quarta-feira, 12 de março de 2014

O conhecimento sobrenatural de Mohamed

O conhecimento "sobrenatural" de Mohamed, prova que ele era um falso profeta. 

Uma das historias mais ridículas das tradições islâmicas trata-se de um TESTE que um Judeu “revertido ao Islam” chamado “Abdullah bin Salam” fez com Mohamed para ver se ele era realmente um profeta.

Por que isso é importante? Quais sao as consequências eternas se você estiver seguindo um falso profeta? As conseqüências são penosas. Jesus disse que ele é o caminho, a verdade e a vida. 


Eu ja escrevi sobre isso em Março de 2010 e tambem ja usei esta tradição varias vezes nas minhas conversas com muitos muçulmanos e o efeito é quase sempre o mesmo: “EU NUNCA TINHA VISTO ESTA HISTORIA DESTA FORMA”, dizem eles.

Para não ser acusado de estar inventando historia, veja aqui a foto da Hadith tirada do próprio site sunnah.com. Não vou traduzir a historia completa, mas vou comentar algumas partes interessantes.



Por que os bebes se parecem com o pai e as vezes se parecem com a mãe?
Mohamed recebeu esta revelação de Allah de acordo com as tradições mais confiáveis no Islam: Bukhari 4.546 e Bukhari 5.275, Bukhari 6.7

Narrado por Anas: Quando Abdullah bin Salam ouviu que o Profeta tinha chegado em Medina, ele veio ate ele e disse, “Eu vou perguntar TRÊS coisas para você que NINGUÉM SABE EXCETO UM PROFETA ... Porque a criança se parece com o pai e porque se parece com o tio (irmão da mãe)? O Apostolo de Allah disse: “ (O anjo) Gabriel acabou de me dizer as respostas ... “A razão que a criança se parece com os pais é: “Se o homem tem intercurso com sua esposa e ele tem orgasmo primeiro, a criança ira parecer-se com o pai, e se a mulher tem orgasmo primeiro, a criança ira parecer-se a ela”. Então Abudllah bin Salam disse: “Eu atesto que você é o Apostolo de Allah”.

Pense comigo:
1)    Abdullah bin Salam ouviu que Mohamed havia chegado em Medina.
2)    Abdullah bin Salam faz um teste com Mohamed
3)    Abdullah bin Salam pergunta 3 coisas que SOMENTE um profeta sabe a resposta
4)    As duas primeiras perguntas não tem como verificar se a resposta esta correta.
5)    A terceira pergunta prova que e que Mohamed e Abdullah são uns impostores.

Precisamos analisar esta historia com duas perspectivas em mente:
1) O teste incoerente e burro de Abdullah bin Salam e
2) A resposta incoerente e burra de Mohamed.

Primeiro, veremos como o teste de Abdullah bin Salam foi totalmente incoerente: Ele disse a Mohamed que iria PERGUNTAR sobre TRÊS COISAS que SOMENTE um profeta poderia saber a resposta. O problema esta em que Abdullah sabia a resposta.

O teste era o seguinte:
Pergunta 1: Qual o primeiro sinal da “hora” (dia do julgamento)? Resposta: FOGO
Pergunta 2: Qual a primeira refeição dos habitantes do paraiso? Resposta: PEIXE
Pergunta 3: Porque a criança se parece com o pai  ou com a mãe? Resposta: Orgasmo

Como foi possível Abdullah bin Salam saber se as respostas que Mohamed deu eram certas ou não? Se SOMENTE um profeta sabe a resposta certa então como Abdullah poderia avaliar a resposta de Mohamed? Sera que Abdullah também era profeta? A resposta e NÃO. Então o próprio teste é uma aberração e um insulto a nossa inteligência.

Considere o seguinte teste: “Eu vou te perguntar UMA COISA que somente DEUS sabe a resposta...” Como eu poderei avaliar a resposta se eu não conheço o conteúdo? Logicamente eu estou dizendo que EU conheço o que somente Deus conhece, ou seja, EU sou Deus.

