domingo, 24 de outubro de 2010

Um Testemunho Poderoso do Poder de Deus

Uma Palestina e um Judeu unidos pelo Evangelho de Jesus Cristo.

Neste video voce poderá ver o poder RECONCILIADOR do Evangelho de Cristo.

Estes dois jovens estão neste momento na Cidade do Cabo, Africa do Sul, participando do Congresso Mundial de Evangelização.

Nunca na historia do Cristianismo nos tivemos um numero tão grande e tão diverso de Cristãos preocupados com a Evangelização do Mundo. Quase todos os seguimentos do Cristianismo estao sendo representados neste congresso e para mim pessoalmente o PONTO ALTO foi o testemunho de uma Palestina Árabe ao lado de um Judeu Messiânico, que agora ja não são mais inimigos, mas são IRMAOS em Cristo Jesus.

Este congresso é uma prova viva do poder de Deus em unir os povos, como diz em Galatas 3:28

"Desse modo não existe diferença entre judeus e não-judeus, entre escravos e pessoas livres, entre homens e mulheres: todos vocês são um só por estarem unidos com Cristo Jesus."

Voces poderão acompanhar todo o Congresso pela Internet. Diariamente eles colocam novos vídeos das palestras que estão sendo dadas. Acesse www.lausanne.org/cape-town-2010 e fique por dentro do que Deus esta fazendo no mundo, principalmente entre os povos muçulmanos.

PERGUNTA DO DIA:
Alguém poderia me dizer se algum dia o movimento Islamico poderá fazer algo semelhante? Quando no Islam, eles poderão colocar muçulmanos de todos os seguimentos e seitas juntos em um congresso, sem antes se matarem uns aos outros? Quando, Sunnis, Xiitas, Ahmadias, Ismaelitas, Wahhabis, Kharijitas, Sufis, Nação do Islam, Liberais, etc etc etc, poderão estar em um mesmo congresso como este?

Posso responder? NUNCA.

Somente o Evangelho prega UNIDADE na DIVERSIDADE. Pensamos diferentes sim, mas ainda somos UM EM CRISTO. No Islam, não ha unidade sem UNIFORMIDADE.

Aproveitem o máximo das lições deste congresso. Ele podera ser o ultimo ate a Volta de Cristo.
Alguem por favor, traduza este video e coloque a disposição de todos
Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!