quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A Pascoa (Ashura) é uma festa pagã?

Desta vez vou responder ao Stenio Joker

O Stenio tem uma loja virtual de magica e se diz um muçulmano. Ele mora em Fortaleza onde existe um grande numero de gente se aderindo ao Islam.

Mas vamos ao comentário do Stenio e depois vou dar a minha resposta:

De Mágico Stênio Joker
Rafik, vc não tem respeito com a religião alheia, é fraco em suas conclusões e é como todo bom cristão decorador de versículos citados por pastores que sequer sabem ler corretamente. Se o islamismo é um plágio do cristianismo..o que diremos dos 3 reais magos, 24 de dezembro..pascoa...rescucitar ao terceiro dia..vc sabe que essa estória é bem antiga..um plágio de povos politeísta, aliás, conseguiram até transformar o cristianismo em politeísmo. A admoestação deve ser pregada no sentido da conversão e não no sentido da agressão como vc bem faz..como todo bom cristão decorador de versículos. Allahamdulillah!
Comentário em “Jesus orou como muçulmano?

Stenio, eu acredito que você seja uma pessoa sincera. As vezes por algum motivo na vida as pessoas tomam decisões e ficam com vergonha de voltar atrás. Puro orgulho, não é? Não seja assim Stenio. Eu gostaria de ter uma conversa franca e aberta com você.

Engraçado Stenio, você (um muçulmano) nos acusa (cristãos) de sermos “decoradores de versículos que sequer sabem ler corretamente”. Não seriam vocês os que decoram os versos do Alcorão em árabe e nunca entendem o que os versos realmente dizem? Meu querido, quem sao os “Hafiz” aqueles carinhas que desde crianças procuram memorizar o Alcorão todo e a grande maioria deles nem sequer fala árabe?

Voce deu um tiro no próprio pe meu querido. Sejamos sinceros, eu admiro isso no Islam, mas você esta acusando a vocês mesmos. No Cristianismo também procuramos memorizar mas acima de tudo procuramos entender e aplicar os versos nas nossas vidas diárias.   

Olhe para si mesmo e se pergunte: As minhas perguntas vieram de mim mesmo ou estou somente papagaiando o que os Sheiks me ensinam na mesquita? Vamos a questão do “islamismo ter sido um plágio do cristianismo”. Na verdade, o Islamismo é um plagio não so do Cristianismo mas maiormente do Judaismo (como vou mostrar abaixo) e do paganismo árabe. O Islamismo é um amálgama ou uma fusão entre todas estas crenças, mais algumas que o próprio Muhammed inventou.

Para ser breve, você diz que os “3 reais magos, 24 de dezembro..pascoa...rescucitar ao terceiro dia..” são todos plágios do politeísmo. Bom, eu poderia falar de todas elas, mas hoje so vou tratar de um PLAGIO DO POLITEISMO: A PASCOA.  

A historia dos três homens que vieram do Oriente esta na Bíblia, a Pascoa esta na Bíblia, a Ressureição esta na Bíblia, mas este tal 24 de Dezembro eu nunca li sobre isso não. Nem dia 25 de Dezembro esta na Bíblia. Voce não percebe que o papagaio é você?

Voce diz que a PASCOA vem do paganismo, mas por causa da sua ignorância sobre o Islam, você acabou de provar que o Islam também copiou a PASCOA do paganismo portanto o Islam é uma religião falsa e o seu profeta por ter seguido uma pratica pagã também é um falso profeta. Não entendeu ainda? Para facilitar para você, vou reproduzir um texto de uma website Islamica:

“Muslims are in sympathy with the Jewish celebration of the Pesach, as the fast on `Ashura' amply demonstrates. When the Prophet Muhammad came to Madinah on the tenth of the lunar month of Muharram, he found that the Jews there were fasting. The Prophet asked them why they were fasting on this day, and they explained that it was the day that God saved the Children of Israel from the Pharaoh, and that Moses  fasted in thanks on this day. Narrated by Ibn 'Abbas: "The Prophet came to Madinah and saw the Jews fasting on the day of Ashura. He asked them about that. They replied, "This is a good day, the day on which Allah rescued Bani Israel from their enemy. So, Moses fasted this day." The Prophet said, "We have more claim over Moses than you." So, the Prophet fasted on that day and ordered (the Muslims) to fast (on that day)." (Sahih Bukhari, Book #31, Hadith #222) ” http://www.islamicity.com/

 Caso você não saiba ler em inglês deixa me ajuda-lo. O texto diz que:  
“os muçulmanos são simpáticos com a celebração judaica da PASCOA, assim como a festa de “ASHURA” amplamente demonstra. Quando o Profeta Muhammad veio de Medina, no dia 10 do calendário lunar de Muharram, ele encontrou que os Judeus estavam jejuando. O Profeta perguntou PORQUE eles estavam jejuando naquele dia, e eles explicaram que aquele era o dia em que Deus havia salvado os Filhos de Israel de Faraó e que Moises jejuou para agradecer naquele dia. Narrado por Ibn Abbas: O Profeta veio a Medina e viu os Judeus jejuando no dia de ASHURA. Ele perguntou a eles o que era aquilo. Eles responderam, “Este é o dia, o dia em que Allah resgatou a TRIBO de ISRAEL dos seus inimigos. Então, Moses jejuou naquele dia” O Profeta disse, “Nos temos mais direitos sobre Moises do que vocês” então o profeta jejuou naquele dia e ordenou (aos muçulmanos) para jejuarem (naquele dia).”

Meu querido, eu sei que deve ser um choque para você saber que a PASCOA que você acaba de dizer que é uma festa pagã, foi adotada pelo seu profeta, que alias nem sabia do que se tratava e ainda ordenou vocês muculmanos praticassem uma festa pagã.  Isso é chocante não é?

Meu amigo, você ainda diz eu que sou fraco nas minhas conclusões. Seja honesto com você mesmo meu amigo, você realmente entende o Islam e o Alcorão? Voce pode retroceder a qualquer momento e vir a Jesus Cristo que desceu dos céus, morreu pelos seus pecados para te perdoar e um dia voltara para te julgar. Não brinque com Deus.

Stenio como um BOM MAGICO decorador do Alcorão que voce nem entende, faça uma magica maravilhosa, faça o Islam desaparecer da sua vida.


Abracos do Rafik

3 comentários:

  1. “Nos temos mais direitos sobre Moises do que vocês". Nossa, esse Maomé era um arrogante.

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei de mencionar algo, primeiro Mohammed nem sequer sabia o que a PASCOA significava. Allah se esqueceu de avisa-lo que a Pascoa era a festa mais importante do calendario Judaico.

    Segundo, ele não sabia que a PASCOA não é um JEJUM e sim uma FESTANÇA. Eles comem e festejam durante a Páscoa. Somente o filho mais velho jejua no primeiro dia. No Islam ASHURA se tornou um jejum.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, será quando um país, comemorar a benção do outro país com festa...!


    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!