Como ja sabemos Abdullah não era profeta, alias ele mesmo afirma que os JUDEUS são mentirosos: “Oh Apostolo de Allah; os JUDEUS SÃO MENTIROSOS, e se eles ficarem sabendo que eu ABRACEI o Islam, eles irão me acusar de ser um MENTIROSO.  

Ate aqui ja esta claro que ele realmente era um MENTIROSO. Ele inventou um teste imbecil, idiota e estólido e ainda afirmou que ele mesmo era mentiroso pois ele também era Judeu.

Isso nos leva a segunda parte da nossa analise: A resposta incoerente, imbecil, idiota e estólido de Mohamed.

Vejam bem que Mohamed afirmou que ele tinha “ACABADO DE RECEBER A RESPOSTA” do suposto anjo Gabriel.

O anjo Gabriel ensinou a Mohamed que “Se o homem tem intercurso com sua esposa e ele tem orgasmo primeiro, a criança ira parecer-se com o pai, e se a mulher tem orgasmo primeiro, a criança ira parecer-se a ela”.

Temos então algumas possiblidades aqui:
1) Mohamed inventou toda esta historia, nada disso aconteceu.
2) Os muçulmanos inventaram esta historia depois da morte de Mohamed.
3) A historia é verdadeira, mas Mohamed fingiu que recebeu revelação de Gabriel.
4) Abdullah era tao mentiroso que ele conseguiu ate iludir o profeta com este teste.
5) Gabriel não chegou a tempo para dar a revelação a Mohamed, mas um demônio deu.
6) Allah e Gabriel nunca estudaram biologia e reprodução humana e ensinaram errado para Mohamed.
                                      
Que Mohamed era ignorante, não se discute. Os próprios muçulmanos admitem que ele era ignorante (não sabia ler e nem escrever). Porem seria logico esperar que Allah e Gabriel soubessem um pouco a mais de biologia, não é?  Lembre-se que Mohamed disse que ele tinha “ACABADO DE RECEBER” as instruções de Gabriel.

As duas primeiras perguntas sao SUBJETIVAS, FUTURISTAS e impossíveis de serem VERIFICADAS. Qualquer coisa que Mohamed respondesse, não poderia ser verificada porque ainda não tinha acontecido. Quem poderia verificar? NINGUEM! Quais indicios estas respostas mostram que Mohamed era profeta? NENHUM!

Porem a terceira pergunta é CIENTIFICA e VERIFICÁVEL e foi ai que Mohamed se deu mal.   

Se Mohamed somente afirmasse que ELE PENSA isso ou AQUILO, não haveria problema. Mas ele disse que ALLAH revelou a resposta para ele. Entao ai temos um grande problema.

Qual foi o fundamento cientifico que Allah usou para afirmar que “os bebes se parecem com o pai e as vezes se parecem com a mãe” por causa do orgasmo?

Mohamed novamente mostra o seu conhecimento pobre e distorcido da GENÉTICA, BIOLOGIA e reprodução humana. O pior é que foi Allah quem o ensinou sobre isso.

Quando se investiga os livros islâmicos, descobrimos que ambos homem e mulher produzem “sêmen” e quando estes dois líquidos se misturam, o ser humano é formado. Muito cientifico, você não acha?

Mohamed não sabia que a mulher não tem sêmen e sim produz óvulos que sao soltos desde a primeira menstruação ate a ultima na menopausa. Uma vez por mes, o ovulo é liberado e isso acontece muito antes do orgasmo feminino. 

Mohamed ao dizer que os bebes irão se parecer com o pai ou com a mãe dependendo quem tem o orgasmo primeiro, ele mostrou que não era profeta e que Deus não estava falando através dele. 

Alguns muçulmanos acreditam que esta tradição também fala sobre o sexo do bebe. 

