mataram 52 pessoas.

Repórter Erick Stakelbeck: Quais são as suas considerações sobre os ataques a bomba de 7 de Julho? Voce os condena? Voce os apóia?

Choudary: Para as pessoas que realizaram os ataques isso foi JUSTIFICÁVEL. Se voce der uma olhada no “testamento” de Mohamed Siddique Khan e Shehzad Tanweer, eles seriam justificados e eles te traíram MUITOS VERSOS DO ALCORÃO, e afirmações para dizer que este é o ARGUMENTAÇÃO ISLÂMICA. E esta é uma argumentação Islâmica DIFÍCIL de se REFUTAR. E existem também muitos ESTUDIOSOS que APÓIAM esta argumentação.

Narrador: Choudary diz que o seu grupo esta meramente seguindo os ensinos CENTRAIS do Islamismo. Ele diz que o Islamismo é muito mais do que somente uma religião.

Choudary: ... esta crença (Islam) em particular é muito mais do que uma religião. Ela não é somente uma crença espiritual, ela é na verdade, UMA IDEOLOGIA que voce acredita e voce luta por isso, e voce esta ate desejoso de morrer por isso, por que voce acredita nela. Ela é a sua VIDA INTEGRAL.

Narrador: Ele parece GOSTAR de ser chamado de “O HOMEM mais ODIOSO da Grã-bretanha”, prometendo continuar com os seus COMÍCIOS chamando para a DESTRUIÇÃO (derrubada) do sistema britânico. (vídeo multidão gritando “Allahu Akbar” durante os protestos contra as caricaturas de Maomé). Erick Stakelbeck da CBN noticias falando de Londres.

2 comentários:

  1. Rafik:
    Religião da paz, o Islão? Só se for a dos cemitérios. Basta só não ser muçulmano para que se tenha problemas com eles. Eles só ficam momentaneamente tolerantes quando vivem numa zona onde são uma infíma minoria. Quando a demografia começa a contar para o lado deles acabou-se a tolerância, e passam ao jihadismo num piscar de olho. Foi o que aconteceu no Kosovo e o que está acontecer na Europa.
    E vocês aí no Brasil e na América do Sul ponham-se finos, porque os tipos já aí estão a pôr os Corões, graças ao vosso Presidente Lula e ao idiota do Chavez.
    Rui Mig

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!

    Passei para dar as boas vindas da UBE via blog.

    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!