quarta-feira, 18 de junho de 2014

Massacre no Iraque

Veja a que ponto chega o comportamento dos seguidores do falso profeta do Islam chamado Mohamed.

A cidade de Mosul foi um dia um reduto Cristão desde a época dos apóstolos de Jesus. Os cristãos permaneceram no Iraque por séculos, e sempre foram perseguidos por todos os impérios. Agora novamente os Cristaos estão fugindo. Primeiro da Siria e agora do Iraque.

Todos os Cristãos tiveram que fugir de Mosul. Nesta cidade haviam muitos muçulmanos que abandoram o Islam e abraçaram o Cristianismo. Possivelmente este rapaz que foi executado era um deles, pois os criminosos o chamaram de MURTAD ou alguem que "deu as costas" para o Islam.  

Algo precisa ser feito para parar estes loucos. Esta ideologia esta tambem presente no Brasil e em breve eu vou provar.



Rafiik 

2 comentários:

  1. Fácil não, estes lugares estão parecendo Brasília... Só uma bomba pra acabar com tudo e dar jeito. Indignação de lado, a realidade é que precisamos orar para que DEUS nos de estratégias para que de alguma forma consigamos ajudar nossos irmãos os quais DEUS por sua graça abriu os olhos e os fizeram sair dessa seita terrível que é o Islã.

    ResponderExcluir
  2. Criminosos, bandidos, seguidores do igualmente bandido e terrorista Maomé. Não estou falando dos muçulmanos decentes, que certamente são muitos, mas desses bandidos aí do ISIS, do Iraque, da Síria, e de alguns delinquentes aqui do Brasil que se dizem muçulmanos e querem disseminar essa ideologia do ódio em solo brasileiro. Cadê a esquerdalhada que tanto condena o "imperialismo americano" para condenar esse ultraje à Humanidade? Alguns babacas vão dizer que eles estão distorcendo os ensinos do "profeta". Como assim, se o tal "profeta" não só fez como ordenou que fizesse essas coisas abomináveis? NÃO AO ISLAM, NÃO A MAOMÉ, NÃO A JIHAD, NÃO AO ÓDIO RELIGIOSO!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!