No entanto a biologia (reprodução humana), nos ensina que em uma situação NORMAL, o sexo do bebe é determinado pelo cromossomo Y do pai. O homem tem um par de cromossomos XY e a mulher um par de cromossomos XX (existem raras exceções como XXY).

Sendo que a mulher somente tem cromossomos X, então é o homem quem determina o sexo do bebe por terem cromossomos Ye X. O esperma carrega ou um cromossomo X ou um Y do pai, que combina com o cromossomo X da mãe, e esta combinação determina o sexo do bebe.

Voce ainda acredita que Mohamed era um profeta do Deus vivo e verdadeiro? 
Jesus afirmou que ele é a VERDADE, o CAMINHO, e a VIDA. 
Nao pegue atalhos (Mohamed), siga a verdade: JESUS.

Um grande abraço do Rafik

4 comentários:

  1. Meu Senhor Deus, abre os olhos dos islâmicos, essa historia é algo bizarro
    Que a luz que as trevas não conseguem apagar ilumine os islâmicos para o verdadeiro caminho que é Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas a pergunta é se parecer com o pai ou mãe, não o sexo do bêbê! Vc é doido cara, to até rindo das suas constatações! rsrsrs E outra, é constatado que se a mulher tiver um orgasmo existe uma probabilidade maior de nascer um menino, por causa do ph do canal vaginal. Pq o esperma masculino é mais `fraco` que o feminino, bom, pesquise, não vou detalhar todo estudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju Huhnke, Obrigado por sua participação, mesmo com os insultos. Entao me responda "Qual foi o fundamento cientifico que Allah usou para afirmar que “os bebes" IRAO SE PARECEM com o pai e ou com a mãe”? Sim existe fundamento cientifico para isso, mas Allah nao sabia a resposta.

      Voce diz "o orgasmo" aumenta a possibilidade de nascer um menino ou menina. POREM voce torceu o texto e a pergunta novamente. A pergunta NAO É sobre o SEXO do bebe e sim APARENCIA FISICA.

      Em todos os casos, Mohamed e Allah estavam errados de qualquer angulo que voce olhar. Eu realmente gostaria que voce me desse uma aula e me mostrasse qual estudo cientifico que mostra que Mohamed estava correto nesta questão.

      SEGUNDO eu disse que "Alguns muçulmanos acreditam que esta tradição também fala sobre o sexo do bebe." Voce leu direitinho nao é? O sexo é determinado pelo pai e nao pela mae. Ou seja, a mae nao tem nada a ver com o sexo do bebe. Salvo em rarissimas exceções.

      Voce também poderia comentar sobre a pergunta em si? Como um judeu poderia saber o que somente os profetas sabem?

      Onde se forma o "semen" da mulher? Interessante que o Alcorão diz que o semen tanto do homem quanto da mulher sai da "espinha dorsal" Sura 86:5-6 "Foi criado de água emitida, Que sai de entre a espinha dorsal e os ossos do peito" Vamos falar sobre isso? Super cientifico o que Allah falou nao é?

      Como eu acredito que voce saiba Ingles, nao vou me dar ao trabalho de traduzir a EXPLICAÇÃO do proprio Mohamed sobre este fato cientifico:

      "As for the RESEMBLANCE of the child to its parents; if a man has sexual intercourse with his wife and gets a DISCHARGE first, the child will resemble the father, and if the WOMAN gets her DISCHARGE FIRST, the child will resemble her." (Sahih al-Bukhari, Volume 4, Number 546)

      O problema aqui é que Mohamed fala sobre EMISSÃO de FLUIDO e nao ORGASMO. A emissão de fluidos que sai da coluna dorsal e nao dos testículos ou ovários. Alias a emissão dos "óvulos" deveria ter ocorrido ha dias atras para que a mulher se engravide.

      Ate que enfim alguém que conhece o Islam ira me educar. Seja bem vinda minha amiga.

      Excluir
  3. Parabéns Rafik, excelente análise. Posso usar seus textos?

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!